Everything Changed escrita por AndyFRodrigues


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...Enfim, aqui esta o capitulo 3 =D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136232/chapter/3

Kurt Hummel (pov)
Meu nome Kurt Hummel, e eu tenho 17 anos.Eu estudo no McKinley High; eu amo cantar no clube do coral, apesar de Rachel ser muito chata e mandona.Eu amo a minha escola em si, só uma coisa não me agrada.Os jogadores, eles tiram sarro de mim, poucos tempos eles gostavam de me(e jogar outros alunos que eles julgam ser perdedores) jogar na lata de lixo, não era nada agradável.
Bem, agora entrou um aluno novo na minha turma.E confesso que me simpatizei muito com ele, achei muito legal da parte dele, querer me ajudar e tudo mais...Enfim,tudo tem seus pontos positivos e negativos, e não era diferente com a minha escola.
Meu celular tocou e eu atendi:
--Kurt, conta tudo--Mercedes falou logo quando eu atendi.
--Oi Mercedes, esta tudo bem comigo também
--Aff...Me conta,conta logo Kurt...Quem era aquele garoto?Ele legal?
--Ah! O Blaine, sim, ele legal.
--E vocês estão namorando?
--Ai, Mercedes, como você é...Eu e ele somos apenas amigos.--Ela me deixou frustrado.
--Desculpa, desculpa,desculpa...Ah! até amanhã então Kurt, tchau.--Ela falou ja fugindo
--Tchau--Eu deixei ela desligar, afinal, hoje eu não estava com muito animo para fofocas.
Eu desci as escadas, e fui para a cozinha, como Finn estava lá, eu resolvi.Olhar tv com o meu pai, ele tava olhando, como de costume, um jogo.Desde que meu pai casou com a mãe de Finn, ele e Finn, olham jogos de futebol juntos...Eu odiava isso, mesmo, eu amo meu pai demais para querer dividir ele com o Finn, mas, eu não tinha escolhas.
Eu me sentei no sofa, e cruzei as minhas pernas, como de costume.
--Oi Kurt
--Oi pai.
--Esta tudo bem?
--Sim, está.
--Tem certeza?
--Tenho,pai...Porque o senhor esta me perguntando assim?
--Porque você nunca vem aqui para ver jogo comigo.
--Ah! que Finn esta na cozinha, então eu resolvi vir para ca.
--Você esta evitando o Finn?
--Estou, por que da ultima vez...--Finn chegou se sentou do meu lado, colocou o braço em volta de mim, me abraçou.
--Pode ir na cozinha maninho-- Ele sorriu.
--aff--Eu levantei rapidamente, e fui para a cozinha.
Peguei alguma coisa para comer, subi para o meu quarto. Depois de comer, eu liguei o radio e comecei a cantar uma musica, que não era muito o estilo que eu estava acostumado, mas, a letra era realmente linda. 
--"On a perfect day
I know that I can count on you When that's not possible 
Tell me can you weather the storm cause 
I need somebody who will stand by me 
Through the good times and the bad times 
She would always, always be right there"


Eu parei de cantar essa musica, comecei a cantar outras.Fiz uma limpeza de pele e depois eu fui dormir, afinal, no outro dia eu tinha aula.
Eu me acordei as 5:30, sendo que a aula começa as 7:30...Como de costume,lavei o meu rosto umas 5 vezes ou mais,logo depois,eu fui fazer uma limpeza de pele, escovei os dentes, me vesti, passei mais 35 minutos arrumando meu cabelo.Peguei as minhas coisas, desci as escadas.Finn estava lá embaixo tomando café, eu comi uma maçã...
--Ei! Kurt, quer ir comigo para a escola hoje?--Finn me perguntou
--Ta, pode ser.Eu vou la para frente te esperar, ta?
--Não precisa, só vou comer isso..--Ele falou enfiando o sanduiche na boca.Eu fiz cara de nojo.Logo ele bebeu o suco todo do copo.--Vamos?--Ele falou pegando a chave do carro dele e a mochila.Eu segui ele até o carro me sentei...E nós fomos até a escola.
Chegando lá, ele estacionou o carro eu desci,e logo me deparei com o carro vermelho que estava estacionado á alguns metros do meu.Primeiro desceu a garota de cabelos vermelhos...Acho que era Hiley ou Hayley... Sei la...Algo assim.Depois desceu o Blaine...Que vinha vindo em minha direção com a irmã ao lado.
--Bom dia Kurt--Ele deu um sorriso torto.
--Bom dia...--A irmã dele disse para mim
--Bom dia para vocês também.
--Vou lá falar com a Rachel--A irmã do mesmo disse, dando um beijo no rosto do irmão.E saiu.
--E aí, tudo bom com você?--Ele perguntou, logo depois de a irmã ter saido.
--Sim e você?
--Melhor agora 
--Hum.. acho melhor nós entrarmos para a escola--Eu disse saindo na frente dele, ele veio logo atrás de mim.
Eu entrei na escola, fui direto para o meu armario, coloquei algumas coisas dentro, e tirei outras,Olhei para o Blaine que estava me analizando.
--Que foi?
--Eu tava me lembrando de que você não me deu o seu celular.Mas, não tem problema nenhum, eu lhe dou o meu.--Ele falou pegando um cartão de dentro do bolso.Eu peguei, e guardei dentro da mochila.
--Te ligo hoje a noite, ok?
--Tudo bem--Ele sorriu.--O que nós temos agora?--Ele perguntou pensativo.
--Geografia.
--Hum... ok.--Bateu o sinal, e eu entrei para a sala de aula.
Me sentei do lado do Blaine, que não parava de falar comigo nem um minuto.Nunca vi uma criatura que fala tanto...Ele fala mais que a Rachel, ou não.Mas ele falava muito mesmo. A cada 5 segundos ele sorria, sim, um belo sorriso, mas, ele agia estranho, muito espontâneo.Enfim, tocou o sinal para a segunda aula, ele e eu fomos para a sala de Matematica, ou seja, acho que agora ele ficaria um pouco quieto, porque matematica exige mais concentração.Infelizmente,ou, felizmente(porque apesar de ele falar demais, eu gostava daquilo) ele continuou a falar no mesmo ritmo de antes...
--Kurt, eu tava pensando sobre aquele negocio de clube do coral ontem a noite...--Ele ia entrar, sera?--E...Estou pensando seriamente em entrar e...--Ele parou analizou a minha expressão.
--Prossiga--Eu o incentivei a continuar.Ele sorriu,suspirou e continuou.
--Tenho que cantar algo?
--Sim.
--Eu queria então pedir sua ajuda para escolher uma musica, eu te mostro a minha voz e você me ajuda...Se quiser, é claro.
--Hum...Vou pensar no seu caso...Ajudo com uma só condição...
--Qual?
--Se eu encontrar a musica perfeita, você vai entrar, assim, vai entrar mesmo?
--Vou...--Ele respondeu pensativo
--Não foi nada convincente.--Eu disse com os olhos semicerrados, ele sorriu.
--Vou.--Ele falou mais decidido.
--Ok, te ajudo.
--Ai! Kurt, você é demais...--Ele falou num quase que alto demais, quase me abraçou ,quando eu levantei as mão em protesto, e ele parou.--Desculpe, sou um pouco espontâneo.
--Um pouco?
--Muito.
--Sim.--Concordei--Você tem que se controlar, porque, qualquer gesto que você fizer, qualquer forma estranha que você mostrar no seu comportamento, eles vão te rotular.
--Eu não me importo com isso.--Eu ia abrir a boca para falar quando ele me interrompeu...
--Pouco me importam o que pensam ou falam de mim.Kurt, o que mais me importa é a minha felicidade.

-- E o que te faz feliz?
Ele apenas sorriu, mas, não me respondeu.Eu fiquei encarando ele esperando uma resposta...Até que...
--Kurt, o que realmente me faz feliz é ser eu mesmo, e viver do lado das pessoas que eu gosto, sabe?Não importa os outros, não importa o que vão tentar fazer contra mim.Eu gosto de viver cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo minuto.Viver, cada minuto intensamente.--Ele estava olhando nos meus olhos, mas, a sua mente estava viajando sei la eu aonde, eu até tinha me esquecido que estava na sala de aula e que estava tendo aula de Geografia.A professora nos chamou a atenção.
--Blaine, Kurt...Há algo que você estão querendo compartilhar com a gente?
--Não professora.--Blaine respondeu.Mas, ela estava me observando, eu estava olhando para...Sei lá...Eu estava olhando para algum lugar inderteminado.
--Hum...Ok, garotos, por favor, fiquem em silêncio. 
Passou-se o tempo, nós fomos para as outras aulas, depois nós fomos para o lanche.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hayley (pov)
Eu estava sentada numa mesa com Rachel, ela estava falando um monte de coisa...Meu Deus, essa garota fala demais.Até que ela perguntou:
--Você é a irmã do amigo do Kurt?
--Sim, eu sou irmã do Blaine.
--Hum...Interessante...--Ela ia falar algo quando Blaine e o seu amigo, vieram na nosssa direção.Eles se sentaram na nossa frente.
--Oi garotas--Falou Kurt, este tinha a voz um pouco fina, mas, era fofo.
--Oi Kurt.--Rachel respondeu, como os olhos plantados no Blaine.--Oi, amiguinho do Kurt.
--Oi --Eu dei um 'oi' timido para Kurt, e sorri para meu irmão.
--Oi, prazer, meu nome é Blaine.--Ele disse apertando a mão de Rachel.
--Meu nome é Rachel.O prazer é todo meu.--Ela disse, Kurt revirou os olhos.
--Então minha irmã, como foi a sua aula?
--Otima.--Eu respondi, ele assentiu e olhou para Kurt.
--Então, você vai estar muito ocupado depois da aula?--Blaine perguntou para Kurt.Eu olhei para Rachel.
--Não vou estar ocupado, não.--Kurt respondeu pensativo.
--Hum...Que tal ir para a minha casa no final da tarde?
--Vamos ver...Eu preciso falar com meu pai antes, se voce deixar eu ir em casa primeiro, falar com ele, pedir permissão.Eu prometo estar presente em sua casa.
--Posso levar você na sua casa?--O Blaine perguntou com um sorriso plantado no rosto.
--Pode.
--Ta ok, vou te levar na sua casa ,dai, se você puder, nós vamos para a minha casa direto, ta bom?
--Ta otimo.
 Eu tossi. 
--Err... Hayley, tudo bem para você?
--Por mim tudo bem.-- Eu sorri, e voltei a falar com Rachel sobre as musicas favoritas e tal... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blaine (pov) 
Depois nós voltamos para a aula,passou-se rapido os  ultimos 2 periodo, logo, nós ja estavamos saindo para o estacionamento.Um garoto alto, vinha vindo em nossa direção.
--Kurt! Vamos para casa?--Ele perguntou, para o Kurt.
--Eu vou com o Blaine--Kurt respondeu. 
--Hum... E aí cara tudo bom?--Ele me perguntou.
--Sim e você ?
--Uhuum... Tudo otimo.--Ele disse e eu apenas sorri.
--Então, tudo bem para você se eu for com ele,né?
--Sim,sim.Tudo bem.--Ele parou de olhar para o Kurt e olhou para mim--Cuida bem do Kurt, porque se acontece algo com ele, o pai dele me mata!
--Não cara, vou cuidar dele como se fosse...--Eu pensei--Um irmão?!
--Ta, então tchau Kurt, tchau Blaine. 
--Tchau Finn.
--Tchau.--Eu olhei para o Kurt.--Ahn...Vamos para o carro?
--Vamos.
Eu entrei no carro, a Hayley tava conversando com a Rachel, eu chamei ela, nós fomos até a casa do Kurt, ele falou com o pai e depois nós fomos para a minha casa.Chegando lá, eu peguei na geladeira umas 2 barras de chocolate, refrigerante e levei para o quarto, eu e o Kurt estavamos sentados na frente do computador procurando uma boa musica para eu cantar... 
--Ok, Blaine, eu preciso ouvir a sua voz primeiro.Canta qualquer coisa por favor.Apenas um trecho.--Eu pensei bem, e escolhi um trecho de uma musica muito boa 'When I look at the world' de U2,que era lenta e boa para o momento.

-- So I try to be like you

Try to feel it like you do But without you it's no use I can't see what you see When I look at the world
--Oh my god, Blaine, que voz linda você tem.Que tal um backstreet boys? 
--Seria uma boa escolha -- Eu disse pensativo.
--Ok, vou procurar algumas musicas dele.--Ele falou mexendo no computador.--Ach que essa seria uma boa.--Ele disse me mostrando I Want it that Way .--Eu quero que você cante um pedaço dela, e vamos ver se realmente vai ficar bom como eu penso.
--Ta.

Yeah-eah-eah You are my fire The one desire Believe when I say I want it that way 
But we are two worlds apart Can't reach to your heart When you say That I want it that way.
--Perfeito! Muito perfeito Blaine.--Ele sorriu.
--Obrigado, e graças a você que me salvou com a musica, eu conhecia essa musica, mas, eu nunca tinha prestado a atenção nela.--Eu disse, e olhei para ele--Você é incrivel ,Kurt.
Ele apenas sorriu.
--Ahn...Vamos comer chocolate? --Eu perguntei sorrindo. 
--Vamos.--Ele disse. Eu peguei as duas barras(uma de chocolate preto e outra de chocolate branco) que eu tinha pegado, la em baixo antes de subirmos para o quarto.
--Preto ou Branco ?--Eu perguntei mostrando as barras para ele.
--Preto.Porque contém menas gordura.
-- Ah! Eu mereço!--Ele riu.Eu abri a barra, ele colocou uma musica para tocar 'Somewhere only we know -Keane'
--Essa musica é linda.--Eu disse dando um pedaço de chocolate para ele, e pegando outro para eu comer.
--Muito.
Nós comemos todo o chocolate, e aquela musica ficava o tempo todo tocando,ele colocava ela a repetir por preguiça de colocar outra.Eu me sentei na minha cama e ele se sentou do meu lado.
--Sabe tocar algum instrumento, Kurt?--Eu perguntei.
--Sei tocar todos o que você imaginar.
--Serio?
--Serio!Eu sei tocar todos, me da qualquer instrumento, que eu toco ele no chão.
--Bobo.--Eu sorri.
--Ah, você que perguntou.--Ele disse sorrindo.
--Você é adoravel, Kurt.--Eu disse me aproximando dele.Nossos labios estavam proximos, quando ele se afastou.
--E-eu t-tenho q-que ir...--Ele falou gaguejando--Melhor eu ir--Ele falou rapidamente, ele estava nervoso...Que fofo!
--Eu te levo.--Eu falei me levantando da cama, abri meu roupeiro peguei meu casaco xadrez.--Não se preocupa, eu te levo..Vamos.--Eu disse saindo com ele  
Ele não falou nada, só saiu...No carro foi muito silecioso, como sempre, eu quebrei o silêncio...
--Kurt, obrigado por ter me ajudado.
--De nada--Ele sorriu.
Eu sorri de volta. 
Logo depois nós esvamos na frente da casa dele...
--Bom, chegamos né. --Eu olhei triste para ele.
--É, chegamos. --Ele falou olhando para fora.--Então,tchau.--Ele disse estendendo a mão para mim.
--Tchau.--Eu apertei a mão dele com delicadeza,mas, em vez de soltar ela, eu fiquei segurando ela por um tempo.
--E-eu vou indo--Ele ficou nervoso, e saiu do carro.Abanou para mim e entrou na casa dele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kurt(pov)
Eu entrei dentro de casa, e o meu pai estava me esperando.
--Kurt, isso são horas de chegar?--Meu pai falou serio.Eu olhei para o relogio.
-- Pai, são 19:30.
--Sim,eu sei...mas...Você não costuma ficar fora até essa hora, ainda mais que...
--Que o que?Que eu estava com um garoto? Pai! Ele é só meu amigo.
--Hum...Ok.
Eu subi as escadas, entrei no meu quarto, tomei um banhou, coloquei uma roupa,comi algo e depois eu me deitei na minha cama...Fiquei pensando na tarde que tive...Ele realmente tinha quase me beijado?Ou...Era apenas uma fantasia da minha cabeça?...Não, concerteza não era.Na hora que ele segurou a minha mão no carro, aquilo foi incrivel...-Eu suspirei-Não não posso estar gostando do meu amigo,isso é ridiculo, sim, eu senti algo.
Eu peguei no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escolhi uma musica de U2 porque achei interessante a letra... Bom, espero que tenham gostado. "Em breve o Capitulo 4 será postado!"