Eu Quero Ser pra Você escrita por Luilene


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de verdade...Gostaria de dedicar essa OneShot para a Júh minha melhor amiga.E para todas as meninas da comunidade Fics - Jacob e Bella...
E não poderia esquecer do Mascote...
Dedico pra vc também meu amor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136160/chapter/1

Eu sempre quis ser tudo de melhor e nunca conseguia.Mais encontrando minha alma gêmea eu consegui.Mais não era o suficiente.Eu queria ser o melhor pra ele.Eu queria dar o meu melhor para ele.E eu faria tudo o que fosse possível para ver um novo sorriso dele.

*****************************************************************************

            Era sagrado todos os dias em que eu acordava eu sempre lembrava do resumo da minha vida.De como era bom ser uma pessoa feliz por ajudar os outros.

            A coisa que mais me deixa feliz é ajudar os que necessitam.Principalmente as crianças.É tão bom,ver um sorriso de uma Criança quando ganha um presente de Natal.Uma das coisas que meu pai sempre me ensinou,é ser gentil,ajudar quem precisa de ajuda.Enfim ser uma boa pessoa.Acho que sou assim porque meu pai sempre diz que minha mãe era assim.

            É ela era,pra mim ela era a melhor pessoa do mundo.Ela era uma rainha,e eu a princesinha dela.Uma coisa que eu sempre irei lembrar é que eu chorei por três meses de saudade dela.E meu pai dizia que ela tinha se transformado em uma estrelinha e que ela iria cuidar de mim quando estivesse no céu.Nada me alegrava mais do que isso.Meu irmão Taylor  dizia que ela não gostava mais de nós por isso ela tinha ido embora e meu pai ainda sofrendo tentava consolar nos dois.Lembro das vezes em que eu e Taylor íamos pé ante pé até o quarto de Charlie e víamos ele chorar.Ele sempre sofria tanto quanto eu e meu irmão.

            O tempo foi passando e no meu aniversário de 13 anos minha avó mãe da minha mãe veio em minha festa.E disse que iria levar Taylor para morar com ela.Pois ela estava morando sozinha e como Taylor era dois anos mais velho que eu levaria ele para morar com ela.Taylor morou com nossa avó até seus 18 anos e então voltou para casa.Charlie falava em Taylor todos os dias.Era tão bom ter meu irmão em casa novamente.

            Mais um dia chegou uma família nova ao lado da nossa casa.Papai disse que eram uns amigos dele e que seria bom termos amigos.Taylor achava a idéia ótima e eu até que concordava.Em menos de uma semana eu e Taylor já éramos amigos de Rebecca, Rachel e Jacob.As meninas eram muito legais eram um ano mais velhas que eu então conversavam coisas que sempre me agradavam,como meninos e tals...

            Já Jacob era um saco ele tinha a idade de Taylor e ficava o tempo inteiro me enchendo.Eu odiava aquele menino.Ele sempre tirava sarro da minha cara.E ainda sempre colocava o Taylor contra mim.Eu tentava não dar bola,mais era inevitável.Era impossível não odiá-lo.Jacob era um dos meninos mais populares da escola,junto com Taylor e todo seus amiguinhos.O mais legal deles era o Embry,minha amiga Leah era apaixonada por ele mais odiava tocar no assunto.As gêmeas estudavam na mesma sala que eu.Por isso eram minhas melhores amigas.Um dia Rachel contou pra mim que achou uma carta destinada a mim nas coisas do Jacob,achei estranho e disse para Rachel que queria ler.Eu li a tal carta e me apavorei com o que tinha escrito dizia que Jacob era apaixonado por mim desde sempre e que queria ficar comigo e só fazia que me odiava porque tinha medo de eu o rejeitar.Na carta dizia que o Taylor sabia de tudo e que ele dava o maior apoio para isso.E apartir daquele dia  comecei a enchergar Jacob Black com outros olhos.E comecei a me aproximar dele.Ficamos amigos e ele já nem folgava mais em mim.E a cada dia novo eu me apaixonava ainda mais por ele.Jacob era apaixonante,mais teve um dia em que eu não me agüentei e decidi jogar tudo pra fora.Depois de tudo que saiu da minha boca e de dizer ao Jacob que eu estava apaixonada por ele a única reação dele foi me beijar ali no pátio da escola.

            A partir daí tudo foi rosas,Jacob me amava e eu o amava,e desde sempre decidi não ser o melhor por mim,e sim ser o melhor para ele.Quatro anos se passaram e cada dia que Deus colocava no mundo eu me apaixonava ainda mais  por ele.E com uma surpresa Jacob apareceu me pedindo em casamento.Aceitei na hora essa era a coisa que eu mais queria no mundo me casar com o meu Jake.Eu contava os dias para chegar o meu casamento.E enfim o dia chegou.Jacob não quis uma despedida de solteiro ele dizia que homens que tinham despedida de solteiro era os que não casavam por amor.E isso me deixava tão feliz.Era uma das melhores coisas que tinha acontecido na minha vida.

            Quando cheguei  naquela praia meu coração disparava,tão rápido que eu nem sentia mais,ver Jacob me esperando no altar era a melhor visão que eu poderia ter no mundo.Ele com aquele sorriso tão lindo,que eu sorria junto como se fosse o reflexo de um espelho.Aquele era o maior sonho da minha vida,se tornando realidade.Apenas o que faltava era ter minha mãe ali para ser perfeito.E no momento em que eu pensei nisso uma linda estrela cadente iluminou o seu,e tive certeza que onde quer que ela estivesse ela estava olhando para mim.E tive certeza também que aquele era o dia mais perfeito da minha vida.

            Nossa lua de mel foi ótima.Jacob foi tão cuidadoso comigo como sempre fora.Voltamos da lua de mel e fomos direto para nossa casa.Nossa casa era tão linda.Jacob que tinha construído com a ajuda dos meninos.Com o passar do tempo Taylor acabou se apaixonou por Rachel que sempre teve uma queda grande por ele,e Leah se declarou para Embry que confessou ser apaixonado por ela desde a 5ª série.Mais surpresa ainda maior foi quando eu descobri que estava grávida.Jacob e Taylor pulavam de felicidade.E eu sentia como se a minha felicidade fosse completa.Os meses iam se passando e Jacob era cada vez mais cuidadoso comigo.Todos os dias ao acordar ele me dava um beijo e depois beijava minha barriga.E eu ainda continuava com as minhas caridades.Consegui abrir um parquinho para crianças carentes.Os meses se passaram e eu contava as horas para nosso lindo menininho nascer.Jacob estava tão feliz quanto eu.

            Nosso bebê nasceu lindo e moreninho,simplificando a cara do pai.Jacob ao meu lado deixou lágrimas grosas escorrem dos seus olhos,aquele era um momento tão feliz.E agora com meu filho em meus braços.Eram melhor ainda tudo estava realmente perfeito.Tive certeza que minha vida seria realmente feliz.Ao lado dos meus dois homens,os homens da minha vida.

            Pouco tempo depois,Taylor e Rachel resolveram se casar.O casamento deles foi lindo.Mais melhor ainda foi o dia em que Charlie se apaixonou a primeira vista pela nova policial de Forks.

            Os anos passando e eu cada vez mais feliz.Jacob me amava Josh já estava grandinho.E todos estavam tão felizes.A felicidade de todos era plena.Não havia um dia em que eu não agradecia a Deus por tudo que eu tinha.E como sempre acordar do lado do homem que eu amo é a melhor coisa do mundo.

_Bom dia meu amor.-Sussurrei no ouvido dele.

_Bom dia minha linda.-Ele sorriu pra mim.O sorriso que eu nunca irei cansar de ver e sorrir de volta.-Olhei para o lado e vi a Kris dormindo tranquilamente.Levantei da cama e fui em direção do quarto do Josh.Jacob foi atrás de mim e ficou comigo na porta do quarto de Josh.Meu filho e era a cara do pai e minha filha era a mistura de nós dois.

_Eu nunca vou me cansar disso.-Jake falou no meu ouvido.

_E eu nunca vou cansar de amar vocês...E eu quero ser pra você tudo de melhor.Eu sou feliz por amar vocês.É tudo isso que dá vontade de acordar todas as manhãs de bom humor.Eu amo nossos filhos.Eu vivo pra você é tudo pra você Jake.Eu te amo mais do que a mim mesma...-Ele sorriu,e sussurrou.

_Eu te amo mais.

_Impossível.-Disse sorrindo e Jake selou nossos lábios com um beijo de amor...

            Sempre é assim,sempre será assim.O amor sempre prevalece entre todos nós...

            E eu sempre seria a melhor do mundo para ver a felicidade dos que eu amo...

           

                                                                FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler assim como eu gostei de escrever....
Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quero Ser pra Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.