A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 13
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

genteeee hoje eu tive prova de mat e adivinhem o que aconteceu?minha turma inteira zerou a prova!eu só fiz duas questoes...foi tenso...heehehhe entao culpem o meu professor de matematica se o cap ficar uma bosta!beijooos e até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/13

  Argos disse que só poderia nos levar de van até a Pensilvânia, de lá teríamos que nos virar. Anna estava ouvindo o seu ipod rosa, enquanto Nico estava dormindo e Matthew olhava a paisagem.

-Posso ouvir com você?                  Perguntei para Anna.

-Claro, toma.                          Ela disse me entregando o fone.

   Estava tocando Back to December da Taylor Swift.

-Eu adoro essa musica.                      Ela disse.

-Eu também, é linda.

-Sabia que ela fez essa musica para o maravilhoso, perfeito do Taylor Lautner?      Ela falou.

-Sério? Nossa, eles fazem um casal bonitinho, eu odeio a nova namorada dele, a Lily Collins.

-É, eu também não gosto dela.                  Anna falou fazendo uma careta e eu ri.

   Ouvimos mais umas vinte musicas até chegarmos à Pensilvânia.

-Tchau Argos!                    Acenou Anna.

   Bem agora temos que arrumar um jeito de irmos para Washington, só não sei como, já que Nico não pode voar.

-Como vamos para o outro lado do país sem morrermos?              Perguntei.

-Vamos por terra, vai demorar um tempo, mas conseguimos.

-Principalmente com a minha ajuda.                      Falou uma voz masculina.

-Senhor Hermes.                        Nico falou quando um homem loiro de olhos azuis, magro e com feições de elfo apareceu na nossa frente.

-Semi deuses, eu vou dar uma pequena ajuda a vocês em troca de um favor.         O deus falou.

-Diga o que quer Hermes.                       Falei friamente.

-Tenho uma filha que mora em Oregon, quero que vocês a busquem também. 

-Ok, e qual é a ajuda?                  Matthew perguntou.

-Vou conseguir uma carona para vocês.                     O deus falou e estalou os dedos, logo apareceu uma caminhonete bem na nossa frente.

-Boa sorte semi deuses.                       Ele falou e sumiu em fumaça azul.

-Ok, agora é que a aventura vai começar, e eu adorei a caminhonete.       Matthew falou.

-Quem dirige?                 Nico perguntou.

-EU!                           Matth gritou com os olhos brilhando.

-Bora cambada.               Falei e entramos na caminhote rumo a Washington. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito ruim?comentem,beijooos amorees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criança de Zeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.