A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 39
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Gente nao tem nada demais esse cap mas nao to com inspiraçao,se bater inspiraçao posto mais um mais tardeespero que gostem da cena da Sel com a Tha,beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/39

    

Quando acordei não achei Rodrigo deitado ao meu lado, somente uma folha de meu caderno com sua caligrafia perfeita:

Sel,

Acordei com os idiotas dos meus irmãos me gritando porque Dafne minha irmã encontrou uma barata e não parava de chorar de desespero, ridículo eu sei, mas ela disse que me queria lá, só eu consigo acalmá-la, espero que entenda, eu te amo, até mais tarde,

        Com amor,

             Sr. Perfeição (Ro).

     Agora eu ri com esse Sr. perfeição... Me levantei e fui tomar meu café da manhã, encontrei todos lá, havia me esquecido que hoje as caçadoras chegavam, encontrei minha irmã que veio correndo em minha direção, seus longos cabelos negros estavam presos em uma trança, usava a roupa de caçadora e alguns garotos a olhavam, mas um olhar que me chamou a atenção foi o de Luke Castellan, o filho de Hermes.

- E aí pirralha.                     Minha irmã me cumprimentou com seu jeito "fofo" de ser, retribui mostrando a língua.

- Velha virgem.                 Falei e foi a vez dela me mostrar a língua e dar um sorrisinho irônico.

- Vim te dar um presente fedelha.

- Ora se não é que Thalia Grace vai dar um presente para sua irmã mais nova...

- Não enche. Tome, é um arco e flecha, quando não usar será uma presilha, vê se volta viva dessa missão, não quero aguentar as lagrimas do velhote, muito menos uma terceira guerra mundial.

- Obrigada, maninha.                Falei e a abracei ela se afastou um pouco, mas sorriu e retribuiu o abraço.

Fui tomar meu café da manhã, mas passei pela mesa de Apolo primeiro e beijei meu namorado, a mesa inteira começou a soltar piadinhas e assobios, um dia eu ainda faço churrasco de cria de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?comentem! e o vencedor do concurso masculino éééée´....









































































































































Taylor Marechal!criado poooor bella_18 e vou postar a sinopse,o nome e o link das histórias da amanda (que é o nome dela mesmo) no proximo cap!beijoooos e obrigada a todas qu votaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.