A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

genteee,voces nao estao gostando da história nao?no ultimo cap só recebi um review...poxa fiquei bem tristinha...espero que gostem..esse ficou pequeno por causa da quantidade de reviews,me desanimei,acho que voces nao estao gostando da história...beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/4

  

No meu sonho Zeus brigava com Poseidon por ele ter ido falar comigo, queria dizer a ele que o errado aqui era ele e não meu tio, mas minha voz não saia, e isso era horrível. Depois meu sonho mudou, eu estava em uma praia com um garoto ao meu lado, não conseguia ver seu rosto, nós conversávamos animadamente até que ele segurou minha mão e eu corei, ele me perguntou alguma coisa e eu assenti em reposta, ele foi se aproximando de mim aos poucos, logo nos beijamos. O sonho mudou novamente, estava com uma pequena garotinha loira de olhos azuis em meus braços, ela era uma gracinha, suas mãozinhas gordinhas brincavam com uma mecha de meu cabelo, a cena era adorável.

  Acordei com alguém me sacudindo, na minha frente tinha uma menina ruiva de olhos verdes e sardas espalhadas por seu rosto.

-Ola!                 Ela disse animadamente quando abri meus olhos e parou de me sacudir.

-Quem é você?              Perguntei nervosa.

-Eu sou Rachel, o oráculo do acampamento meio sangue.            Ela disse com um sorriso.

-Porque você me acordou?          Perguntei.

-Ordens de Quíron, ele pediu pra que eu a entregasse os seus horários aqui no acampamento.               Ela disse e me entregou um papelzinho.

  Fiquei esfregando meus olhos com a esperança de entender o que estava escrito, ele estava todo em grego, não sei como consegui entender.

6:00 - Café da manha.

7:00 - Treino de arco e flecha com o chalé de Atena.

8:00 - Treino de espadas com o chalé de Apolo.

9:00 - Treino de canoagem com o chalé de Poseidon.

10:00 - Hora livre.

11:00 - Escalada.

12:00 - Almoço no refeitório.

13:00 - Hora livre.

14:00 - Treino de espadas com o chalé de Ares.

15:00 - Corrida com as ninfas e o chalé de Hermes.

16:00 - Treino de seus poderes com Thalia.(sua irmã mais velha)

17:00 - Aula de cura com o chalé de Apolo.

18:00 - Luta com o chalé de Deméter.

19:00 - Jantar.

20:00 - Aula de grego antigo com Annabeth Chase,conselheira do chalé de Atena.

21:00 - Cada um em seu chalé para dormir se não as harpias tem permissão de devorar qualquer um que não esteja em seu respectivo chalé.

   É hoje o dia seria cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor gente...beijos...
queria agradecer a annalia_valdez por sempre estar comentando,brigada mesmo!