A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 33
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/33

por viviaraujo :

Nome Completo: Gregório Souza
Apelido: Greg
Idade: 15 anos
Mãe Olimpiano: Afrodite
Aparência Fisica: é muito bonito (filho de Afrodite), alto, musculoso, cabelos: corte escovinha, pretos, olhos azuis, mede 1,95.
Características Psicologicas: é bem esperto, sendo confundido com filho de Atena, não é vingativo, ama juntar casais, os irmãos Stoll e ele são companheiros de pegadinhas. Ele tem ódi de seu pai, por espanca-lo quando era pequeno e tem um fraco por gatos (animal)
Arma: um cordão com um pingente com o símbolo de Afrodite que se transforma em uma lança de prata.
Manias: juntar casais.
Historia da vida do semi-deus: foi criado pelo pai, Angelo Souza, que espancava-o toda vez que demonstrava seu poder, em Indiana. Cansado, fugiu de casa aos 13 anos, e viveu bem até faltar uma semana para os 15 anos, quando foi atacado por uma fúria. Então um satiro o encontrou e o levou para o acampamento, onde ele esta há 10 meses.
Par romântico: pode por sim, eu amaria se fosse com uma filha de Atena, mas não exijo nada.

por Rayssa_diangelo :    (não sou eu, é minha xará!)

nome completo:Jayson Carter 
pai ou mae olimpiano:Eros (cupido)
história de vida do semi deus:é filho do deus que cuida das felhachas do amor ,super romantico e alegre adora ver um casal junto se da muito bem com as filhas de afrodithe ,filho unico sem irmõs nem irmãs ,morava com sua mãe ate que um menino bode o leva ao acampamento ,se da muito bem com quase todos do acampamento tem uma queda( na verdade um tombo)por Melissa berdet 
Idade:13 anos 
arma ou armas que usa e o que é quando nao é uma arma(tpo a espada do percy que é uma caneta):um arco com felhas iguas a de seu pai 
aparencia fisica (cor dos cabelos dos olhos como é o cabelo,o corpo como é...):tem cabelos loiros,olhos verdes,corpo escultural é um pouco maior que a Melissa
as caracteristicas mentais dele ou dela:super inteligente,romantico,feliz,alegre e solidario 
as manias que tem:mania de falar sozinho e ajudar casais
Poders: os mesmo de seu pai e pode conquistar uma garota com apenas um sorriso 
par romantico,se tiver ou se eu posso colocar um:Amnada Lousie ?(filhade afrodhite ) ou Melissa berdet  (filha de poseidon ).

por heyisamora :


Nome: Zachary Thompson
Apelido: Zack
Pai ou mãe olimpiano: Deméter
Idade: 16
Personalidade: Calmo, dificilmente perde a paciência e é sensível. Adora ajudar aos outros.
História de vida: Morava com seu pai John Thompson, que é jardineiro, até ir para ao Acampamento Meio-Sangue. Ajudava sempre o seu pai a cuidar do jardim. Descobriu que era um meio sangue quando tinha 14. Foi para o acampamento, porque seu pai se mudou para São Francisco e lá é cheio de monstros. Morava com o pai, sua madrasta e seus dois meio-irmãos.
Aparência Física: Alto (1,75m), cabelos cacheados cor de mel, olhos verde esmeralda. Corpo definido.
Poderes: Consegue falar com as plantas e fazê-las crescer ou nascer . Pode usá-las em batalhas.
Armas: Uma adaga de bonze celestial de 25 cm, com detalhes em uma tinta branca que brilha no escuro (que ele acredita ser da seiva das árvores), escrito Η φύση δεν κάνει τίποτα μάταια (traduzido a natureza não faz nada em vão).
Par Romântico: Pode ser a personagem que eu fiz, a Alison.

por bella_18 :

nome completo:Taylor Mareshal 
pai ou mae olimpiano:Hades
idade:12 anos (vai fazer 13)
história de vida do semi deus:morou com sua tia a vida toda pois sua mãe morreu em seu parto ,e nunca soube nada de seu pai ,é muito misterioso e adora usar os poderes que ele tem ,chega no acampamento e logo é proclamado como filho de hades ,se da muito bem com seu irmão mais velho Nico,logo que chega no acampamento se apaixona por Melissa berdet uma filha de poseidon e vira amigo de Celina que o trata como se fosse seu irmão mais novo .
arma ou armas que usa e o que é quando nao é uma arma(tpo a espada do percy que é uma caneta):Sim , ele ganhou uma espada de ferro stigio , que se transforma em anel com uma pedrinha preta no meio( não sei como escreve :P)
capacidades especiais herdadas do parente divino: Viajar nas sombras , exercito de esqueletos , coisas que filhos de hades podem fazer ...
aparencia fisica (cor dos cabelos dos olhos como é o cabelo,o corpo como é...):Moreno , olhos preto( herdados do pai) , támbém tem um tanque de dar inveja apesar de so ter 12 (13) anos 
as caracteristicas mentais dele ou dela:inteligente,muito bonito,adora queijo,ama ficar lendo na praia quando não consegue dormir ,apesar de não ser muito fã de agua faz tudo por sua princesa do mar(Mel)
as manias que tem:canta uma musica mesmo sem saber o nome e a letra ,fica muito tempo distraido pensando em sua vida 
par romantico,se tiver ou se eu posso colocar um:Melissa berdet.

por thaisy:


Nome completo: Louis e Pierre Fontaine (gêmeos)
Idade: 18
Nacionalidade: França (Paris)
Pai ou mãe olimpiano: Tique (deusa da fortuna e da sorte {cansei dos olimpianos})
História de vida do semi deus: Nasceram e viveram na França, criados pelo pai que era pintor, se mudaram para Nova York quando tinham 14 anos. Louis e campeão de esgrima, tanto em sua escola na França quanto nos EUA. Pierre já venceu cinco olimpíadas de matemática. Falam francês, inglês, grego, latim e espanhol, devido ao pai estar sempre viajando para fazer exposições de suas pinturas. Quando chegam ao acampamento, Pierre se da bem com Nico e Louis com Percy.
Arma ou armas que usa e o que é quando não é uma arma: Os dois ganharam - ao chegar no acampamento – um colar com uma jóia verde florescente, o de Louis é uma espada com um desenho em ouro de um $ (sifão) representando a fortuna, o de Pierre se transforma em um arco e flecha, com desenhos de trevos de quatro folhas em ouro, representando a sorte.  
Aparência física: Os dois têm cabelo preto e rebelde, olhos castanho esverdeado e corpo atlético.
As características mentais dele ou dela: Pierre : é tímido, inteligente, simpático e tem facilidade para fazer amigos. Simples e gosta de se vestir de maneira casual, ajuda o irmão quando o assunto é matemática e romantismo.
Louis : descolado, abusa da jaqueta de couro, mulherengo, extrovertido, tem dificuldade para aprender, também é simpático e amigável. Para ele, as roupas demonstram grande parte da personalidade, por isso se preocupa muito com isso. Ajuda o irmão quando o assusto é garotas e diversão.
Os dois se dão bem, mas discutem bastante por terem personalidades diferentes, as vezes dividem o mesmo pensamento e terminam as frases um do outro.   
As manias que tem: Quando estão nervosos discutem em francês.
Par romântico: Pode colocar qualquer uma, para os dois.
Adicionais: Louis, obviamente, e ótimo lutador com espada. Já Pierre se dá melhor com arco e flecha.

Por Punk:

Nome Completo: Harry Sanderson
Filho de: Hades
Idade: 10
História de vida: Sempre morou em Denver com a mãe, até que descobriu ser um semideus e resolveu morar no acampamento.
Aparência: Baixo e gordinho 
Manias que tem: mascar muito chiclete
Arma: Faca


E agoraaaa sim, e a vencedora ééééééééééééééé

por jully_14,Melissa Berdet!parabens jully,e abaixo te o nome da fic com a sinopse :

Amore senza confin :

Annelize è apenas uma simples brasileira que mora com seu pai no Rio de Janeiro ,mais um dia seu pai tem que viajar a trabalho e não pode leva la junto então ela vai passar um tempo com sua mãe e sua meia irmã no Canadá em Stratford , Ontário
e la Anne tem seu coração dividido entre dois garotos um é o famoso Justin Bieber e o outro é um dos melhores amigos do Justin e se chama Chaz Somers
esse dois lindos garotos dividem seu coração em dois e realizão seu maior sonho que é ser uma cantora
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=PLdY38TUmHU&feature=channel_video_title

Parabéns jully, e gente esta aberta a votação, e ainda da pra mandar personagem, até hoje a noite hein! Beijoooos flores, posto o próximo cap ainda hoje, acho que agora, deu surto de criatividade, beijooos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.