Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tô doente mas amo voces e os seus reviews, e to postando. Espero que gostem. Ah, e tá meio curto porque quis dar um clima pra voces ficarem ansiosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/4

Capitulo 4

Miley

Três meses depois

Ela finalmente se sentou para descansar depois da mudança. Sim, Miley, seus filhos, e Juliene, que era a moça que cuidava de seus filhos menores e da casa às vezes, eles haviam se mudado para São Francisco.

Miley havia recebido uma proposta de emprego aqui. Não que ela precisa-se do emprego, pois eles tinham uma grande herança que Josh havia deixado, mas ela queria trabalhar. E ela adorava ser professora.

Em Nova York, ela as vezes substituiria algumas professoras. Mas isso não era sempre. E quando Josh ainda era vivo, ela ficava em casa sempre que podia.

Miley havia deixado Katy e a família dela, que eram pessoas muito queridas, mas ela havia voltado para São Francisco para trabalhar no que ela queria. Ela não voltou com a idéia na cabeça de ir até a porta do pai de sua filha, pois provavelmente eles se mudaram, e não querem ver ela.

Miley começaria a dar aulas em uma semana. Em um colégio de adolescentes. Ela é professora de literatura inglesa.

Nicholas

Nicholas parou o carro na frente do colégio onde Medley estudava, e esperou ela avistar o carro, para entrar nele.

De longe, ele a avistou. Ela estava sorrindo, e o braço de seu namorado estava em volta de sua cintura. Em volta deles havia um grupo de amigos. A garota avistou o carro de seu pai, deu um selinho nos lábios de seu namorado, falou tchau para o grupo e foi para o carro.

“Oi filhinha” disse Nicholas

“Oi pai” ela disse sorrindo “tirei a nota máxima na prova” ela disse quando seu pai começou a dirigir

“Que bom filha! Parabéns.” Ele disse sorrindo.

“Eu estou me esforçando mais agora para estudar. Você esta se esforçando muito para pagar essa escola” ela falou para seu pai.

Ela estava preocupada com seu pai. Ele trabalhava muito. Mais do que o preciso, para lhe dar tudo de bom. Ele não estava com dividas, e tinha dinheiro a mais em sua conta, mas ele se esforçava tanto, dava tão duro por ela. O mínimo que ela podia fazer por ele era estudar um pouquinho mais.

“Filha, não quero te obrigar a só estudar. Eu quero que voce se divirta. É claro, tem que estudar. Mas não precisa estudar tanto para tirar a nota máxima em todas as provas” ele disse à sua filha.

“Sim” ela disse sorrindo. “A minha professora de literatura inglesa vai se aposentar. Vamos ter uma nova”

“Ah. Espero que seja uma professora boa né”

“Hoje foi o ultimo dia dessa minha professora. Ela disse que essa professora que vai nos dar aula é uma moça muito competente.” Disse a garota “mas eu só vou ter aula com ela semana que vem”

“Espero mesmo que seja né” disse Nicholas sorrindo, estacionando o carro na garagem da sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Tô doente mas amo voces e os seus reviews, e to postando. Espero que gostem. Ah, e tá meio curto porque quis dar um clima pra voces ficarem ansiosos.