Nascidos para a Eternidade escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 1
Capítulo 1 Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Primeiríssimo cap. Espero que gostem!

bjinhos {Lyra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136226/chapter/1

(POV) Bella`s

‘’Finalmente poderíamos continuar nossas vidas depois de passar três anos com cuidados totalmente rigorosos e mal colocando os pés fora de casa.

A gripe espanhola se espalhara com grande rapidez e por grande sorte não nos contaminamos. Em 1918 a doença atingiu seu auge e, logo os infectados foram tantos que atingiu um percentual de morte maior que o da Primeira Guerra Mundial.

Minha família era constituída por mais nove pessoas, meus pais Charlie e Renée Swan nunca nos deixaram faltar nada.

Eu Isabella... Bella... Sou a mais nova de trigêmeos. Daniel é o mais velho por uma hora, e Samuel o do meio por trinta minutos.

foi um parto difícil.

Benjamin e Isadora nasceram no ano seguinte, mas todos de aparência e gostos diferentes.

No mesmo ano em que nascemos um irmão de meu pai falecera. Um mês depois chegaram a nossa casa Samantha, Sarah e Dakota. Nós crescemos todos juntos como uma verdadeira família, elas eram como nossas irmãs e, nem nos lembrávamos mais que elas eram nossas primas.


Então quando a doença começou a se espalhar fomos obrigados a tomar tantos cuidados que nos esquecemos o que significava se divertir. Foram três longos anos de sofrimento e dor, perdemos amigos, parentes e vizinhos. Quando a doença pareceu começar a se dissipar nos mudamos para Phoenix, no Arizona.

Quando completamos dois meses na nova casa uma onda de desaparecimentos começou...

Eles aconteciam pelos arredores da cidade, à noite e cada vez mais perto do nosso bairro.

Na noite de 19 de setembro de 1921... Bateram a porta de nossa casa.

Estávamos discutindo quem seria a melhor candidata para se casar com Ben, ele já haverá completado 18 anos a três semanas e estava muito empolgado com o casório.

Acompanhávamos a conversa com entusiasmo, exceto Dakota que parecia um tanto nervosa.

Ben fazia palhaçadas e dizia que só se fosse com casaria com Camile, e que a pediria em casamento na manhã seguinte. Para surpresa de todos nessa hora Dakota pareceu fora de si:

 “– NÃO...” Ela gritou, se levantando e batendo as mãos na mesa.

Ficamos todos em silêncio, ela corou. Charlie olhava para ela interrogativamente e minha mãe esboçava um sorriso que dizia que ela sabia de alguma coisa que não era de nosso conhecimento.

 “-Er... bem... eu... achei que você... iria pedir a mão de... Eloisa...!“ ela disse ainda muito corada.

“– Jamais ela se parece demais com a Sarah e...”

“-Hey!” Sarah disse dando um tapa fraco no braço de Ben.

 “-Calma, o que eu quis dizer foi que... bom... você é minha irmã... e... eu não... er... você é linda... é... que...”

“-tudo bem, Ben... nós já entendemos você...” eu comecei a dizer com ar de riso, mas quem terminou foi Dakota.

“-Você não quer pedi-la em casamento por que ela faz você se lembrar de Sarah... e... você não namora suas irmãs. ’’ Ela falava com amargura, quase com dor”. ”-Vou me deitar, boa noite a todos.” Ela se levantou da mesa, seu prato estava intocado, seu longo vestido arrastando com suavidade pelo chão.

“-Dakota espere...” eu me levantei da mesa e quando cheguei ao pé da escada ela já estava no ultimo degrau.

Então bateram a porta. Nós paramos e olhamos para trás, papai estava abrindo-a.

Foi tudo muito rápido, em um momento estávamos olhando para o papai que sorria para nós e, no momento seguinte ele foi arremessado à parede. Dakota gritou, meus irmãos apareceram à porta. Minha mãe tapou a boca com as mãos, Dean correu pegou minhas mãos e me puxou escada a cima, passou por Dakota e pegou seu braço com a mão que lhe restava.

Outro grito. Em seguida, Sam entrou no quarto com Isadora nos braços, ela estava inconsciente. Ben vinha logo atrás com Sarah, ela estava aos prantos...

“-Que aconteceu?” eu perguntei.      

“-não a tempo para falar agora... Andem logo todos para a janela e...”

Sam não conseguiu concluir a frase. Nesse momento a janela se abriu e um anjo adentrou em meu quarto. Bem... Suas feições eram angelicais e, se não fosse pelas roupas negras e olhos cor de sangue eu teria realmente acreditado que era uma criatura divina.

“-Olá! ’’ ele disse.Sua voz era tão suave.

“-O que você quer aqui...? Quem é você... e porque matou nossos pais?” Samantha gritou.

“-Foi absolutamente preciso.” Ele sorriu e seus dentes incrivelmente brancos cintilaram. “–E quanto à primeira pergunta... eu estou aqui para buscar vocês.”

“-Como assim? Buscar-nos?” disse Ben.

“-Eu vim a mando de Aro Vouturi. Vocês iram trabalhar para nós... e faremos muito bom uso de seus dons.

Eu não estava entendendo nada... Quem era Aro Vouturi? O que ele realmente queria? E de que DONS ele estava falando?

“-A propósito... Meu nome é Demetri.”

“-Vá embora não vamos a lugar nenhum com você.” Gritou Dakota.

“-Ah... vão sim... e se não for por bem, será por mal...”

Então ele flutuou com um movimento muito para a direita... E eu não vi mais nada.

Meu corpo estava em chamas... Era como estar em uma fogueira.

Passei muito tempo assim, e quando acordei meus irmãos me olhavam com preocupação, vir àqueles olhos vermelhos me trouxeram lembranças enevoadas e assustadoras.

“-onde estamos...?”

“-bem longe de casa...” Demetri entrou no quarto acompanhado de outro garoto.

  Rugidos saíram das gargantas de meus irmãos. Eu continuei parada observando tudo.Não estava entendendo nada.

Isadora caminhou ate eles e disse com clareza:

“-Vocês vão sair daqui agora, voltar para o seu chefe e não vão se lembrar de nada disso entendeu?”

“-Sim, nós entendemos” e saíram correndo em velocidade absurda.

Então ela se virou para nós... Diferente de nossos olhos vermelhos os dela estavam brancos... Então ela balançou a cabeça e nos olhou assustada...

“-Santo Deus o que deu em mim... eu me senti tão... que... poderia mandá-los fazer... qualquer coisa e... tentei aquela loucura... MAS OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-Ela gritou- O que esta acontecendo comigo?”-sussurrou baixinho. Ela olhava para nós totalmente desamparada.

“-Olha Isa, eu não sei, mas resolveremos depois, esta bem?” disse Sam “-agora vamos sair daqui.”

Quando começamos a correr percebemos que havia algo errado. Embora parecesse normal, nos movíamos rápido demais e tudo parecia muito macio.

Paramos em uma clareira. Era linda e estava florida. Sam foi amparar Isadora que parecia muito mal e Ben foi se recostar numa árvore. Ele falava baixo, era quase um sussurro, alguém normal não teria ouvido, mas a essa altura do campeonato já duvidava muito se ainda éramos normais.

“- não acredito nisso, logo na véspera do meu noivado...” Dizia Ben.

“-SERÁ QUE VOCÊ SÓ CONSEGUE PENSAR NISSO???”gritou Dakota. “-estamos passando por uma faze difícil e você ai pensando na Camille?”

“-Eu iria pedi-la em casamento... e meus sonhos foram jogos correnteza a baixo, Dakota. Não entende isso?”

“- A ÚNICA COISA QUE EU ENTENDO É QUE VOCÊ É UM EGOISTA.” Ela continuava a gritar e ele parecia um pouco espantado com a atitude dela...

Ela não costumava agir assim... Sempre foi muito ligada com Ben, eu não conseguia entender, só haveria uma explicação... Então der repente eu entendi... Era tão nítido como não percebi antes?... ELA O AMA.            

“DAKOTA FELÍCIA SWAN...” Dean chamou-a com firmeza. ”-PARE IMEDIATAMENTE DE...

“-Dean não interfira.” Eu disse a ele, alto e claro.

“-Mas Bella...”

“-Ela resolve isso.”

“-Você só pensa em si mesmo... e... não liga para o que os outros pensam, não liga para nenhum de nós!”

“-Deixe de ser boba Dakota você...”

Mas alguma coisa estava errada. Os cabelos de Dakota flutuavam e seus olhos estavam azuis elétricos. As mãos fechadas em punho, afastada do corpo e parecia flutuar.

Ben avançou para segura achando que iria voar e então foi jogado longe. Aliás, todos nós fomos. Algo parecia sair de dentro dela. Era uma bolha enorme e transparente. Então... Ela partiu...

Saiu correndo em alta velocidade. Fui atrás dela, mas ela gritou:

“-Quero ficar sozinha Bella... um dia venho te buscar. Desde então nós nunca mais a vimos e...

“-Bells...?” ouvi Ben dizer no carro da frente.

“Sim Ben, o que foi?” disse em meu carro. Sabia que ele ouviria.

“- Chegamos... estamos em Forks.”

____ //____



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima... ;)

REVEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos para a Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.