Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 26
QUANDO OS ANJOS CHORAM (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi.....
Como prometido, mais um capítulo...
Pessoal quero agradecer a todos que estão lendo minha fic, e por isso peço que coloquem reviews, pois somente assim poderei melhorar.
Beijos e Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/26

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 26: Quando os Anjos Choram ( parte 2)

Nossas amigas sailors foram tele transportadas para outro planeta chamado Syrel, onde conforme Sailor Angel Inger, Napéia prendeu Tenshi.

Ao chegar ao planeta as sailors viram algo que não se parecia com um mundo dos anjos. Esse planeta havia se tornado um deserto sem fim. Apenas areia e vento seco pareciam ter vida.

Concentrando-se, sailor Marte pode sentir uma intensa energia maligna, que então, provavelmente Napeia estaria logo em frente.

–E agora? Pede Moon um tanto confusa.

–Hum... se nós nos separarmos poderemos confundir o inimigo,mas ao mesmo tempo, poderemos ser atacada e será nosso fim.

–Mercúrio não diga isso. Pede Vênus.

Então, as sailors dividiram-se em dois grupos: Inners e Moon, Outers e Cosmos, e cada uma delas foi a uma direção.

As sailors que antes estavam com alguns anjos nas portas da Camada da Terra também se juntaram a elas, mas estas unindo os poderes ficaram de certa forma invisível e a uma altitude muito grande, que do alto conseguiam ver todas as sailors.

Lá pelas tantas, o grupo das Inners começaram a ter muitas visões, e numa dessas que elas viram anjos, muitos anjos de aparência debilitada:

–O que é aquilo?

–Será um anjo?

–Deixe-me analisar.

Então cuidadosamente Sailor Mercúrio analisou a imagem a frente delas e pode constatar que era sim um anjo que estava vivo, mas com uma tristeza profunda.

Desta forma, as sailors foram correndo ao encontro dele.

–Tudo bem com você? Pede Júpiter.

–Sailors me ajudem...

–Mas o que há com você? Pede Marte.

–Napéia está atrás de minha lágrima e eu só consegui fugir graças a Tenshi, mas que agora está preso.

–Não se preocupe, nós vamos ajudar a todos que forem preciso.

Neste mesmo instante uma voz grossa ecoou no ar:

–Não toquem em Lael, ele é só meu...

Ao olharem para cima de uma duna enorme, as sailors puderam observar uma sailor em trajes negros:

–Sou Sailor Angel Laila, e vim buscar Lael, ou melhor, dizendo o que resta das suas lágrimas para que a poderosa Napéia possa unir a Lua, e torna-la sempre única, e assim a Terra ficará sob o domínio das trevas.

–Não permitirei que o toque. “Mandala de Marte, ação!”

O poderoso ataque de Sailor Marte, nem sequer a atingiu. Então a Laila ergue seu pequeno cetro e disse: “Explosão de Laila”!

Varias bolhas de ar se formaram, mas ao chegar perto das sailors elas explodiam como bombas de canhão.

–Gostaram? Ahahahahah...

–Deixe comigo – falou Vênus- Mercúrio tire o anjo daqui- “Beijo de amor e de beleza de Vênus”!

O romântico ataque de Vênus pegou de surpresa Laila, que caiu no chão.

–Sailor Moon agora. Gritou Júpiter.

–Certo!

Quando Moon foi lançar seu ataque, Laila se levantou rapidamente e ergueu mais uma vez seu cetro disse: “Ataque combinado de Laila!”.

Desta vez bolas de fogo foram em direção a Moon, mas Júpiter estando perto disse:

–Moon unimos nossos poderes, quem sabe conseguiremos.

–Tá bem...

–“Doce Luz da Estrela... z da Estrela... Raio incandescente de Júpiter!”.

O ataque combinada se transformou em um furação elétrico que ia a todas as direções, e atingiu Laila em cheio.

Então vendo Laila toda queimada com o ataque das sailors, Mercúrio foi até ela e pegou uma das suas lágrimas.

O anjo negro foi desaparecendo.

–Mas por quê?

–Sailor Moon, Laila vai renascer quando a paz voltar a reinar assim como os outros anjos que vocês sacrificaram.

–E quanto a você Lael?

–Vênus, obrigado pela sua preocupação. Aqui está minha lágrima, vão em frente. Tenho certeza que há outros anjos a espera de serem salvos por vocês corajosas sailors.

–Lael...

–Mais uma coisa... -quando os anjos chora é sinal que a vida pode em algum lugar tomar forma e voz, e eu creio nisso.

Assim, a lágrima de Lael foi em direção de Vênus e se uniu a de Laila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!