One Wish escrita por Mei_Schneider


Capítulo 1
One wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13612/chapter/1

A louça estava suja e não havia uma panela sequer limpa para cozinhar um miojo.

- Maldição... –Disse o moreno Kyo Kusanagi, com preguiça, só de ver o estado lamentável da pia, e obviamente não lavaria aquilo de forma alguma, pelo menos não agora...E nem nas próximas horas.

Foi até a cristaleira na sala, onde havia algumas coisas limpas, cujas ele nunca usava pois mal tinha visitas. Havia uma chaleira, que calhava bem de esquentar uma água para o cup noodles.

- Ainda que não use, está cheia de pó!

Esbravejou novamente. Pegou um pano umedecido e começou a limpá-la, esfregando na lateral o pó impregnado por falta de uso.
Esfregou até levar um susto, quando saiu uma fumaça esverdeada dos orifícios do objeto, de repente, fazendo o moreno largar a chaleira de metal caindo no chão.

- Que diabos!!!!????

Foi até a porta da cozinha, mas não saiu, aterrorizado.
Observou um rosto tomando forma na fumaça. Bem feio por sinal.

* Voce! Esfregaste a chaleira! *

A voz era grave e parecia ecoar, e Kyo achava que estava tendo um pesadelo.

- Que isso!!!! Um fantasma????

* És estúpido? Sou o gênio da chaleira! *

Kyo ficou observando a cara amarrada em meio á nuvem verde e sabia que já tinha ouvido aquela história em algum lugar.

* Esfregaste a chaleira, e agora, ei de concedê-lo apenas um único desejo! *

- Hein??? Como assim um desejo???

* Não goza bem das faculdades mentais?* debochou o gênio, chamando o moreno de retardado * Ei de realizar qualquer desejo seu. Carros, jóias, casas e fortunas... Mas apenas um único! *

Kusanagi não sabia o que desejar. Ficou calado longos minutos pensando em tudo que poderia desejar para si, e eram muitas coisas, como um homem consumista que era.
Coçou sua cabeça em confusão.

- Precisa ser agora? Me dê um tempo para pensar!

* Chame-me quando precisar * E a nuvem verde se dissipou no ar lentamente.

Foi até a chaleira a pegando e olhando vagamente, ainda crendo que era um sonho.
Nessa noite, foi difícil dormir, já que estava um tanto ansioso, mas ainda assim não sabia o que pedir já que eram tantas coisas.
Ainda que quisesse muitas coisas, não era alguém com baixo recuso financeiro, e algum dia poderia ter tudo o que quisesse, se juntasse direito, então teria de pedir algo que realmente fosse impossível para si, em todas as formas e aspectos.
Algo... Milagroso.
Mas logo surgiu algo em sua cabeça, que parecia ser de maior importância e extrema urgência. Parecia que teria tudo o que queria, apenas se realizasse este único.


Ainda ficou pensativo e confuso até o dia seguinte, pensando em tudo o que poderia ter, ainda buscando em sua mente qualquer coisa que tenha esquecido.
Quando finalmente decidiu-se, já pelo fim da tarde, pegou a chaleira e a esfregou, fazendo a nuvem esverdeada sair de novo, e a face horrível tomar formas nela.

* Pensaste? *

- Sim... – O moreno disse, de certa forma inseguro.

* Diga, e se realizará! * Exclamou o gênio.

Kyo ficou olhando a cara dele por alguns segundos e depois voltou a falar, confiante.


- Eu..... Desejo que Iori Yagami não me odeie mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.