A Criança de Zeus. escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 10
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem beijoooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136002/chapter/10

  

 A noite estava sendo maravilhosa, eu e Nico dançávamos todas as musicas em perfeita sincronia, até que Nico pediu a Apolo para ter uma dança com Rachel e Apolo me convidou para dançar aquela musica com ele, eu como não sou burra aceitei.

-Sabe filha de Zeus, você esta incrivelmente linda esta noite.                   O deus disse.

-Não posso dizer o mesmo Apolo, você já é incrivelmente lindo o tempo todo.    Falei sorrindo.

-O filho de Hades gosta do meu oráculo certo?               Ele me perguntou.

-Creio que não posso responder-lhe esta pergunta.

 -Entendo, bonita e fiel. Você seria uma boa esposa.                    Apolo disse me admirando.

-Sou nova demais para casar, não acha?        

-Nem tanto.                             Ele falou rindo.

Dançamos a musica inteira, e no final Anna subiu ao palco.

-Escolheremos uma menina e um menino para dançarem a próxima musica!       Ela disse feliz.

    Uma luz forte caiu sobre mim e sobre o apomaniaco.

-Celina, filha de Zeus, e Rodrigo, filho de Apolo.

    Rodrigo veio até mim e me estendeu sua mão, sorri e a peguei, mas claro que não perdi a oportunidade e dei um bom choque nele.

-Para raios.                    Ele falou.

-Apomaniaco, vê se não pisa nos meus pés.                        Falei.

-Acho que você é quem vai ter que se cuidar, meu pai é o deus da musica caso não se lembre.                            Ele falou.

-Que bom pra você, pena que não é tão carismático quanto o pai que é divino.                    Falei sorrindo.

-Dançou com meu pai?                   Rodrigo perguntou.

-Sim, dancei.                   Falei.

    Começamos a dançar rodando por toda a pista, pisei no pé dele algumas vezes de propósito, até que ele relaxou sua mão em minha cintura e minhas mãos passaram para sua nuca. Rodrigo era muito bonito, mas me irritava que é uma beleza.

-Se você não fosse tão irritante, poderia até dizer o quão linda você esta.        Ele sussurrou em meu ouvido.

-E se você não fosse tão chato, eu poderia dizer que você é incrivelmente lindo.                     Falei sorrindo.

-Pena que você é irritante e eu sou chato, não?                  Ele disse rindo.

-É, é uma pena, porque se não fosse assim, poderíamos até ser amigos.        Falei.

-Ou algo mais.                       Ele disse safado me olhando de cima a baixo.

-É quem sabe.                  Falei rindo.

   Dançamos mais um pouco até a musica acabar e eu voltei ao Nico e o Rodrigo voltou para a garota com quem veio, ela com certeza é filha de Afrodite, é linda.

-Tava rolando o maior clima entre você e o Rodrigo.                    Nico disse ao me puxar para dançar.

-Não rolou nenhum clima entre nós dois! Eu o odeio e ele me odeia!    Falei e Nico riu.

    O baile foi incrivelmente perfeito. No fim da noite, Nico me levou de volta ao meu chalé e disse que amanhã queria falar comigo, o que será que o meu querido priminho quer?!

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram? ainda hoje ou amanha vou postar um cap de ficha de personagem pra que voces conheçam eles melhor ok?beijooos gente!comentem!