Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 7
O PRIMEIRO SINAL


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores,

Resolvi antecipar o sétimo capítulo para vocês.

Pois bem, para vocês lerem o oitavo capítulo também antecipado, quero ver o reviews de

vocês.

Beijos e bom fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/7

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 7: O Primeiro Sinal

Em uma bela tarde de outono, onde a brisa era tão leve e as folhas das arvores começavam a mudar de cor, a jovem Robertha estava de passagem no Milênio Dourado. Este era governado pela rainha Kakyuu.

         A jovem Robertha estava em um dos lugares mais bonitos do reino, ela estava sentada em meio de suas magníficas rosas brancas, e num estado total de meditação, ela simplesmente não sentia a brisa passar, o que deixava suas rosas levemente balançadas.

         Sua filha Crystal ia se aproximando dela quando de repente a rainha se levantou se surpresa. Cristal então ficou apenas observando.

         A rainha estava vendo algo, mas ela como ainda não possuía todo o poder dos cristais Cósmico e Dourado não tinha como identificar o que era.

         -Rainha Estrela da Lua.

         -Quem me chama?

         -Eu Tenshi.

         -Tenshi, líder dos anjos do planeta Caelu?

         -Sim. Vim pedir sua ajuda mais uma vez.

         -E o que está havendo?

         -Venha para Caelu, na entrada secreta da cachoeira que é protegida pelo se cristal.

         -Mas de que maneira vou encontrá-la novamente, faz muitos anos que não vou lá.

         -Não se preocupe, o cristal mostrará o caminho certo.

         -Afinal de contas, o que está acontecendo em Caelu?

         -Venha até nós, traga ajuda e conterei sob a nova ameaça. Venha logo!

         Então várias penas de anjos começaram a cair e se misturara com as pétalas de rosas brancas, e logo estas desapareceram ficando apenas as pétalas caídas no chão.

         -Mamãe...

         -Cristal o que está fazendo aqui?

         -Vim avisar que papai Seiya chegou e quer vê-la.

         -Está bem. Vá indo na frente.

         Assim, Cristal votou para o palácio e Robertha ficou mais um instante tentando entender o que estaria acontecendo.

         Quando Robertha virou-se para ver as pétalas de rosas que cara, ela viu uma pena de anjo branca, e na ponta dela havia uma lágrima. Desta maneira, Robertha se concentrou e fez com que a pena ficasse dentro de um tubo, para que tudo ficasse preservado.

         Desta maneira, Robertha foi até o palácio e deu um forte abraço em Seiya ou Dariel (ver fic: Um aniversário diferente), pois fazia muito tempo que não o havia.

         -Que saudade de você meu amor. Disse Seiya.

         -Eu também estava com saudades.

         -Bem agora que tal um abraço na sua mãe, Robertha.

         -Claro que sim mamãe.

         E assim ela fez.

         -Sinto que você está preocupada.

         -Sim, mas não se preocupe.

         -Bem vamos jantar, que já é tarde.

         -Sim!

         -Mas se não se importa, quero tomar um banho primeiro.

         -Posso ir junto?

         -Claro Cristal.

         Então Robertha foi até seu quarto real e  lá  junto de sua filha Cristal tomou um banho e logo depois desceram para jantar.

         Após o jantar, Robertha pos sua filha para dormir e logo desceu para conversar com Seiya na sala.

         -Você está muito preocupada com alguma coisa, Robertha sabe que de mim não adianta nada esconder.

         -Tem razão Seiya.

         -Diga-me o que a aflige.

         -Veja.

         Ela mostrou a Seiya a pena com a lagrima.

         -Da onde veio isso?

         -Um anjo chamado Tenshi, veio me pedir ajuda, pois seu planeta, Caelu está com problemas e depois que ele sumiu ficou essa pena.

         -Temos que analisar ela e verificar que tipo de lágrima é essa.

         -Vamos sim, mas amanhã, pois estou muito cansada.

         -Claro.

         Desta forma, Robertha e Seiya foram dormir.

         Mal sabiam eles que o dia de amanhã será.......

***Leiam o próximo capítulo para saber.****

***Não esqueçam de deixar reviews.***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!