I Love You, do You Remember? escrita por Nitsu


Capítulo 1
I Love You, You Remember?


Notas iniciais do capítulo

Feita para a minha CHOI *o*
conhecida aqui como Aragaki-chan
te amo pequena ♥ e amo betar sua fic *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136231/chapter/1

Titulo: I love you, your  remember?

Shipper: MiyavixKai

Pov’s: Miyavi e Kai

Autora: Nitsu

Miyavi Pov’s

Mais uma vez as palavras do pequeno baterista ecoavam na minha mente.

“Eu te amo, se lembra? Diferente dela, ela só quer a fama Miyavi. Nunca alguém vai te amar tanto quanto eu te amo, se lembre disso, e quando quiser aceitar que os seus sentimentos por mim são tão fortes quanto os meus por você, me procure”

Dói-me tanto essa cena, até porque depois disso ele saiu da sala, batendo a porta e com os olhos marejados. Ah... Os olhos deles, antes tão alegres e vivos, agora estavam tão doloridos e magoados. Não sei por que, mas isso me doía muito mais do que qualquer coisa. Eu estava realmente deprimido ainda mais que iria sair da Pscompany,  não poderia mais o vê-lo. Não poderia mais ver o lindo e fofo sorriso que mostrava as covinhas encantadoras dele.

Ele realmente estava certo, Melody não me amava, nunca acharia alguém que me amasse tanto quanto ele me amou, ele que por mais magoado estivesse fez de tudo para que eu fosse feliz, até abrir mão do nosso relacionamento. E eu me arrependo amargamente disso, dele ter feito isso porque era o que eu achava que me faria feliz. Mas não era, agora percebi que só ao lado dele eu sou feliz. Só ao lado do meu baterista, do meu koi, do meu Uke.

Ri levemente ao lembrar que o nome um tanto quanto sugestivo dele, mostrava realmente o que o pequeno era. Ele era um uke, o meu uke. Ele que era tão alegre e inocente ainda. Parecia uma criança às vezes, ele era tão ingênuo e facilmente ficava envergonhado.

Ele era perfeito, e por uma idiotice minha eu o perderá, perderá meu anjo perfeito. Mas ele me mandou procurá-lo não? Agora que sei realmente o que sinto vou atrás dele, eu to pouco ligando, eu sempre fui assim não é? Impulsivo, sempre agindo sem pensar. Era esse Miyavi que ele amava, e era esse Miyavi que o traria de volta para mim.

Kai Pov’s

Desde aquele dia, aquele triste dia, o dia em que eu realmente me magoara para deixar o meu Miyavi livre para outra pessoa, o meu sorriso verdadeiro sumira da face, o brilho dos meus olhos também. Sem ele, eu não era feliz, não mais. Só havia magoa e dor de deixá-lo partir ainda mais com palavras tão duras como as que eu disse. Mas ele realmente me magoara.

Enquanto penso nisso, ainda o espero, ainda acho que ele voltará para mim, impulsivo como sempre fora, voltará igual à sempre, me fazendo sorrir novamente. Se tornando a minha vida, os meus sorrisos, o meu sol particular. O meu arco-íris, talvez combine mais com ele, enfim o meu Miyavi voltará para mim, não desisti disso, não ainda. Eu sei que ele precisa de mim tanto quanto eu dele, que nosso amor é eterno e maior que qualquer outra coisa. Estávamos nos preparando para mais um show, mas eu já estava cansado devido ao longo tempo sem conseguir dormi direito e resolvi encerrar o ensaio

- Ok pessoal, vamos terminar por aqui, já basta estamos ensaiando bastante, acho que hoje posso liberar vocês mais cedo.

Todos me olharam espantados, normalmente eu os faria até ficar mais do que devia, mas nunca os liberará cedo, para tudo tem uma primeira vez não? E eu estava cansado demais, desgastado demais, magoado demais, machucado demais para continuar ali, precisava descansar a cabeça, um pouco ao menos. Só queria dormi um pouco, só isso, só quero dormi bem uma única vez,repor as energias para o show que seria daqui a dois dias.

- Yutaka ainda é sobre o Miyavi?- Me virei para quem tinha feito a pergunta, olhei para o baixista e sorri levemente, ele realmente era um bom amigo apesar de tudo.

- Só estou cansado Reita, imagino que todos você devem estar, não?

Sorri mais ao ver todos eles concordarem, eu estava certo eles estavam cansados e assim não conseguiriam tocar direito, eu tenho consciência disso.

- Então, nada melhor que um descanso não? Vamos, vamos cansados vocês não conseguiram tocar bem, devemos descansar o máximo possível enquanto podemos rapazes.

Novamente todos concordaram e eu peguei minhas baquetas, para ir para casa quando sinto algo me abraçar pela a cintura e me erguer minimamente do chão me rodopiando, quando olho pra trás vejo ele...

 Miyavi Pov’s

Eu estava decidido, eu iria atrás da minha felicidade eu iria atrás do Kai, afinal ele estava certo. Melody só queria a fama, não me amava e eu não a amava, quer dizer amar amava, mas só como uma amiga. Só isso nada mais, então fui até a PSCompany sabia que eles estariam ensaiando.

Logo que cheguei lá, vi que o Kai estava liberando o pessoal pra descansar e essas coisas de sempre, perfeito. Cheguei sorrateiramente por trás dele e o abracei o erguendo do chão e rodopiando e vi que ele me olha e ficando assustado ao me ver e eu rio sonoramente

-Kaai-chaaan, quanto tempo- Disse o largando no chão e vi um sorriso brotar nos lábios do menor.

- Muito tempo mesmo Miyavi, então tudo bem?

- Claro claro, mas eu vi aqui seqüestrá-lo- Peguei o menor o pondo nos meus ombros, e não via mas aposto que ele estava super vermelho, ele era assim tão tímido e inocente, logo depois minha teoria foi comprovada.

- M-m-miyavi m-m-me s-s-solta. Ah....Ele deve ta tão lindo com o rosto corado e gaguejando. Eu ri, notei que o pessoal do Gazette ria junto.

- Claro que posso, mas que graça teria? Sem falar que tu poderia dizer não, então assim é melhor de levá-lo para passear, e depois pra casa e bom depois quem sabe não, só você pode dizer. Mas poderemos brincar a noite inteira se quiser- Ri levemente sabia que ele estaria super vermelho agora, e eu adorava, cada reação dele, era magnífica.

-MIYAVI – Senti ele tentando esconder o rosto, e aquela reação só me fez rir mais ainda.

-Ok Kai-chan, te solto quando chegarmos ao carro, até lá eu vou te levar.Que é para o Uke ai não fugir.- Ri mais sonoramente que antes, mas fechei os olhos e reclamei quando senti um tapa não muito forte me atingir nas costas, é eu sabia porque tinha sido

- Ai Uke, não seja malvado comigo.

-NUNCA ME CHAME DE UKE, ISHIHARA.-Rindo,me encaminhava até o carro, tendo certeza que o menor estava emburrado, que nem uma criança de 5 anos, logo chegamos onde estava o carro e o botei sentado no banco do carona. É eu estava certo ele estava emburrado, tão adorável como sempre.

Passei a tarde inteira me divertindo com o pequeno, fomos ao parque, a sorveteria, e foi um dia super divertido. Eu vi ele rindo, sorrindo mostrando as covinhas, aquelas covinhas que eu tanto amo, não agüentei  e dei uma leve mordida na covinha dele e vi ele corar e ri.

- Vamos Kai, está tarde e você precisa descansar, afinal tem show daqui a dois dias.

- Já Miyavi?- Vi ele se entristecer com aquilo e sorri.

-Não se preocupe eu estarei no show.

- Sério?

- Aham.

- Ok, Miyavi. – Ele sorriu e me abraçou então levei o pequeno para casa, e fui para a minha, ansioso para o dia do show.

Kai Pov’s

Finalmente chegará o dia do Show, cada vez mais que a hora se aproximava, mais eu ficava ansioso afinal o Miyavi estaria ali, teria que fazer a melhor apresentação que conseguia.Iria me esforçar para o Miyavi se orgulhar de mim.

Então a hora chegou, eu estava muito ansioso, e via o pessoal da banda, de risinhos ou me olhando, como se escondesse algo. Talvez algo sobre o Miyavi, decidi não pensar nisso e fui para o palco como sempre e fui para a bateria.

De repente estávamos no meio do show, e senti o palco se apagar algo não planejado iria acontecer e antes que tivesse tempo de raciocinar vi ele, o meu Miyavi no palco sendo iluminado por uma luz multi colorida bem a cara dele, com o microfone em mãos.

- E ae galerinha fã do Gazette que deve querer me matar por ter interrompido o show, aqui como vocês sabem é o Miyavi

Escutei os gritos de fãs enlouquecidas e sorri, e ele realmente estava no show.

Miyavi Pov’s

Um pouco antes do show tinha combinado com o pessoal do Gazette que iria entrar no palco no meio de uma das músicas, para me declarar para o Kai, eu queria assumir um relacionamento sério com ele.

E então vi as luzes escurecer, e entrei logo depois vi uma luz multi colorida me iluminar e sorri olhando para os fãs. O pessoal do show e ri levemente.

- E ae galerinha fã do Gazette que deve querer me matar por ter interrompido o show, aqui como vocês sabem é o Miyavi.

Ouvi elas gritarem, e então suspirei fundo antes de continuar o que tinha para falar.

- Estou aqui hoje por uma pessoa muito especial,aquela pessoa que eu amo, e que faz meu coração bater mais forte, e gostaria de dizer isso na frente de todos vocês.Quero assumir algo sério, não quero mais manter escondido o relacionamento entre gente como quando estávamos juntos a uns meses atrás, antes da Melody. Sim eu não estou falando da Melody, estou falando de alguém que esta aqui nesse palco.

Ouvi gritos de fãs yaoistas loucas, sim elas provavelmente já sabiam de quem eu falava, ELE também já sabia me virei de forma imperceptível para olhá-lo e vi seu rosto corado, é ele já sabia que era dele que eu falava, então logo voltei a falar.

- Uma pessoa muito especial, que me ensinou o que é amor, o que é amar. E eu como um tolo confundi esses sentimentos e magoei o meu pequeno anjo. Aquele que eu sem perceber amava tão profundamente, e foram palavras duras, mas gentis e sinceras deles que me fizeram acordar para a vida e ver que ele era a minha alma gêmea. Ele que é o meu Uke.

Não agüentei, tive que chamá-lo assim, agora ouvi mais gritos enlouquecidos,agora todos já sabiam de quem se tratava, então fui até a bateria e o puxei, grudando o seu corpo ao meu e só disse mais uma coisa antes de beijá-lo.

- Eu te amo Uke Yutaka, vulgo Kai. Amo-te tanto quanto me amas e agora eu percebi e vim atrás de você como você disse para fazer.

Então o beijei, um beijo calmo e suave, sem malicia nem pressa. Também estava pouco ligando para o que os outros diriam,pelo os gritos de fãs ou pelo os fotógrafos e pessoal da TV que tiravam fotos e nos filmavam, só queria demonstrar naquele beijo que eu o amava, então senti ele me retribui com todo o amor também, o abracei pela a cintura o puxando mais para mim enquanto ele botava os braços ao redor do meu pescoço.

Então senti alguém me cutucando,que raiva que me deu. Fui parando os beijos aos poucos e dei um selinho nele então me virei para ver quem tinha me cutucado e vi o Ruki rindo de forma maliciosa até.

- Hei MyV, precisamos do nosso baterista,depois tu rouba ele e fica a noite inteira brincando com ele como antigamente.

Ri e concordei com o Ruki, logo vi o rosto do Kai ficar super vermelho e as fãs gritarem, peguei o microfone e voltei a falar.

- Me desculpem por isso mas eu precisava, agora só resta mais uma coisa a fazer.- Dei o microfone para o Ruki e me ajoelhei na frente do Kai, sorrindo e tirei uma caixinha simples do bolso e abri mostrando alianças de compromisso, prateadas, finas com uma pequena gravação dentro uma dizia Miyavi e a outra Kai e tinha uma pequena inscrição que se tu lesse elas juntas formariam a seguinte frase.

“Meu amor eterno,minha alma gêmea, o que sinto por você nunca vai mudar”

Ruki fazia a questão de segurar o microfone no meu rosto, enquanto eu pegava a mão do Kai e sorri, fazendo a pergunta.

-Quer namorar comigo Kai?

Vi ele corar e esperei apreensivo a resposta,vi que o Ruki agora segurava o microfone no rosto do Kai esperando a resposta dele. Assim como todos, nunca vi um show tão silencioso quanto aquele, naquele momento meu mundo parou ele tava pensando demais, e ele dissesse não. Eu não pensei nessa possibilidade.

E meu mundo só voltou a girar quando eu escutei a sua resposta.

- Sim eu quero Miyavi.

 Então ele se jogou em meus braços, me abraçando e eu botei a aliança no dedo dele e ele a minha no meu e nos beijamos outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem o/e comentem vai Ç-ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You, do You Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.