Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 4
CHUVA


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde caros leitores de Prólogo da Terra.

Este é o capítulo 4, nossas amigas começaram a surgir aos poucos. Portanto este é o capítulo

de Robertha.

O próximo será de quem???? Serena, Haruka....Postem nos reviews até o dia 17/04 quem

vocês querem ver.


Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/4

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 4: Chuva

         Outono.

         Sim, outono chegou em Tókio e junto dele muita chuva.

         Ah, chuva bem gelada, molhada, encharcada, ensopada.

         Ensopada está nossa amiga Robertha. Exatamente, Robertha estava totalmente ensopada, pois, debaixo de uma forte chuva, ela estava muito molhada. Mas também usando apenas uma bota que curta de cor bege, uma bermuda jeans curta e uma meia calça cor da pele, juntamente com uma blusa tomara-que-caia azul mediterrânea e um bolerinho em um azul mais escuro, nada adiantava, pois além dessa chuva forte, o vento era mais ainda. Nem seu enorme guarda-chuva prata e rosa conseguia atacar..

         Mas pergunta-se o que ela estaria fazendo em uma noite de tão forte chuva e vento?

         {flash back...

         -Que dia lindo para caminhar. Disse Robertha abrindo a enorme cortina do seu quarto.

         -Senhorita Robertha, seu café está pronto.

         -Obrigada Joa.

         -Hum...vou tomar um banho bem gostoso e quentinho e mais tarde vou dar um passeio a pé, por Tókio, pois esse lindo dia esta tão convidativo. Pensou ela.

         Logo após seu belo café da manhã, com muito cereal, sucos, frutas e outras coisinhas gostosas para se comer, Robertha, foi até sua academia, e por lá ficou malhando por pelo menos duas horas, até que exausta, tomou outro banho e foi resolver alguns compromissos.

         Pela Internet e com seu computador de 80terrabyte, ultimo modelo lançado, ela começou a montar uma nova aula de “Teoria da literatura”, pois, não se esqueçam que Robertha possui doutorado nesta área e como  as aulas a distancia estão cada vez mais modernas, assim que ela dava suas aulas para um grupo de 150 alunos dos mais diversos países como: Alemanha, Inglaterra, Suécia, Suíça, Brasil e entre outros.

                   Se você perguntasse a ela de que lugar ela achava tanto tempo para fazer tudo isso ela responderia você: Levanto às seis horas da manhã, meu banho é as seis e meia, o café da manhã são às sete horas, faço academia todos os dias, das sete e meia até as nove e meia, e às dez horas até meio dia, três vezes por semana dou aula on line.

         Bem, após suas aulas dadas, Robertha almoçou, tomou outro banho relaxante se vestiu.

         -Joa, estou saindo para caminhar e vou comprar algumas coisas que faz tempo que queria.

         -A senhorita volta tarde?

         -Não sei, por isso deixe programada a maquina de waffles para que a hora que voltar eles estarem quentinhos.

         -Está certo.

         E Robertha foi sozinha e a pé até o centro de Tókio, e por lá fez suas compras.

         Até que de repente, o tempo começou a mudar. Nuvens negras foram se chegando pouco a pouco, e trovões começaram a ecoar.

         Desta maneira, Robertha comprou um guarda-chuva e como do centro até sua casa levava cerca de 1 hora e meia, ela foi indo, mas a chuva começou e o vento veio e cada vez mais intenso.

         Chegando assim em casa, Robertha estava toda ensopada. Foi rapidamente para seu quarto onde deixou suas compras que não eram muitas e foi para um novo banho quente.

         Após isso, sentou na sua mesa e comeu seus waffles com um chá de flores. Logo após foi para sua cama dormir, pois já eram 10 horas da noite.}{fim do flash back}

                                                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!