Perola Azul-o Conselho e a Cura escrita por liaraujomarques


Capítulo 4
Capítulo Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136005/chapter/4

                                         Capitulo Três.

Isabella Swan PDV

O dia estava nublado e o mar estava agitado.

- Isso é um mal pressagio! Disse Kin-Chau fazendo com que eu rolasse os olhos

- Ora Kin! Estamos com a própria Deusa dos mares ao nosso lado! Oque pode nos acontecer de ruim? Emmet fez um de seus gracejos habituais;

Edward Cullen PDV

Estava procurando Alice que nem um doido precisava saber qual era o estado da nossa garantia.

Ela estava cuidando do garoto, como sempre.

Alice havia se afeiçoado ao garoto como se ele fosse seu próprio filho e isto me preocupava; afinal se ela se afeiçoa se perderíamos a nossa garantia de que a princesa Swan continuaria ao nosso lado.

- Alice! Exclamei assim que a vi. Poderia ser algo normal se ela não estivesse jogando cartas com o garoto Swan.

- Espere um pouco Edward! Tenho que ganhar essa partida! Ela disse em tom levemente irritadiço, oque fez o garoto rir.

- Desista Senhorita Hale.

- Nunca! Alice retorquiu o fazendoele rir mais ainda.

- Como queira. Ele disse de modo desafiador.

- Argh! Tudo bem garoto você venceu! Desisto.

Minha Irma saiu da pequena sala na qual o menino estava e foi até meus aposentos, sendo seguida por mim.

Após chegarmos aos meus aposentos arqueei minhas sobrancelhas.

- Doente? Disse cinicamente

- Vai e volta a todo tempo. Ela disse meio entristecida.

- Consegue retardar até final do conselho?

- Como pode ser tão frio Edward!? Ele é uma criança! Não tem culpa do que aconteceu entre você e Bella. Ela disse com uma fúria desconhecida.

- É filho dela Alice! Filho daquela, daquela... Biscate!Você sabe oque ela me fez Alice, não sabe? Você viu o quanto aquela mulher pode ser dissimulada  Alice; Porque raios eu teria que ter algum sentimento afetuoso para com ele?

- PORQUE ELE PODERIA SER SEU  FILHO TAMBEM!

Isabella Swan PDV

- PORQUE ELE PODERIA SER SEU fILHO TAMBEM!  Berrou Alice.

- Ora Alice, essa é boa! Meu filho? – Disse Edward em tom debochado – Realmente ficar muito perto dessa criança não esta lhe fazendo bem! As palavras de Edward pareciam facas se infiltrando em meu peito, todas direcionadas ao meu coração.

- E porque não? Por qual razão ele não poderia ser seu filho? Sendo que você e Isabella já foram noivos?

- Se caso fosse meu – o tom debochado continuava em sua voz – concerteza aquela cadelinha iria vir correndo contar – senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto – eu e Tânia estamos tentando há Dois anos Alice! Dois anos! Já tivemos provas suficientes  de que sou estéril!

- Mas o problema pode ser Tânia e não você! – Teimou Alice – sem contar que ele é a sua imagem cuspida à única diferença são os cabelos loiros, que por acaso lembram muito os de Carlisle.

- Isso esta fora de questão Alice! – Alice ia o interromper, mas ele foi mais rápido – a verdade é que não quero mais saber de Isabella Swan em minha vida e nada que tenha que tenha a ver com ela! E isso inclui o menino. Finalizou Edward.

- Isso me Enoja Edward; sinceramente Edward você me decepcionou. Nunca pensei que o meu irmão, aquele  qual eu via como um herói pudesse ser tão... Asqueroso. Alice disse já na porta.

- Sou um pirata Alice, é essa a minha natureza! Disse Edward e logo após jogou-se na majestosa cama.

Parei Observar oque acontecia nos aposentos de Edward pelo buraco que havia na parede e deixei meu corpo deslizar e ir de encontro ao chão. Ele me odiava por um motivo que eu desconhecia.

Sequei minhas lagrimas ao ouvir alguém batendo na porta dos meus aposentos.

Era Ele.

- Sim?

- Kin-chau esta lhe chamando para o salão principal; ele pediu para dizer se você poderia cantar uma ou duas musicas para todos. A voz dele era polida mais com uma pontada de desprezo.

- Claro.  Segui Edward até o salão principal.

Lá havia um Piano de cauda branco e após cumprimentar a todos me sentei no Banco e comecei a cantar uma musica que eu havia composto há mais ou menos Um ano.

http://www.youtube.com/watch?v=CiVbU555LJs

Sally’s Song

I sense there is something in the Wind (Pressinto que algo novo no ar)

That feels like tragedy's at hand (Que parece a tragédia eminente)

And though I'd like to stand by him (E embora eu queira estar ao lado dele)

Can't shake this feeling that I have ( Não posso afastar esse sentimento de mim)

The worst is just around the bend (O Pior esta por perto)

And does he notice my feelings for him? (E sera que ele percebe oque sinto por ele?)

And will he see how much he means to me? (E ele verá o quanto significa para mim?)

I think it's not to be (Eu ach oque nao é para ser.)

What will become of my dear friend? (Oque sera do meu querido amigo?)

Where will his actions leaves us then? (Aonde as ações ele nos levaram?)

Although I'd like to join the crowd (Embora eu queira me juntar a multidao)

In their enthusiastic cloud (Em sua nuvem de entusiasmo)

Try as I may, it doesn't last( Eu tento mas nao dura muito tempo.)

And will we ever end up together? (E será que vamos terminar juntos?)

Oh oh... ( Oh oh...)

Oh oh... oh oh... oh oh... oh oh... (Oh oh… Oh oh… Oh oh… Oh oh…)

Oh oh... oh uhh... oh oh...(Oh oh… Oh uhh… Oh oh…)

And will we ever, end up together? (E sera que vamos terminar juntos?)

No I think not, it's never to become ( Não eu acho que não é pra ser.)

For I am not... the one (Porque eu não sou a pessoa certa.)

Assim que terminei a musica todos aplaudiram menos uma pessoa.

Levantei-me e disse a Kin que iria me recolher, pois estava muito cansanda.

Quando estava quase na porta de meus aposento fui puxada o quarto do lado.

O quarto de Edward.

Edward Cullen PDV

Após ouvir Bella cantar fui tomado pelo ódio.

Alguém havia conquistado o coração de Bella, Alguém poderia estar ao lado dela para sempre.

Eu podia dizer que eu a odiava para outras pessoas. Mas não para mim mesmo.

Saber que outro homem a tocaria, outro homem a amaria, outro homem a faria feliz era como ter uma faca atravessando meu peito.

Assim que a vi passar pelo corredor não perdi a chance puxei-a para meu quarto.

Ela me olhou a assustada.

- Oque... Ela ia falar mais eu a interrompi com um beijo lascivo.

Ela era minha e somente minha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UH UH!demorei mas cheguei!kkkkkkkkkkkk´e ai meu povo como vao?pois é voces puderam ver o Nosso Ed é muito mal.Q vcs acham q vai acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perola Azul-o Conselho e a Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.