A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 25
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap tem cenas um pouquinho mais hots!espero que gostem!leiam la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/25

  Descobri muitas coisas jogando verdade ou consequência, por exemplo, a maioria das meninas do acampamento tem uma quedinha pelo Nico, o Rodrigo já fez coisas inapropriadas para menores de dezoito anos com umas cinco garotas, admito que fiquei muito p#%@ da vida com isso. Descobri também que a Rayssa já pegou o Nico e nem me contou, ela deu a desculpa de que foi hoje, mas ok, deixei essa passar porque logo depois eu tive que admitir que eu já "passei" dos beijos com ele, ok a Ray ficou com raiva, mas depois passou. A Rachel já deu em cima do Apolo, a Anna nunca mais namorou ninguém depois que o seu ex-namorado morreu em missão, mas o que mais me assustou foi quando perguntaram pra Annabeth se ela era virgem e ela respondeu que SIM! A MULHER TEM VINTE ANOS, TA NAMORANDO UM DOS GAROTOS MAIS GATOS E GOSTOSOS DO ACAMPAMENTO HA QUATRO ANOS E ELES NUNCA FIZERAM NADA MAIS SÉRIO DO QUE SE BEIJAR! Fiquei chocada, eu sou quatro anos mais nova do que ela e mesmo assim não sou mais virgem, me senti uma vadia agora! Argh!

-Tive uma idéia!                    Gritou alguma filha de Afrodite.

-E qual seria?                   Rachel perguntou.

-Vamos fazer uma brincadeira com algum garoto? - Ela perguntou e fizemos um gesto pra ela continuar - Nós escolhemos um garoto, qualquer um, traremos ele aqui dentro e amarramos ele em uma cadeira. Eu pensei no Percy, já que ele e a Annie nunca passaram dos beijos, e então, "brincaremos" um pouco com ele!                Ela disse toda feliz e só vi a Annie ficar vermelha de raiva.

-Por mim ok!                 Falei já me animando.

-Vou chamá-lo!             Falou Rachel que saiu dando pulinhos do chalé.

   Cinco minutos depois Rachel volta com um Percy totalmente confuso sendo arrastado.

-Oi Pers!                        Rachel disse quando o soltou.

 -O que eu estou fazendo aqui, com um bando de garotas semi nuas?                  Ele perguntou.

-Percy, você é gay?                   Perguntei.

-Não.                    Ele disse me encarando.

-Ok percy, vamos fazer uma brincadeirinha com você!            Anna falou.

-E qual seria?                 

-Vamos te amarrar em uma cadeira e iremos "brincar" com você.      Falou Rayssa.

-Ai meu Zeus!               Ele disse assustado observando Annie.

    Amarramos nosso querido Percy em uma cadeira e a primeira foi a Ray, ela dançava na frente dele de um jeito muito sensual, e aquela garota era do tipo considerada gostosa, o Percy estava vermelho!

    Depois fui eu e ele já estava com o seu "amigo" ativo quando e me sentei em seu colo. Uou, como a Annie tava perdendo aquilo??!! Se ela não quiser, eu quero! Hahahaha.

   Ficamos horas e horas brincando com o pobre Perseu Jackson, e depois fomos dormir.

No meu sonho eu estava em um lindo campo cheio de flores, com duas crianças brincando ao meu redor. Do meu lado tinham dois belos homens, um era o Rodrigo, isso eu via claramente, mas o rosto do outro estava sem foco, não dava pra ver, só podia ver que nós três estávamos sorrindo, felizes. Depois o sonho mudou, eu estava correndo, fugindo de algo ou alguém, chovia muito forte, era uma rua deserta, havia somente eu e a coisa atrás de mim, até que eu tropecei. Cai em uma poça de água, olhei para baixo e vi que a água estava vermelha, espera aí, água não é vermelha, droga! Era sangue! Achei que tivessem me atingido, mas não sentia dor alguma, olhei ao meu redor procurando a fonte do sangue, foi aí que eu vi, ao meu lado tinha um corpo todo ensanguentado, fiquei olhando por um longo tempo até que reconheci quem era e acordei ofegante com alguém me cutucando.

-O que houve?                     Rachel me perguntou.

    Não conseguia falar, estava abismada demais. No meu sonho, Matthew estava morto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,o que acharam?fiquei triste que no ultimo cap nao recebi nenhum review praticamente...poxa...mas ok,comentem muito,porque só posto o proximo com cinco reviews,tem muita gente lendo e que nao esta comentando,e se acharem que a fic merece recomendem gente!beijoos pra todas,espero que tenham gostado e me sigam no twitter, é @rayoliveira97 !beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.