A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos que comentaram no primeiro capitulo e espero que gostem desse,mil beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/2

   Enquanto seguíamos para o acampamento Percy e Nico ficaram discutindo sobre coisas bobas e Annabeth de vez em quando puxava assunto comigo. No meio do caminho eu vi uma coisa no meio da estrada.

-Percy?

-Sim?               

-O que é aquela coisa no meio da estrada?                Perguntei já me assustando, estávamos nos aproximarmos do que quer que seja aquilo.

   Quando Percy, Annabeth e Nico olharam seus olhos se arregalaram e Percy freou o carro, os três saíram rapidamente e nico me mandou sair do carro.

-O que é aquilo?              Eu perguntei aterrorizada.

   O monstro da cintura pra cima era uma mulher, mas da cintura pra baixo tinha o corpo de um dragão com pelo menos cem metros de comprimento, preto e coberto de escamas, tinha garras enormes e uma cauda de serrilhada. Suas pernas tinham cobras que germinavam da mesma, seu cabelo era assim como o da medusa, sua cintura borbulhava e se transformava em cabeças de animais, como se fosse um cinto e possuía asas de morcego.

-Campe.                  Percy disse aterrorizado.

-Quem é campe?              Eu perguntei.

-Campe era a carcereira dos anos ruins, todos os ciclopes a temem. É um dos monstros mais velhos que existem, é impossível derrota-la.          Annabeth disse sem tirar os olhos do monstro.

-O que fazemos então?                     Eu perguntei.

-Entrem no carro.               Percy falou baixo.

   Fizemos o que ele mandou e logo ele entrou também.

-Nessa situação só fazemos uma coisa.           Ele disse.

-E o que seria?            Perguntei.

-Corremos.                Ele disse e pisou no acelerador.

   Corremos por quilômetros com campe logo atrás de nós, o carro em que estávamos já deveria estar todo arranhado por suas garras, teve uma hora que ela chegou tão perto que Nico colocou seu corpo para fora do carro e lhe deu um bom golpe com sua espada, não a matou, mas conseguiu atrasa-la um pouco.

   Percebi que estávamos no estreito de Long Island que é onde Annie disse que ficava o tal acampamento. Estávamos nos aproximando de uma colina quando olhei parra Annabeth com uma cara de: o carro pode passar por ali? Ela havia me dito que o acampamento era protegido por fronteiras mágicas e só semi deuses podiam entrar e aqueles que tivessem permissão dada por alguém lá de dentro.

-Eu Annabeth Chase, filha de Atena, dou minha permissão para o automóvel da marca volvo entrar no acampamento meio sangue.           Ela disse e logo em seguida Percy subiu a colina tão rápido que ao invés de descer, o carro voou e parou bem no meio de alguns chalés.

-Conseguimos.              Percy falou aliviado.

-Graças aos deuses!             Annie disse saindo do carro.

-Bom Celina, bem vinda ao acampamento meio-sangue.              Nico disse.

-Bem animado aqui não?               Perguntei.

   Olhei ao redor assim que sai do carro, alguns campistas ficaram nos olhando um tanto assustados, afinal não é todo dia que se vê um carro voando e caindo bem no meio de um acampamento, ou será que era?

   Percy me puxou até uma grande construção, uma casa gigantesca e lá tinha um cara em uma cadeira de rodas e outro que me lembrava um palhaço, ele era gorducho com o nariz bem vermelho e usava uma roupa que não combinava em nada, seus cabelos eram pretos, mas muito mal tratados e seus olhos eram roxos, será que ele usava lentes?

-Ola Celina, meu nome é Quíron.                         Disse o cara da cadeira de rodas.

-Er... Oi.                   Eu disse meio sem graça enquanto ainda fitava o gorducho.

-Que foi pirralha, nunca viu um deus não?                  O gorducho perguntou.

-Deus do que? Dos palhaços?                     Perguntei e o cara ficou vermelho de raiva, seus olhos ficaram de um tom estranho de roxo e me vieram a mente imagens nada agradáveis que eu nem vou citar porque não quero me lembrar.

-Sr. D!              Gritou Quíron e eu parei de ver aquelas imagens.

-Já me acalmei! Mas não ouse dizer isso de novo sua fedelha!          Ele disse e entrou na casa.

-Querida, se eu fosse você não me meteria com o sr.D              Quíron falou.

-Eu falo o que penso.                Eu disse.

-Dionísio não tem senso de humor, ele não perdoara de novo.

-Ok, vou tentar me comportar.                      Quando disse isso Quíron começou a se levantar de sua cadeira, e quando terminou ele não tinha uma altura normal, fiquei o encarando até perceber que da sua cintura pra baixo ele era um cavalo branco.

-VOCE TEM A BUNDA DE UM CAVALO?!                      Gritei assustada.

-Eu sou um centauro meu bem.                  Ele disse, mas mesmo assim eu provavelmente continuei com uma cara de retardada.

-Isso é loucura demais por um dia!               Eu gritei e percebi que Nico ria que nem um louco ao meu lado.

-Cale a boca di Angelo!            Falei e ele parou emburrado. 

-Bom Celina, creio que Annabeth não se importara de lhe mostrar o acampamento.                Quíron falou com um sorriso simpático.

-Claro Quíron. Vamos Celina!                  Annabeth falou e me puxou.

-Gostou?                          Annie perguntou depois de mostrar todo o lugar.

-Sim, aqui é o paraíso!                  Falei e vi uns garotos muito gatinhos passando por mim, eles acenaram e eu como não sou boba retribui.

É acho que vou gostar daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram? no proximo capitulo vou revelar quem é o homem misterioso.beijos e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.