Time Bomb escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 3
Capítulo 2 - Nothing To Say


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOI. gente. desculpa a demora, e desculpa esse MINI-MINI CAP, é que to com bastante provas e sem tempo...
Tirei 1,7 de 2 em matemática, segunda nota mais alta *----*
viu, vale a pena estudar! estudem -qqqqq

To ferrada em biologia, mas...
Ninguém quer falar de mim HAUHAUAHUA

Beeem, esses caps vão ser menores. Por mais uma, duas semanas...
Consegui escrever pouco DDDDD:
mas espero que gostem :)

beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136167/chapter/3

-Pronta?

-Mãe, já disse mil vezes. Não!

-Seu primo quer tomar banho.

-Ele que espere! - gritei de volta.

Começou a chateação. Agora tenho que cuidar quanto tempo vou demorar no meu banho de manhã cedo. Meu "primo" quer usar o banheiro. Ele que vá se fuder. É o MEU banheiro!

-Anã, saia daí!

-Porra, já disse pra não me chamar de anã! - berrei a plenos pulmões.

-Olha a boca - mamãe gritou lá de baixo.

-AFFE! - berrei, pulando da banheira, me enrolando na toalha e abrindo a porta de supetão - Agora não posso mais NEM TOMAR BANHO em paz na minha própria casa? 

Nico se assustou. Ele estivera escorado na parede em frente ao banheiro. Estava apenas com um short preto. Sem camisa. OK, não posso negar que ele é muito gostoso. Tem os músculos definidos e uma tatuagem de uma dragão negro ocupando uma parte do lado esquerdo do peito. Os olhos se arregalaram quando me viu, e eu senti meu corpo queimar por onde o olhar dele passava.E olha que ele me encarou de cima a baixo. Aquele imbecil também era tarado. Vê se pode?! 

-Vê algo interessante? - perguntei, cruzando os braços. O olhar dele voltou para meu olhos.

-Já vi melhores.

-Ótimo - dei de ombros - Não me importo.

Passei por ele e dei um soco na sua barriga. Minha mão deve ter doído mais do que pra ele. Ignorei a dor e continuei sorrindo com ironia.

-Aaaai - reclamei quando fechei a porta do meu quarto atrás de mim - Doeu, seu desgraçado!!!

Troquei rapidamente de roupa, pegando a bolsa da escola e os livros e descendo para a cozinha.

-Bom dia tia Maria - cumprimentei-a.

-Bom dia, Ann.

Peguei uma torrada do prato e fui até a porta comendo-a

.-Tchau mãe! - gritei.

-Espere, querida, seu primo vai com você!

É, O QUEEEEEE?!

-Ele que vá sozinho.

-Nem pense nisso, mocinha.

-Mãããae!

-Mãe nada! - ela retrucou - Nicolas, melhor se apressar. Ann sempre fica irritada de manhã.

-Ela fica irritada sempre - ele comentou.

-CALA A BOCA - gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? mereço algo? T_T

até a proxima. xoxo!