Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, ta muito curto. E desculpa pela demora. Essa semana eu fiquei de castigo, e entrei em crise; fiquei deprimida pois nao vou poder ir no show da Miley, e por causa de umas coisas com o meu ex. A coisa aqui tá foda viu. E eu to de recuperação, provavelmente, vou ficar de castigo de novo UEHUHEHUE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/6

Capitulo 6

Miley

Ela assistia atenta a sua filha enquanto a garota andava até ela. Lágrimas desciam pela bochecha das duas, emocionadas, apenas pelos olhares, já tinham certeza que eram mãe e filha.

“Medley!” gritou uma foz no final do corredor. A garota que estava andando em direção à sua mãe virou para ver seu namorado “Finalmente te achei. Eu estava tão preocupado” ele disse, chegando à garota e a abraçando.

Miley pensou quem seria aquele garoto que estragou o momento em que ela conheceria sua filha. Finalmente ela a conheceria, e esse garoto aparece do nada.

“O que aconteceu?” ele questionou baixo, mas Miley ouviu

“Eu só estou um pouco zonza, vou ir embora. Meu pai está vindo me buscar” ela disse, olhando para os olhos verdes do garoto, mas pensando nos olhos azuis de sua mãe.

“Amor, voce me assustou. Falaram que voce saiu da sala, e ninguém mais havia te visto.” Ele disse a segurando.

Amor? Ele seria o namorado de sua filha? Miley queria estar presente nesse momento da vida de Medley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, está muito pequeno mesmo, mas é que perdi a inspiração para escrever por hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucking Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.