Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 29
QUANDO OS ANJOS CHORAM parte final


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo....
quero ver muitos reviews....
Hei! Cadê minhas leitoras Caya, Sophia, Jaque????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/29

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 29: Quando os Anjos Choram ( parte final)

Como vimos no capitulo anterior, Napéia está com Tenshi preso, e fez um pequeno corte em sua cabeça, para que, através de seu sangue a lágrima de Acaiah possa surgir, e assim com esse imenso poder unificar as luas, deixando a Terra para sempre na escuridão da Lua Minguante.

Sailor Moon, ainda incrédula, e Cosmos mais ainda, pois sempre as sailors acreditaram que a lágrima seria e estaria junto de Acaiah.

–Perdão, mas tudo isso era necessário...

–Acaiah, não estamos entendendo nada. Falou Júpiter.

–Permita-me explicar. Disse Napéia... – Se a lágrima de Acaiah estivesse realmente com ela, creio que seu desejo de se tornar um Angel jamais aconteceria. Assim, Tenshi buscou ajuda com vocês, para que quando evoluísse para Angel sua lágrima se transformasse no cristal de cura mais poderoso do mundo, e na forma de Angel seu poder é ilimitado.

–Não! Não é assim que as coisas funcionam. Meu desejo de ser um Angel não tem nada a ver com o cristal que para mim, poderia permanecer oculto para a eternidade.

–Ai, ai, ai... isso significa que Acaiah, poderia estar ao lado de Napéia ou destruí-la.

–Não Mercúrio. Eu compreendi diferente.

–É simples, caras sailors. Com o cristal aprisionado dentro de Acaiah, com um simples golpe o tiraria, mas com Tenshi seu poder é maior, pois ele também é Angel. Falou Napéia e logo depois deu uma risada sarcástica.

–Tenshi, Angel? Agora posso entender certas visões que tive...e as penas que caíram quando ajuda me pediu mostra isso.

–Cosmos tem razão, mas agora nos importemos com Napéia. Disse Marte.

–Enfim, do jeito que fosse às coisas estariam da mesma forma, eu a grande soberana Lunar Napéia, unificarei as luas de qualquer forma.

–Hei! Vejam! Falou espantada Moon.

Do sangue de Tenshi uma luz começa a irradiar.

–Hum...está perto para sair a lágrima. Disse Napéia entusiasmada.

–Vamos meninas, não podemos deixar que a lágrima toque sequer em um fio de cabelo de Napéia.

–Sim!

–Mas de que forma chegaremos até ela, pois seu escudo é impenetrável? Disse Vênus.

–Eu estava analisando e creio que com o golpe dos planetas das sailors, poderemos destruir, mas Sailor Moon deve ficar de fora.

–Nós ajudaremos. Falou Lisithea.

–Mas cuidado ao direcionarem o golpe, pois a Outers senshis estão lá e não podemos machucá-las.

–Cosmos tem razão. Vamos!

Assim, as sailors de concentraram seus poderes ao máximo, e quando não podiam mais segurar:

–“Ataque dos planetas das sailors!”.

Uma onda muito forte e de várias cores foi em direção Napéia, mas o escudo ainda estava lá.

–Que se dane tudo! Não permitirei que a lágrima seja usada para o mal.

–Acaiah! Disse Moon e Cosmos.

Desta forma, Acaiah ergueu seu cetro, o espelho da cura e disse: “Cura angelical!”.

O golpe foi tão intenso e poderoso que se uniu ao ataque que ainda persistia para quebrar o escudo e assim, levemente o escudo tomou cor e forma, e todas podiam ver que ele se rachava.

–“Cosmos... Sublime!” disse Sailor Cosmos.

E com o toque final de Cosmos, o escudo enfim se quebrou por completo.

–Não acredito, disse Napéia - como ousam quebrar meu escudo de energia?

–Meninas, estão bem? Pede Acaiah e Moon.

–Vocês vão me pagar! “Laminas afiada!”

–Hum?!

O ataque de Napéia atinge todas as sailors de surpresa, e conforme as milhares de pequenas laminas tocam-nas, elas cortam muito finamente, causando dor intensa.

–Bem... acho que eu vou pegar a lágrima.....

Ao pronunciar essas palavras, Tenshi em um segundo de distração da Napéia, pois, esta olhava para todas as sailors caídas no chão sangrando lentamente, arrancou sua auréola, tornando-se mortal e a jogou longe.

–Tenshi, por quê? Disse Cosmos sem força.

–Vá, Cosmos, vá! Pegue minha auréola e ela te dará a lágrima.

–O que?

Furiosamente e com muita violência, Napéia, lança mais um ataque, que dessa vez faz com que as laminas cortem mais profundamente e queimem a pele.

Com todas as sailors machucadas, Acaiah usa seu espelho e diz novamente “Cura angelical!”, e lança-o diretamente para a Napéia.

Enquanto Napéia tenta cobrir os olhos por causa da intensa luz, Sailor

Cosmos se ergue bravamente, retira seu broche e pronuncia essas palavras:

–“Cosmos estrelar, make up!”

Uma chuva de estrelas douradas e pequenas luas prateadas a rodeiam e ilumina todo o lugar, e quando se dissipa, ela está diferente:

–Está linda, rainha Robertha! Disseram as sailors do Millenium Dourado.

–Mas como ela pode se transformar assim? Pede Mercúrio.

–Perdão, mas na ultima batalha, quando as estrelas cairão e a Terra sobreviveu, alguns dias depois senti um novo poder nascer, e disse a mim mesma que só usarei esse poder supremo para algo que esteja fora do poder de alcance do cosmos.

–E agora quem é você? Pede Napéia.

–Sou Cosmos estrelar, e você querida Napéia está na hora de voltar a ser a pequena e gentil princesa.

–Que arrogância. “Onda magnética!”

O ataque de Napéia, prevaleceu sobre os poderes de Cosmos Estrelar, a deixando quase que totalmente queimada. Suas asas não poderiam voar, pois se perderam.

–Cosmos! Gritou Tenshi.

–Muito bem, agora eu pego esse auréola e finalmente serei a única a governar as quatro luas. Hahahahahaha...

Com o restante de suas forças, Cosmos se ergueu e começou a correr em direção à auréola de Tenshi que estava muito longe.

Napéia, tinha boa distancia em relação a Cosmos, mas esta não se permitiu e com um sopro de estrelas douradas, Cosmos voou. Sim. voou..

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!