A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 27
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

oooi gentee,no cap passado eu pedi seis reviews,recebi cinco mas eu queria muito postar logo!entao esta aí,beijoos e leiam la em baixo,tem um aviso!espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/27

    Fui para o meu chalé me perguntando o porquê de eu ter que descobrir sobre meu passado, sinceramente? Não entendia mais nada na minha vida, era tudo tão confuso! Não conseguia entender o porquê daquela deusa metidinha a besta vir falar comigo e o porquê de não encontrar meu tio na praia como era de costume.

- Oi.                       Falou uma voz ao meu lado.

- Ér... Oi, quem é você?          Perguntei um tanto desconfiada.

- Eu sou Fobos.                  O lindo homem ao meu lado falou, ele tinha lindos cabelos castanhos arruivados, olhos verdes e tinha um corpo que, meus deuses, dava inveja a qualquer um.

- Filho de Ares e Afrodite, certo?          

-Sim.             Ele disse me dando um sorriso um tanto safado e me olhando por inteiro.

- O que faz aqui Fobos?             Perguntei.

- Vim conversar, sei que tem muitas duvidas em sua linda cabecinha, e digamos que eu tenha simpatizado com você.            Ele falou sorrindo.

- E sobre o que quer conversar?

- Sobre o que a chata da minha tia Atena veio falar com você.      Ele falou e vários raios caíram lá fora.

- Diga-me então, esclareça minhas duvidas.

- Poseidon não pode vir te ver porque esta proibido de vir visitá-la.     Ele falou com uma voz um tanto superior.

- Por quem ele foi proibido?

- Por meu querido avô, e seu querido pai, Zeus.             Ele disse.

- E isso até quando?             

- Até você descobrir o por que.             Ele disse me deixando um pouco mais confusa.

- Mas o que os deuses querem de mim?!            Gritei para o céu.

- Não é obvio? Uma missão.                Fobos falou com uma cara de "como você não sabe??".

- Certo, se é isso que eu tenho que fazer para me deixarem em paz, então é isso que eu farei.

- Então ande logo minha princesa, pois seu tempo será curto.        Fobos falou e veio andando em minha direção, tocou levemente seus lábios maravilhosos nos meus e sumiu deixando um cheiro de canela.

   Fui andando calmamente até a casa grande, e lá encontrei Quíron e Dionísio jogando um jogo que parecia realmente entediante.

- Quíron, quero uma missão. Vou atrás de meu passado.

- Missão concedida, vá até Rachel para receber a profecia.         O poney falou e sai correndo para o quarto da minha ruiva favorita.

- Fala tú ruiva!                Gritei ao entrar no quarto de minha amiga.

- Quatro meio sangues partirão,

os filhos do raio, da lua, do cupido e do sol,

acompanhados do oráculo,

irão atrás do passado da semi deusa confusa,

para descobrir se o que ela acredita realmente é verdade,

e se por trás de tudo não a uma farsa,

seu destino será traçado,

quando um beijo for selado.

   Quando minha amiga acabou de falar ela desmaiou sobre meus pés, apoiei-a e coloquei Rachel em sua cama.

- E então?               Quíron perguntou.

   Recitei a profecia para Quíron.

- A filha do raio, sou eu, e eu também sou a semi-deusa confusa. A filha do cupido é a Rayssa, assim como o oráculo é a Rachel, o filho do sol, eu escolho o Rodrigo, mas quem seria a filha da lua?              Perguntei.

- Ela chegou hoje, vou lhe apresentar. Venha comigo.            Ele disse e pediu para que eu o seguisse.

      Quíron me levou até o chalé e Ártemis e lá dentro tinha uma menina.

- Celina, esta é Elena, filha de Ártemis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi gente,vou fazer mais um concurso,quero mais personagens!entao mandem a ficha como review e eu colocarei em votaçao,podem mandar a ficha até quinta feira! sexta vai começar a votaçao e sao voces que vao escolher os novos personagens!aí coloquem nome completo,pai olimpiano,o fisico,a personalidade,as manias,essas coisas assim,ok?conto com voces!ps:deixem um comentario falando o que acharam do cap por favor!e gente,voces acham que a fic merece uma recomendaçao?se sim,por favor,recomendem,eu vou ficar muito feliz mesmo!beijoos