A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 16
Cap. bônus! - Pov Matthew


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,beijoos e nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/16

  

Depois de irmos cada um para os nossos respectivos quartos, acompanhei Anna até o nosso, ela até que é bem bonita. Claro né idiota, filha de Afrodite.

-Então Anna, você tem namorado?                      Perguntei tentando puxar assunto.

-Já tive, mas ele morreu em uma missão. Só quero namorar alguém novamente quando realmente amar esta pessoa, vou honrar minha mãe.       Ela falou dura.

-Hum...

-E você?                           Ela perguntou, não parecia realmente interessada, mas também demonstrava que não queria ficar em silencio.

-Também já tive... Algumas... Mas ainda não encontrei a garota certa.         Falei e ela sorriu.

-É bom ser filho de ares?                              

-Mais ou menos, meu pai até que foi legal comigo quando nos vimos, mas ele cobra muito de todos nós. Minha irmã, Clarisse, morre de medo dele. 

-Da pra perceber. 

-E como é a sua mãe?                      Perguntei realmente interessado.

-Ela é uma fofa, mas se você estiver com uma unha quebrada ela da chilique, ela é uma boa mãe e sempre vem nos visitar.                 Ela falou sorrindo, parecia que seus pensamentos estavam longe.

-Alguma lembrança?                  Perguntei curioso.

-Sim, quando eu tinha cinco anos ela foi me ver, disfarçada, disse que seria minha professora de etiqueta por um dia, nos divertimos tanto, ela me contou histórias, fez minhas unhas, até fizemos compras juntas.                Ela falou rindo.

-Legal, como eu tinha dito, só vi meu pai duas vezes, durante duas missões.     Falei e ela me encarou.

-Você sabe do caso dos nossos pais né?

-Sim, sei. Já os peguei no flagra uma vez.                      Falei rindo ao lembrar do dia em que fui até o palácio de meu pai para lhe entregar o que ele havia pedido que eu buscasse e quando entrei ele estava se agarrando com Afrodite no sofá, fiquei traumatizado por anos.

-Esses dois não têm jeito.                 Anna disse sorrindo.

   Anna foi tomar banho e enquanto isso fiquei lembrando de minhas únicas lembranças que tenho com meu pai e com minha família, soltei uma única lagrima, mas foi exatamente na hora que a filha de Afrodite saiu do banheiro.

-Porque esta chorando Matth?                Ela perguntou.

-Lembranças.                        Falei e ela logo entendeu, eu e Anna nos conhecemos há bastante tempo, por isso ela sabe de basicamente toda a minha vida.

    A garota veio caminhando em minha direção e me abraçou. Foi bom, não abraço alguém de verdade há bastante tempo.

-Você vai dormir no sofá.                       Ela disse rindo.

-Eu já imaginava.                    Falei e fui me deitar.

   Fora uma noite tranquila, sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ta pequeno pq é um cap bonus,espero que tenham gostado! ps:me perguntaram qual foi a minha decepçao amorosa,foi o seguinte,meu melhor amigo era afim de mim,mas eu nao sentia o mesmo por ele,eu era apaixonada pelo ex melhor amigo dele,eu era bvl e esse meu amigo pediu pra ficar comigo,eu nao sabia que ele era apaixonado por mim e aceitei,queria perder meu bvl com alguem especial e ele era muito especial pra mim,nós ficamos e logo depois ele pediu pra namorar comigo,eu pensei que poderia gostar dele tambem e aceitei,afinal o outro garoto nem me olhava,a noite no mesmo dia,eu fiquei tao nervosa que fui parar no hospital,no dia seguinte fui conversar com ele,o garoto ficou tao bravo comigo que começou a chorar,nao nos falamos mais,só que ele inventou pra escola toda que eu era lésbica e o pior,teve gente que acreditou e começaram a me olhar torto,resultado?entrei em depressao,e foram os livros que me ajudaram a sair,por isso sou tao apaixonada por leitura,meu mundinho de faz de conta.beijooos gente e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.