Diário de Uma Garota Escondida escrita por 151515


Capítulo 1
Capítulo 1 - O novo aluno


Notas iniciais do capítulo

Gente se não estiver legal, por favor me falem para que eu possa melhorar. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135926/chapter/1

Era um dia comum para Emily, ela acordou cedo, tomou café e foi para a escola, chegando na escola foi para o seu armário pegar seus livros, quando derrepente uma menina passou no corredor gritando:

- Ele chegou, ele chegou!

então todo mundo, tanto meninas, quanto meninos começaram a correr no corredor em uma única direção.

- Quem que chegou? - Pensou Emily

Então Emily fechou seu armário, e foi para aula.

Emily estava sozinha na sala de aula esperando a aula começar quando derrepente chegou um tumulto na sala, formando um barulho insuportável.

- Ai meu Deus! Meu ouvido. - Disse Emily.

Tabom chega! - Disse uma voz autoritária, mas feminina.

Era a professora de matemática, na mesma hora a sala toda ficou quieta

- Está bem vamos começar nossa aula.

Então todos os alunos foram sentar, quando finalmente deu para ver quem era o "Tal garoto", Emily viu que era Justin Bieber.

- Ai meu Deus, Eu mereço - Pensou Emily sem palavras mas ao mesmo tempo indignada.

Na hora do recreio Emily estava procurando uma mesa vazia, quando achou uma mesa, estava indo se sentar quando Sabrina, uma garota que não gostava de Emily de jeito nenhum sem nenhum motivo, colocou o pé na frente, fazendo Emily cair em cima da bandeja sujando toda a sua roupa, elas começaram a rir, Emily foi ao banheiro quase chorando, para tentar limpar sua roupa, conseguiu limpar quase tudo menos a mostarda de sua blusa, então ela foi em seu armário,pegar um casaco para esconder aquela blusa manchada, quando fechou o seu armário, viu Justin vindo em sua direção, então Emily percebeu que tinha esquecido seus livros, ela pegou-os rapidamente e saiu correndo para a sala de aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão gostando? O que será que irá acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Escondida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.