Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/8

Capitulo 8

Miley

Quatro meses depois

Depois de ter reencontrado Nick e Medley, a vida de Miley mudou. Não apenas mudou, mudou completamente.

Ela havia finalmente conhecido direito sua filha, Medley passava os finais de semana em sua casa, ela era próxima de sua filha, e nesses últimos três meses vem fazendo de tudo para se aproximar de Nick também.

“Meu pai já tá vindo” disse Medley, enquanto descia as escadas, sorrindo para sua mãe.

Ninguém poderia explicar a felicidade da garota quando ela soube que sua mãe queria ser parte de sua vida. Ela finalmente ganhou uma mãe. Mesmo que ela não morava junto com seu pai, ela ainda estava super feliz.

“Ele vai dormir aqui hoje né?” puxando sua filha para ela no sofá

“Aham” ela disse, e deu um beijo no rosto de sua mãe

“Você e o Bryan já se resolveram?” ela perguntou a sua filha. A adolescente abaixou a cabeça ao ouvir sua mãe tocar no nome de seu namorado, ou ex-namorado.

“Depois que agente brigou, uh, ontem a Ash me ligou e falou que ele foi no cinema com uma garota” ela disse, com a cabeça abaixada.

“Vocês brigaram faz já duas semanas, e não se falam desde aquele dia, acho que ele pensou que voce já desistiu” ela disse para sua filha.

“É, mas nós estavamos juntos à quase nove meses, e foi uma briga, nós já havíamos brigado antes, mas dessa vez, parece que foi ele quem desistiu” disse a garota, agora com lágrimas já caindo por seu lindo rosto.

“Não, não chore por ele” ela disse á Medley, sorrindo para ela se animar “Eu acho que sei quem tem uma queda por você. Alguém que você pode gostar muito” Miley disse, sorrindo ainda mais, colocando Medley em seu colo.

“Quem?” perguntou ela sorrindo.

“O Christian mostra um interesse bem grande por voce..” disse Miley sorrindo.

Ela havia percebido que algo rolava entre seus filhos. E mesmo que fossem, de algum jeito “irmãos”, não eram de sangue, então Miley não se importaria se eles ficassem juntos.

As bochechas de Medley ficaram vermelhas, e imediatamente ela as sentiu como se estivessem queimando.

“Por que voce pensa que eu gosto dele?” ela perguntou, sorrindo de lado.

“Eu já vi o jeito que vocês se olham, e eu conheço ele, ele não vai te machucar. Você sabe que ele é um menino bom”

Nick

Ele pegou suas chaves, e foi até seu carro. Começou a dirigir até a casa de Miley. Naquele dia, em que ele entrou na sala dela, ele se tornou novamente o cara mais feliz do mundo. Ele se considerava.

Ele ainda não tinha Miley como oficialmente dele, mas ele ainda teria. E só a presença dela já o fazia bem.

Quando ele soube que ela havia se casado depois de ter os deixados, ele ficou um pouco descontente ao pensar que sua Miley já havia sido tocada por outro homem. Mesmo assim, ele não ligava mais. Ele só queria garantir que ela seria dele novamente. Há 12 anos que ele espera que ela volte, e agora ela voltou.

“Pai” disse Medley, ao abrir a porta e ver seu pai. Ela o abraçou e deu passagem para ele entrar na casa.

“Oi Nick” disse Daniel vindo da sala, e cumprimentando ele.

“Oi” ele disse sorrindo.

Ele realmente havia adorado os filhos de Miley. Eles eram extremamente educados e os meninos gostavam dele.

“Nicholas..” disse Miley, vindo com Guilherme em seu colo, e atrás dela veio Christian, segurando Henrique.

Segurando o bebe em seu colo, ela passou um braço por trás do pescoço de Nick e lhe deu um abraço. Com esses segundos, o cheiro que Nick mais gostava inalou seu nariz, e ele aproveitou o abraço.

“Vem, a mesa tá pronta” ela disse.

Depois de jantarem, Medley, Christian e Daniel foram assistir filmes, os gêmeos dormiam enquanto Nick ajudava Miley a arrumar a cozinha.

“Voce conhece bem o Bryan?” Miley perguntou

“Não, na verdade nunca conversei de verdade com ele” disse Nick, ajudando ela a guardar os pratos

“Porque não?”

“Não sei, eu acho que iria constranger a Medley” ele disse

“Sim” ela sorriu, Nick havia feito de tudo para fazer Medley feliz e ser um bom pai “voce fez de tudo por ela né?” Miley disse, quando os pratos acabaram, se virando para Nick e o olhando nos olhos

“Sim, tudo que eu pude” ele não pode deixar de sorrir. Seus olhos estavam com os de Miley, e isso o deixava nervoso

“Isso é legal” ela disse mexendo a cabeça em aprovação, e sorrindo.

Nick estava hipnotizado por seus olhos, e apaixonado pelo seu sorriso, como sempre.

“Você também criou seus filhos muito bem” ele disse “eles são muito bem educados”

“Obrigado” ela disse, ainda sorrindo.

Sem perceber, eles estavam cada vez chegando mais perto.

“Por que você nunca teve outra mulher na sua vida?” ela perguntou para ele, agora a centímetros de distancia dele “por que voce nem tentou com outra mulher?”

“Trab-” antes que ele pudesse responder, ela o cortou.

“Não fale que é trabalho de novo. Todo mundo arranja um tempo para fazer uma coisa que quer. Voce podia ter tempo para ter outra mulher. Foram 12 anos, Nick. 12 anos” ela disse, fuzilando seus olhos castanhos com seus próprios olhos azuis.

“Eu não queria ter outra mulher” ele deixou escapar “não queria te substituir. Não acho que seria possível eu te substituir.” Ele disse, soltando um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, sérião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucking Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.