Back To December escrita por swancullen


Capítulo 1
Back To December (Capitulo Único)


Notas iniciais do capítulo

- Minha primeira fic.
— É Beward.
— Baseada na música, Back to December da Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136234/chapter/1

Cinco anos. Durante esse tempo minha vida deu uma guinada de 360 graus, tudo por culpa minha, que fui imaturo e precipitado, e quase perdi a mulher da minha vida. Lembro-me bem de como foi...

14 de dezembro de 2006

Eu estava em casa, um pouco ansioso. Desde a última vez que sai com Emmett e Jasper, isso martelava em minha cabeça.

#Flash Back – On#

_ Ah, qual é cara? Vai sempre ficar preso a Bella? – me questionou Emm.

_Eu gosto dela, Emmett. E não sou preso a ela. – me defendi.

_Claro que é! Se não fosse estaria sorrindo e curtindo tudo isso aqui. Olha quanta garota bonita, aproveite! – disse Jasper.

_Não é isso, eu trabalhei muito hoje e estou cansado.

 _Ah é? Então O.K, vou me diverti, pode ficar ai careta compromissado.  – falou Emmett.

_Qual o seu problema com compromissos? – perguntei.

_Nada, apenas eles não são pra mim.  – ri com essa.

_ Tchau, careta. – e lá se foi Emmett pro meio da multidão.

_Você não é mais o mesmo Edward, desde que começou a namorar a Bella, nunca mais aproveitou a vida. _ acusou Jasper.

_Hey, eu aproveito sim, ta legal? Agora me esquece.

_Sei que você sente falta, Edward. Isso AQUI é o seu mundo.

Varri meu olhar pra boate lotada onde nos encontrávamos agora, e onde nos encontramos várias vezes em nossa juventude, aqui era nosso point.  Porem, hoje tenho namorada, gosto muito de Bella, na verdade acho que a amo. Foi tudo tão rápido. E agora olhando a boate e vendo o Emmett se divertindo e o Jasper que não esta mais ao meu lado, se divertindo, vejo o quanto isso faz falta. Será que Bella vale mesmo apena? Ela vale minha liberdade? Ah como queria poder me diverti assim! Continuei bebendo até que uma garota, muito bonita por sinal veio em minha direção.

_Oi, eu sou Tanya Denali, e você? – falou com uma voz sexy.

_Edward Cullen, prazer. – beijei sua mão.

_ E o que um rapaz lindo como você faz aqui só?

_Ah, não estou só, estou com uns amigos.

_Está a fim de dançar? – olhei ao redor, que mal tinha?

_Claro.

E assim passei a noite, dançando e bebendo com os meus amigos e Tanya, ela não forçou nada entre nós o que e deixou muito admirado. Já se passavam da meia noite quando cheguei em casa, a casa que divido com Bella.

_Honey, acorde. Cheguei. – avisei a uma Bella que dormia no sofá.

_Hm? Edward? Oh Edward, onde esteve? Estava preocupada!  - falou de uma vez só.

_Calma, estou aqui, sai com os meninos, lembra?

_Ah sim, desculpe. – lhe dei um selinho demorado.

_Vamos dormir. _ a levei ao quarto, e fui tomar um banho, assim que sai vi Bella, dormindo e pensei: “Não é justo prender a ela e a mim, somos tão jovens.”

#Flash Back – Off#

Desde aquele dia, eu vinha pensando em acabar com ela, e já tinha tomado minha decisão, estava apenas esperando ela chegar pra contar lá. Assim que a ouvi abrindo a porta, meu nervosismo aumentou.

_Oi amor! – disse ela vindo me beijar, retribui.

_Temos que conversar querida. – falei calmo. Olhei dentro de seus olhos e vi um brilho diferente nele.

_Eu também. – falou sorrindo lindamente.

_O.K, então, fale você primeiro.

_Não, você primeiro, por favor. – ela não estava facilitando, suspirei.

_Tudo bem. Ér... Sente-se. – indiquei o sofá pra que ela se sentasse, e assim fez.

_ Você está tenso, o que houve? – me sentei ao seu lado, e peguei em sua mão, e falei as piores palavras da minha vida.

_Bella querida, eu vim pensando de uns tempos pra cá que nós somos muito jovens, e que nós devíamos curtir a vida. Andei conversando muito com os meninos, também vi que você não merece ficar presa a mim. Temos ambos 23 anos ainda, Bella, temos que viver antes de nos amarrar. Eu quero minha liberdade, minha tão sonhada liberdade, sei que quer a sua, sinto muito, não me entenda mal, gosto muito de você, mas eu quero curti, aproveitar e viver. – a essa altura ela já chorava, e muito, e isso doía meu coração, ela não merecia isso. –Não chore. – pedi.

_ Não fui boa o bastante pra você, Edward?

_Claro que foi meu bem, apenas quero viver.

_Não viveu ao meu lado? Fiz você perder algo? – indagou.

_A liberdade, e as festas. – como eu era tolo.

Ao ouvir essas palavras ela se calou, e desabou no sofá. Ajoelhei-me a sua frente.

_Honey.  - era assim que eu a chamava. – Mais cedo ou mais tarde, cairíamos na rotina, e sem falar nos filhos que atrapalhariam mais ainda. – ela me olhou com dor.   

_Entendi Edward. Não fui boa o bastante pra você. Pode viver sua liberdade, está bem, eu... Eu... Bem, eu vou indo. – falou suavemente saindo.

_Espere, e suas coisas? – indaguei.

_Peço pra Alice me entregar depois, boa noite. – fui até ela e lhe dei um beijo na testa.

_Seja feliz, Honey. – vi que em sua mão tinha uma caixa azulada, mas não dei muita importância.

E naquele momento, vi a mulher da minha vida indo embora dela por um erro meu.

13 de setembro de 2007

Era aniversário da Bella, nunca mais ouvi falar nem se quer seu nome, Alice que era sua melhor amiga e minha irmã, me disse que ela tinha voltado para Forks, onde seus pais moram, espero que esteja feliz. Estava chegando à sala quando ainda ouço partes da conversas Alice ao telefone.

_Oh meu amor, feliz aniversário mais uma vez. Tenho que ir beijo a todos. – dito isso desligou.

_Quem era? – perguntei, entrando na sala.

_Cruzes, Edward que susto! Era a Bella. – disse despreocupada.

_ Como ela está?

_Bem.

_ É o aniversário dela, não é?

_Sim. Tenho que ir avise a mamãe que não chegarei pro jantar hoje.

_O.K. – me deu um beijo e saiu.

Sim, eu tinha voltado a morar com meus pais, não vi motivos pra continuar na mesma casa, mas não a vendi. Pensei em ligar pra Bella, mas seria muito tenso o momento.

#Flash Back – On#

Estávamos viajando de carro como sempre fazíamos, íamos de uma cidade a outra, rindo, cantando e namorando. Nesse momento admirávamos a paisagem.

_É tão lindo. – falou ela.

_Não sei. Não posso comparar isso com você aqui. – admiti.

_Como? – perguntou confusa.

_Você é muito mais linda. – eu sorri, ela sorriu lindamente, me deu um longo selinho, e voltou a olhar a paisagem.

#Flash Back – Off#

04 de novembro de 2008.

Andava trabalhando loucamente, e ainda tentando arrumar tempo para minha diversão. Há algumas semanas atrás vi uma nova foto de Bella, no notebook de Alice, tenho que admitir que ela estava muito mais linda, muito mais mulher. Mas nem mesmo assim me fazia mudar de idéia sobre dar prioridade a minha liberdade, estava feliz assim, e nesse momento, eu tinha marcado um almoço com Jasper e Emmett, quando ia sair de casa...

_Aonde vai Edward? – perguntou Alice.

_Não sabia que se eu voltasse a morar com nossos pais, te deveria satisfações. – falei curto e grosso, enfim, do modo Edward Cullen.

_Ah, nossa, que bixo te mordeu? Eu só queria saber.

_Vou almoçar com Emmett e Jasper.

_Onde? – revirei os olhos.

_No Kings.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, me espera, vou com você, adoro o Kings.

_Mas quem te convidou? – perguntei levantando as sobrancelhas.

_E desde quando Alice Cullen precisa de convite? – pois a mão na cintura.

_Mas...

_Mas nada, me espere. – falou correndo escada acima.

Depois de meia hora se arrumando, eu já estava devidamente atrasado, ou melhor, nós. Assim que dei meu volvo prata ao manobrista, entrei com Alice ao meu encalço, vi Emmett – que já estava impaciente – e Jasper, nos notaram, e levantaram educadamente.

_Jasper, Emmett, quero que conheçam minha irmã Alice. Alice, estes são Jasper e Emmett.  – apontei.

_Olá. - disse Alice sorrindo.

_Oi. – disseram em uníssono.

Durante o jantar, eu e Emmett estávamos servindo de platéia pra surpreendente briga entre Alice e Jasper.

_Essa coisa de moda é tudo futilidade. – juro que na época tive medo do olhar de Alice – ainda tenho.

_Ogro.

_Metida.

_Cavalo.

_Patricinha.

_CHEEGA.

_Ufa, valeu Emm. – agradeci, já não agüentava mais.

_ Estou indo, Edward. – falou Alice levantando.

_Hey, calma me espere. Depois nos falamos garotos. – me despedi. Ainda pude ouvir Emmett dizer.

_Senti que vai dar casamento. – Jasper bufou. Ri internamente.

26 de julho de 2009

Estávamos em uma festa de aniversário de uma prima de Jasper, Rosalie seu nome. Assim que chegamos, pude perceber que a festa estava cheia de garotas lindas, Emmett logo ficou esperto, e Jasper, bom, ele já estava namorando com Alice há oito meses. É Emmett tinha razão, eles não se desgrudavam mais. Enfim, vi uma loira muito bonita, vindo em nossa direção.

_Jaz, primo, quanto tempo! – o abraçou a loira, que agora percebi ser Rosalie.

_Rose, feliz aniversário!

_Obrigada, quem são? – falou docemente.

_Oh, sim, esses são Emmett e Edward, meus melhores amigos, e Alice, minha namorada.

_Oh Deus,  namorada? Logo você Jasper Hale? Essa é boa. Olá meu nome é Rosalie. – nos cumprimentou.

_Prazer, Alice Cullen.  – disse Alice, dando um abraço nela.

_Eu sou Edward, prazer em conhecer. – apertei sua mão. Notei que um ser estava muito quieto, assim que virei e olhei, dei de cara com um Emmett boquiaberto, aquela cena era tão hilária que eu não agüentei e ri disfarçadamente.

_Acorda Cabeção. – dei uma tapa em sua cabeça, o fazendo acordar.

_Ai Ed, isso dói. – falou passando a mão no local em que bati. Todos riram.

_Prazer minha dama, sou Emmett McCarty, ao seu dispor. – Rosalie riu. E eu revirei os olhos.

Alisper (Alice+Jasper) e eu saímos de fininho. E formos a um bar.

_Vou ao banheiro, já volto. – disse Alice e deu um beijo em Jasper.

_E ai Jaz? Cansado dessa vida de presidiário? – brinquei.

_Nunca, Alice é simplesmente demais. – vi um brilho em seus olhos.

_E as festas?

_Esqueço por ela.

_Garotas? – ergui as sobrancelhas.

_Ela é A garota, não preciso de mais nada, nem ninguém, o seu jeito me encanta, a maneira como me afronta, seu jeito de ser, ela vale muito mais que a minha liberdade.

Tentei esconder o quanto fiquei mexido com suas ultimas palavras, tudo isso me lembrava a Bella. Há muito tempo não a via. Essas frases de Jasper me levaram a Bella a noite toda.

08 de março de 2010

Estava literalmente na foça, tudo me lembrava Bella, seu jeito, seu olhar. Todas as mulheres na rua me lembravam ela. Estava num bar bebendo, era assim que ficava quando estava mal, bebendo. A dois meses atrás conversando com Emmett , foi quando me toquei do quão fui burro com ela.

#Flash Back – On#

_Não me conformo, meus dois amigos, mais garanhões do mundo, estão amarrados. – zuei com a cara de Emmett e Jasper, estávamos bebendo em minha casa.

_Nunca pensei que um dia me sentiria assim um dia, Rose mudou minha vida. – falou Emmett. Sim, ele e Rose, deram certo.

_Com Alice é a mesma coisa. – falou Jasper.

_Como sabem que as amam? – perguntei curioso.

_Sentimos, ficamos felizes perto delas, rimos se elas rirem, nos sentimos mal se elas estão mal, sentimos incompletos longe delas, sentimos borboletas no estômagos quando estamos perto delas, só com elas sentimos corrente passando por nossos corpos, só elas nos tira a fala, e não saem de nosso pensamento.

Confesso que estava pronto pra rir da cara deles. Mas depois das palavras de Jasper, percebi que era tudo isso que eu sentia com Bella e ainda sinto, mesmo estando de longe. Só de ouvir seu nome ultimamente, já ficava nervoso, sim eu ainda amava – e loucamente – Isabella Swan.

#Flash Back – Off#

Claro que eu não poderia ir atrás dela depois de tudo que lhe disse, eu me sentia um lixo por saber que a única mulher eu realmente amei, sim, amei e ainda amo, foi embora por um erro meu. Lembro-me que estava muito bêbado dirigi sem direção, der repente, me vejo em frente ao prédio de Tanya. Nós mantínhamos contato, ficamos algumas vezes. Desci do volvo. Fui até seu andar, sem ser anunciado, o porteiro já me conhecia, toquei a campainha, e assim que ela abriu a porta, eu já lhe dava um beijo voraz.

Entendendo meu estado Tanya, não se opôs. Paramos de nos beijar ofegantes e assim que olhei em seu rosto vi minha Bella, a beije novamente, notei algo diferente no beijo, e a olhei de novo, vi Tanya, onde estava com a cabeça?  Perdi a conta de quando vez tinha visto Bella, no lugar de Tanya, ou quantas vezes eu a chamei de tal. Ao voltar para casa, desabei no sofá enquanto, flashes de meus momentos com minha Honey, vinham a minha cabeça.

#Flash Back – On#

Eu estava chorando muito embaixo de uma arvore, minha ex namorada Mary, havia terminado comigo apos 5 anos de namoro, nos conhecemos desde de pequenos e ela me trocou por um qualquer. Senti passos próximos e me encolhi em meu aperto. Nunca fui de chorar muito, mas eu gostava  muito minha ex.

_Tudo bem? – escutei uma voz doce.

_S-sim.

_Oh, me desculpe, não queria lhe importunar, mas de algum modo não me agrada ver você assim. – levantei a cabeça, e vi uma linda garota, branca, de cabelos castanhos, olhos em um tom de chocolate, e lábios carnudos e rosados.

_Não, sem problemas. – lhe avisei.

_Quer me contar o que aconteceu? – perguntou se sentando ao meu lado. Olhei receoso para ela, afinal não a conhecia. – Fique tranqüilo, pode desabafar a vontade, sou um tumulo. – rimos.

_Minha namorada, acabou comigo por um Zé Mané. Jogou 5 anos de um relacionamento fora. – só de lembrar, eu já chorava. Senti seus minúsculos braços, ao meu redor.

_Shi, não chore! Você encontrara alguém melhor... – fez uma pausa por não saber meu nome.

_Edward, Edward Cullen.

_Prazer, Edward, Bella Swan. – e assim ficamos o resto da tarde, sentados e eu chorando em seus braços.

#Flash Back – Off#

#Flash Back – On#

Estávamos eu e Bella, em nossa pequena clareira, ela entre minhas pernas enquanto fazíamos  planos para o futuro.  

_E agente vai morar, em uma casa enorme, e encher de filhos. – disse, e ela riu.

_O que, você não quer? – perguntei.

_Claro que sim, amor. – disse ela se virando e ficando em cima de mim. – É tudo que eu mais quero ter meu Edward Junior. – rimos com isso.

#Flash Back – Off#  

#Flash Back – On#

Estávamos em nossa casa, sentados no chão vendo um filme, Romeu e Julieta na verdade.  Vi que ela chorava.

_Hey, não chore. – a consolei.

_Não consigo, é muito linda história. – fungou, eu a abracei forte.

_Hey,  não chore por isso.  Jamais faria com você. – sussurrei em seu ouvido. – Seremos eternos um para o outro, minha linda.

_Eu te amo! – como queria poder responde lá a altura.

#Flash Back – Off#

#Flash Back – On#

Estávamos sentados em um banco de uma praça qualquer e conversando.

_E agora que terminou a universidade, qual seu maior objetivo? Ganhar um carro? Ter um emprego? Ganhar na loteria? – perguntou.

_Não.

_Qual? – perguntou curiosa.

_Namorar com você. – vi um lindo sorriso nascer de seu rosto de e como resposta ganhei um maravilhoso beijo.  Na época ainda ficávamos, mas nada sério.

#Flash Back – Off#

Minha vida estava um caos, sentia muita falta dela, chorava constantemente, não dormia direito, e sempre que me deitava, flashes de dezembro vinham em minha mente.

#Flash Back – On#

_Oi amor! – disse ela vindo me beijar, retribui.

_Temos que conversar querida. – falei calmo. Olhei dentro de seus olhos e vi um brilho diferente nele.

_Eu também. – falou sorrindo lindamente.

_O.K, então, fale você primeiro.

_Não, você primeiro, por favor. – ela não estava facilitando, suspirei.

_Tudo bem. Ér... Sente-se. – indiquei o sofá pra que ela se sentasse, e assim fez.

_ Você está tenso, o que houve? – me sentei ao seu lado, e peguei em sua mão, e falei as piores palavras da minha vida.

_Bella querida, eu vim pensando de uns tempos pra cá que nós somos muito jovens, e que nós devíamos curtir a vida. Andei conversando muito com os meninos, também vi que você não merece ficar presa a mim. Temos ambos 23 anos ainda, Bella, temos que viver antes de nos amarrar. Eu quero minha liberdade, minha tão sonhada liberdade, sei que quer a sua, sinto muito, não me entenda mal, gosto muito de você, mas eu quero curti, aproveitar e viver. – a essa altura ela já chorava, e muito, e isso doía meu coração, ela não merecia isso. –Não chore. – pedi.

_ Não fui boa o bastante pra você, Edward?

_Claro que foi meu bem, apenas quero viver.

_Não viveu ao meu lado? Fiz você perder algo? – indagou.

_A liberdade, e as festas. – como eu era tolo.

Ao ouvir essas palavras ela se calou, e desabou no sofá. Ajoelhei-me a sua frente.

_Honey.  - era assim que eu a chamava. – Mais cedo ou mais tarde, cairíamos na rotina, e sem falar nos filhos que atrapalhariam mais ainda. – ela me olhou com dor.   

_Entendi Edward. Não fui boa o bastante pra você. Pode viver sua liberdade, está bem, eu... Eu... Bem, eu vou indo. – falou suavemente saindo.

_Espere, e suas coisas? – indaguei.

_Peço pra Alice me entregar depois, boa noite. – fui até ela e lhe dei um beijo na testa.

_Seja feliz, Honey. – vi que em sua mão tinha uma caixa azulada, mas não dei muita importância.

#Flash Back – Off#

Sentia falta de seus olhos cor de chocolate me fitando a noite, depois de termos nos entregado um ao outro, de seus cabelos castanhos, seus lábios rosados, sua pele macia, seu sorriso perfeito, tudo me fazia falta,

15 de abril de 2010

Nesse momento, estava me dirigindo a casa de Alice, aonde ela iria Jasper iram nos comunicar algo, algo que mudaria tudo.

_Então, eu e o Jaz temos uma coisa a dizer. – falou Alice para os demais presentes que eram minha mãe, meu pai, os pais de Jasper, eu, Emmett e Rosalie.

_Vamos nos casar. – disseram ao mesmo tempo, e foi aquela enxurrada de alegria, parabéns pra lá, felicidades pra cá, não pude deixar de pensar em minha Bella, como seria se estivéssemos juntos? Já estaríamos casados? Não sei.

_Mas Alice quem serão os padrinhos e as madrinhas? – perguntou Rose.

_Os do Jaz serão, você e Emmett e Edward e Bella. – estaquei ao ouvir isso.

_Se não se incomodaram, é claro. – disse Jasper.

_Por nós tudo bem. – falou Emmett.

_Edward? – perguntou Alice.

_Ér, ela vem? Vem mesmo? – perguntei, Alice sabia de minhas crises de ultimamente.

_Sim. – falou sorrindo.

_Tudo bem. - sorri fraco.

_Pra quando é? – perguntou minha mãe.

_24 de Janeiro.

_Já? Temos que arrumar logo as coisas. – falou Rose.

_Claro... bláblá. – e assim começou a sessão casamento.

13 de janeiro de 2011

Ela chegou havia quatro dias, e eu ainda não a vi. Quem a buscou foi Alice, e ela anda muito ocupada com o casamento também. Mas eu precisava de algum jeito falar com ela. Liguei pra ela.

_Alô? – sorri, sua voz estava animada.

_Bella, sou eu Edward, como vai? – a ouvi arfar.

_Ér... Edward, como vai?Estou bem sim. – estranho.

_Então está aqui há uns dias já não é?

_Sim. - respondeu simplesmente.

_O que acha de saímos? – perguntei.

_Não vai dá. Ando muito ocupada em casa. – estranho².

_OH, tudo bem então. Que tal uma próxima? – perguntei.

_Pode ser... – silêncio. – Hm... Edward tenho que ir.

_Tudo bem, até logo.

_Até.

Senti-me desolado por não ter conseguido falar com ela direito. Já tinha falado sobre isso com Alice e ela me disse que iria fazer algo pra me ajudar, mas a fiz jurar que não se meteria na história.

18 de janeiro de 2011

Estava saindo do banho, quando ouço meu telefone tocar.

_Alo?

_Alo? Edward, é a Bella. – sorri.

_Ah, oi Bella, como vai?

_Hm, bem, e você?

_Melhor agora. – parece que podia a ver corar na minha frente.

_Então, você falou que queria falar comigo, eu arrumei tempo, será que pode vir agora? – fiquei surpreso.

_Claro! Onde está? Passa-me o endereço. – anotei o endereço do hotel onde ela estava, e me troquei rapidamente, em 15 minutos estava na frente de seu hotel, e subindo ao seu quarto. Respirei fundo e bati na porta. Ela atendeu, tomei a liberdade de olhá-la de cima a baixo, estava linda. Mais mulher,  ganhou mais curvas, seus cabelos estavam mais brilhosos. Totalmente mais. Perdi-me em seu corpo, e nem percebi direito que ela também me avaliava.

_Olá. – cumprimentei sorrindo.

_Oi. – sorriu ela, a abracei, e finalmente senti meu mundo de novo.

_Entre. – me deu espaço e entrei. – Sinta-se a vontade, deseja algo? – você, respondi mentalmente.

_Não, obrigado. – sentamos.

_Então...

_Como vai sua vida? E sua família? Faz tempo que não os vejo. – tentei puxar assunto.

_Vai indo. Meus pais logo viram ao casamento, e estão bem, obrigada.

_Você está bem mais ocupada do que nunca. – comentei.

_É. – notei que algo a preocupava. - Será que podíamos ser mais diretos? – falou, suspirei.

_Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho, parado na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite, e eu volto a dezembro o tempo todo. Acontece que a liberdade não é nada além de saudades sua, eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era minha. E eu volto a dezembro, dou meia volta. – reparei que chorava, e ela também, mas não parei. Segurei sua mão e falei. - Eu não tenho dormido bem esses dias, fico acordado lembrando como você foi embora. Quando o seu aniversário chegou, e eu não te liguei, eu pensei no verão e todas as lindas vezes que eu vi você rindo do lado do passageiro, e eu percebi que eu te amava no outono, e então veio o frio, com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente, você me deu todo o seu amor e tudo que eu te dei foi um adeus.

Chorávamos copiosamente. Quando ela ia se pronunciar, algo inesperado acontece.

_Mamãe? – era uma voz fina, olhei por seu ombro e vi um garotinho de no máximo quatro anos. Cabelos claros e bagunçados, e olhos verdes.

_Oh, querido! – ela foi até ele e o pegou nos braços. Eu ainda estava sem reação.

_Se-se-seu filho? – perguntei.

_Sim. – falou de cabeça baixa.

_Hmm... te-te-tenho que ir. Até logo. – disse transtornado e saí de lá correndo.

Peguei meu volvo e não sabia onde estava indo, várias coisas se passavam pela minha cabeça. Sim, eu a havia perdido. E não sei o que será da minha vida. Parei em um bar próximo e bebi muito, como nunca bebi antes. Cheguei em casa com o sol.

24 de Janeiro de 2011.

Assim passei a semana ate o dia do casamento da minha irmã, onde me encontraria com ela. Tive que me arrumar, pois Alice disse que tudo estaria perfeito. Estava na frente da igreja, Bella e Rosalie chegariam junto com Alice. Assim que vi a enorme limusine parar em frente à igreja e uma linda e perfeita Isabella sair dele fiquei pasmo, ela me olhou e sorriu um sorriso tímido. Sorri de volta. Não pude deixar de avaliar seu vestido lindo, tomara que caia vermelho escuro. Ela veio em minha direção.

_Oi. – falou timidamente.

_Olá. – falei triste, a dor da perda era ainda muito forte.

_Está bonito. – me elogiou corando.

_Obrigado, você está perfeita. – sorri.

_Já vamos entrar. – nos avisou Rose. Dei-lhe meu braço, e ela aceitou.  Nos direcionamos a entrada, assim que começou a música, seguimos o caminhos dos outros padrinhos. Não pude deixar de imaginar como seria se fosse com a minha Bella. Balancei a cabeça, para espantar esse pensamento. Vi minha Honey sorri para alguém, me virei e vi seu filho sorrindo lidamente para ela, não pude deixar de sorrir. Ele estava no braço de René, mãe de Bella que também sorria ao lado de seu marido Charlie. Chegamos ao altar, e vimos à entrada graciosa de Alice, linda em seu vestido branco e seu longo vel. As mulheres já choravam, passei meu braço ao redor da cintura de Bella, mostrando que estava ao seu lado, vi ela sorri. Assim que uma Alice chorona chegou ao altar, e um Jasper chorão a recebeu dos braços de meu pai, o padre começou a falar. A cerimônia foi linda, todos choraram, até eu! Assim que chegamos a nossa casa – onde seria a festa do casamento. Ela era muito grande e muito receptiva para isso, estava devidamente linda e decorada para essa ocasião, claro que com o dedo de Alice.

_E ai Edcat! – me cumprimentou Emmett, ri.

_Emm, quando você vai para de me chamar assim?

_Quando o céu desabar. – brincou.

_Mal posso esperar por esse dia. – retruquei brincando, rimos.

Tive a sensação de que estava sendo observado, me virei e dei de cara com Bella, que conversava com Rosalie e sua mãe. Sorri, e fui retribuído. Isso me comia por dentro. Te-lá tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e compromissada. 

_Você a ama não é? – perguntou Emmett percebendo tudo.

_Sim. – admiti.

_E não vai lutar por ela? – perguntou incrédulo.

_Não, ela já fez sua vida.

_Como? Você não pode desistir, os melhores não desistem, corrija o que fez. – acusou.

_O que? Está me mandando corrigir? Olha só você Emm, sempre foi a favor do meu rompimento com Bella, e agora quer ser um justo, fiquei só e vocês dois formaram suas vidas, muito injusto comigo. – me exaltei.

_Eu não tenho culpa, cabia a você a decisão.

_Cale-se, me faça o favor. Esqueça-me, e não se meta em meus relacionamentos. – falei grosso e sai para o jardim onde crianças brincavam animadamente. Reparei que o filho de Bella, estava presente no local, ele me lembrava alguém, alem de Bella, claro, será que o pai? Não queria pensar nisso. Sentei em um banco e continuei minha observação. Depois de algum tempo, senti alguém sentar-se ao meu lado.

_Cara, me desculpa. Eu era muito idiota antes de conhecer a Rose. Não queria brigar com você, logo hoje. – se desculpou o Emm.

_Tudo bem, Emm, me desculpe também, mas é que quando a assunto é a Bella, eu me perco. – confessei.

_O.K. – me deu um abraço e se levantou. – Vamos?

_Não, irei andar um pouco. – ele acenou e foi. Levantei-me e fui andar um pouco em meu jardim. Parei de frente para um lago de tamanho médio com um chafariz, que tinha no meio do jardim.

_Que legal. – ouvi uma voz infantil falar. Olhei para baixo e vi o filho de Bella.

_Também acho. - comentei e sorri, o garoto sorriu de volta e correu.

Continuei ali, até que...

_O casamento ficou muito bom. – ouvi a voz que sempre me acalmou.

_Coisas de Alice. – sorrimos.

_Não vai aproveitar? – perguntou.

_Não estou com clima para isso. – suspirei.

_Por que correu?

_Porque te amo, e não agüentaria te ver com seu marido. – confessei.

_Marido? – perguntou.

_Sim, o pai do seu filho.

_Oh! - falou surpresa e, pois a mão na boca. – Edward nã... – eu a interrompi.

_Eu sei, que isso é muito infantil, Bella, eu sei. Mas não posso fazer nada, é incontrolável... – dessa vez ela me interrompeu.

_Como pode pensar isso de mim? – perguntou incrédula, com os olhos cheios de lágrimas.

_Pensar, o que? – perguntei confuso.

_Edward. Eu não tenho marido, na verdade nunca me relacionei fisicamente com mais ninguém a não ser você. Como pode pensar isso de mim? Sobre sua ultima visita, eu sinto muito que você só tenha percebido isso agora. Eu passei cinco longos anos de minha vida chorando a noite por saudades suas, te vendo em cada homem, e vendo “um você” todo dia também, te amei tanto a ponto de te dar a liberdade, e perder a minha. Aprendi coisas na vida, que uma mulher na minha idade nunca aprenderia. Apesar de tudo que passei, eu não consegui deixar de te amar, a cada aniversário teu me questionava sobre te ligar ou não, perguntava sempre a Alice como você estava, se estava se alimentando bem. E te ver chorar e sofrer me dói muito, ainda por cima por minha causa. Eu ainda te amo e aceito suas desculpas, meu amor. – nós dois chorávamos.

_O-o-o que? – perguntei.

_Anthony é seu filho. – confirmou. Sorri, ele tinha meu nome.

_Meu Deus! – pus a mão na cabeça. – Você deu meu nome!

Não conseguia falar, era tanta coisa. Meu Deus eu tinha um filho! E com a mulher que eu amo! Ela também me ama, e sempre me amou! Ela me perdoou! Sorri. Corri até ela e a abracei. Ela retribuiu. Uni nossos lábios, eles se encaixavam perfeitamente bem, pedi passagem com a língua, que logo foi concedida. Assim que nossas línguas se encontraram, senti uma corrente elétrica por meu corpo, explorávamos nossas bocas, com saudade, prazer e felicidade. Nos separamos ofegantes, com nossas testas coladas. Sorrimos.

_Quando você terminou comigo, eu ia te contar que estava grávida. – confessou. Isso me doeu um pouco.

_Me desculpa por ter te deixado só. Por que não me disse antes?- falei.

_Você tem sua liberdade. – disse.

_Eu te amo. - falei

_Como eu sonhei um dia, ouvir isso de você. – confessou fechando os olhos.

_Mãe! – ouvimos a voz de nosso filho.

_Sim bebê? – falou ela indo até ele.

_Quem é? – questionou carrancudo, sorri, ciumento como eu.

_Filho, lembra quando a mamãe falou que o papai estava viajando a negócio e que nunca tinha tempo para nós? – perguntou cautelosamente, fiquei surpreso, ela não tinha me dado como morto, talvez por esperança.

_Sim – vi seus olhos brilharem e aumentei meu sorriso.

_É ele bebê. Seu pai. – ele se virou para mim, sorrindo maravilhosamente. Aproximou-se, eu me abaixei a sua altura.

_Posso te dar um abraço? – perguntou.

_Claro. – ele correu em minha direção, e se jogou em cima de mim. O abracei com amor, e quando vi, já chorar. Vi que Bella que assistia a cena também chorava. Senti uma coisa quente em meu pescoço, lagrimas do meu filho. Surpreendi-me.

_Oba! Agora vou ter um pai pra mostrar aos meus amigos que dizem que eu sou um bastardo. – isso me doeu muito, no queria vê-lo sofrer por mim. – Pra jogar bola comigo, ir ao jogo, me levar à escola. Não é? – perguntou feliz.

_Claro, filho! – falei. Sem duvidas, esse era o momento mais feliz da minha vida.

Vi Bella se aproximar, e a puxei pela cintura com um braço, e no outro, o coloquei meu filho.

_EBA, UMA FAMILIA. –gritou. Sorrimos.

_Calma Anthony.  – falou Bella. Vi em seus olhos, o mesmo sentimento que se passava com certeza no meu. Estávamos completos, e eu seria eternamente grato a essa mulher que me deu tudo, amor, carinho, felicidade, uma família e um lindo filho.

_Obrigado, eu te amo. – sussurrei.

_Eu te amo! – respondeu simplesmente.

E naquele momento, nada importava. Eu tinha os amores da minha vida, eu estaria com eles para tudo.  Não havia nada com que se preocupar, eu havia corrigido meu erro, e não poderia ser mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)