Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTE MIIIL DESCULPAS. ESTOU PÉSSIMA POR QUANTO EU DEMORERI D: DESCULPA MESSSSMO. MAS AGORA NÃO VAI DEMORAR MUITO, PORQUE VÃO SER OS DOIS ULTIMOS, DAI VAI TER DUAAAAAAAAAS FICS NOVAS UUHUUUUL *-* ENTÃO GENTE, ESSE NÃÃÃO É O ULTIMO CAPITULO. Mereço reviews mesmo pela demora? =( pweeeeeeeeeaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu imploroooo. Dai vou ficar feliz, e escrever mais. Juro que nao vou demorar =D só demoro se tipo, eu ficar de castigo de pc D: mamãe tá super brava comigo KKKKKKKKKK amo voces, sério, e os reviews me deixam super felizes =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/10

Capitulo 10

Seis meses depois

Nick

A vida estava ótima para ele. Ele tinha o amor de sua vida, e sua filha em perfeitas condições. Os filhos de Miley também gostavam dele, e mesmo ele tendo ciúmes do namoro de Christian com sua filha, ele conseguia controlar isso, pois sabia que ele era um bom garoto.

Eles ainda não moravam juntos, mas ficavam a maior parte do tempo um na casa do outro.

Hoje, Daniel havia organizado uma festa na casa de Miley, então Nick e Miley ficariam na casa dele junto com os bebes, enquanto os adolescentes se divertiriam um pouco na casa.

Miley

Ela pegou sua bolsa de cima de sua cama, foi para o quarto dos gêmeos, onde eles estavam junto com a babá, e pediu ajuda dela para levá-los para o carro.

“Será que eles estão bem lá?” Miley questionou a seu namorado, e pai de sua filha.

“Acho que sim. Eles são responsáveis o bastante para não queimar a casa” Nicholas disse, tranqüilizando a moça bonita em seus braços.

Ele se levantou, e saiu da sala.

“Aonde voce vai, amor?” ela perguntou, se ajeitando da posição que estava.

“Vou pegar um negócio. Um segundo” ele disse, subindo as escadas.

Poucos segundos depois, ele voltou, e se sentou ao lado dela.

“O que você foi buscar?”

“Você já vai ver” ele disse sorrindo, e se colocou em um joelho no chão.

Ele tirou uma caixinha do bolso, e os olhos delas se encheram.

“Miley Ray Cyrus, eu te amo há tantos anos. Desde que éramos crianças, e eu nem sabia direito o que era amar, mas eu sei que eu te amava.

Quando agente brincava, eu te amava. Crescemos juntos, e, fomos separados, mas por alguma razão, você voltou, e está aqui comigo, então eu não vou perder a oportunidade de te amar, de te abraçar, de fazer mais filhos com você, e de estar com você.

Eu te amo demais. Nunca parei de te amar. Porque amar voce pode ser difícil as vezes, nos tempos difíceis, mas nunca para de ser bom.

Voce é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, de verdade. Sem voce eu não sei o que seria de mim. Eu amo tudo em voce. As suas imperfeições te tornam perfeita para mim, e é assim que eu te amo.

Eu amo o jeito que você fica vermelha quando está envergonhada, e o jeito que você leva a vida bem, o jeito que você morde os lábios quando está nervosa, é muito linda quando está brava, e o jeito que enrola os cabelos nos dedos. Adoro o charme que você faz para aceitar algo de alguém. E quando voce sorri, o seu sorriso é o motivo do meu. Eu poderia falar mais tantos detalhes sobre você, mas voce cansaria de ouvir tanto sobre voce mesma.

Tudo em voce é o meu ponto fraco. Desde a sua cabeça, aos seus pés.

Tá sendo difícil falar tudo isso, e eu não trenei nem nada, e estamos aqui, na minha casa, de pijamas, depois de uma janta nada formal, tudo porque eu sei que voce não gosta de romantismo.

De qualquer jeito, falando errado ou falando certo, eu quero saber se você quer passar o resto da sua vida comigo, mas de um jeito mais sério. Eu quero saber se você quer ser a mãe de mais uns pares de filhos que podemos fazer. Quero saber se você quer ser a minha esposa. Porque você já é a mulher da minha vida” ele terminou, com lágrimas em seus olhos, sempre olhando para ela, que também tinha um enorme sorriso estampado em seu lindo rosto.

Ela se levantou imediatamente do sofá, e abraçou forte o moço que havia acabado de a pedir em casamento.

“Claro!” ela disse entre suspiros “Claro que eu me caso com você” ela disse, ele a segurou, e a deu um beijo em seus lábios.

As mãos dele tremiam, mas ele a deixou forte, pegou a mãe esquerda de Miley e colocou em seu dedo uma aliança que daria inveja a qualquer um.

“Eu te amo” ela disse o beijando de volta, e colocando seus braços em volta de seu pescoço.

Naquela noite os dois fizeram amor como adolescente. A noite inteira, em vários jeitos de mostrar. Mas nada era o bastante para mostrar o amor que um sentia pelo o outro. Tudo que fizessem era pouco, mas era bom. Eles sabiam que se amavam e era isso o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MIIIL DESCULPAS. ESTOU PÉSSIMA POR QUANTO EU DEMORERI D: DESCULPA MESSSSMO. MAS AGORA NÃO VAI DEMORAR MUITO, PORQUE VÃO SER OS DOIS ULTIMOS, DAI VAI TER DUAAAAAAAAAS FICS NOVAS UUHUUUUL *-* ENTÃO GENTE, ESSE NÃÃÃO É O ULTIMO CAPITULO. Mereço reviews mesmo pela demora? =( pweeeeeeeeeaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu imploroooo. Dai vou ficar feliz, e escrever mais. Juro que nao vou demorar =D só demoro se tipo, eu ficar de castigo de pc D: mamãe tá super brava comigo KKKKKKKKKK amo voces, sério, e os reviews me deixam super felizes =DD