Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 1
O começo de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/1

Eu estou cansada, esse drama todo, essa hipocrisia da sociedade. Eu não consigo ser quem eu sou, quando eu vou ser, me criticam. Eu sempre sou a errada, a falsa. Eu não posso fazer nada, porque se eu sou quem eu quero, sou criticada por todos.

Ok, vou começar do começo. Fatos:

1- Meu nome é Débora. Tenho quase 15. Minha vida é um pouco complicada. Eu as vezes acho que sou bipolar, tenho mudanças de humor constantes. Deve ser da idade.

2- Estou cansada do mundo

3- Estou dividida entre dois garotos. Um eu amo com o meu coração, o Pedro. Mas o Lucas... ele me tira do sério. 
Eu e o Pedro estamos juntos faz um tempinho... eu gosto dele, realmente. Mas toda vez que vejo Lucas, sinto aquele perfume, aqueles olhos azuis me encarando, me fitando. O cabelo levemente bagunçado. Ah, como aquilo mudava tudo. Eu tinha apenas uma atração física pelo Lucas, ele era um IDIOTA. O Pedro não, ele me fazia sentir bem, me sentir a única. E eu não queria de jeito nenhum traí-lo.Outro fato: eu era a esquisitona da escola. Nem sabia porque tinha gente que gostava de mim lá. Eu nao me sentia bem, nao me encaixava -mesmo estudando há cinco anos lá. E meus amigos? Tinha dois, naquela escola. No total, cinco, mas só os via de vez em quando, ja que mudara de cidade. Os únicos que eu confiava? Júlia e Daniel. Eles entendiam minhas esquzitices mais do que todos. 

Eu acordei, coloquei meu moletom, fui pra escola. Nem sei porque ia para aquele inferno. Pra quê? Pra ser zuada? Pra ver o Lucas com aquelas bitches, a Bruna e a Alice. Elas amavam falar da minha roupa. E só porque eu não ia naquelas HPs elas falavam que eu era uma piranha, que eu era lésbica. Eu nao quero saber de nada vindo delas. Que nem a Julia disse uma vez, elas nao mereçem nem o meu ódio. Mas eu estava a ponto de encher a mao e dar um soco naquele nariz plastificado da Bruna.Enfim, fui para a escola. Daniel me esperava no portão, como sempre. Julia ainda nao havia chegado, como sempre. Era uma pena o Pedro não estudar no meu colégio, tudo seria mais facil com ele para me protejer e me ajudar, e me fazer feliz. Nossa, paguei de melosa agora. Credo.Eu não precisava prestar atenção nas aulas, tinha meio que um dom, que ninguem sabia (claro). Eu podia ler mentes, entre outras coisas. Eu podia saber todo o conteudo dos livros só tocando. E era só isso, não precisava aprender mais nada.Então enquanto o Sr. Carlos falava, eu liguei o meu IPod, aumentei o volume. Fiquei ouvindo Foo Fighters, The Maine e Paramore a aula toda. E ele nem percebeu, na verdade, acho que eu sou invisivel. 

O dia foi cansativo, no almoço, Julia fez como sempre, comeu seu cupcake. Daniel, com suas saladas. Eu, nao sentia fome fazia tempo. E então ele apareçe, vindo na minha direção. Lucas. AIMEUDEUS, que drogas deram pra ele? Ele tá vindo, tá chegando. OMG, que olhos, que boca, que cabelo... Que cheiro...

- Olá linda.- Eu ignorei. Ele me cutucou.

- Oi? Disse algo? - Fazia isso de propósito. Quando eu quis ficar com ele, ele nao quis. Agora corre atrás né?

- Sim... Mas não importa... Você está ignorante... Eu queria que pelo menos pudéssemos ser amigos..

.- Como vamos ser amigos, depois do que você fez comigo? Depois de fazer toda aquela ilusão, e ainda falar que EU sou fria? Ah, para. Culpe qualquer um, menos eu. Tudo o que eu senti por você foi puro e verdadeiro, e o que você me deu em troca? Nada.

- Não, para Dé. Desculpa, fui um idiota. Vamos sair? Sorvete, hoje? 20h ok? 

- Não quero nada com você. To namorando com o Pedro sabia?

- O Pe-pe-pedro? - Lucas e Pedro eram amigos de infância. Melhores amigos, olha só a confusão que eu causo, e eu nem sou isso tudo.

- Sim, a gente tá namorando.

- Você, e o Pedro? QUER QUE EU ACREDITE QUANDO? Primeiro de Abril já passou filha.

- Eu nao estou brincando Lucas. - Ele fez biquinho - é serio, eu o amo. E ele tambem me ama. 

- Isso faz quanto tempo? 

- Uns meses.

-Ah, e voce nem usa anel... Que serio seu namoro.

- Ele me abraçou. Mas que delicia de abraço, meu porto seguro. Nao sentia os pensamentos alheios, ele me fazia sentir como se o resto fosse só resto. O resto nao importasse. Ah, era tao boa essa sensaçao. Daniel e Júlia ficaram olhando, com aquela cara. AQUELA cara. Eles perceberam.-éer... licença, tenho que ir... tchau. Saí correndo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.