Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 22
O ENCONTRO E A REVELAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores...
Um capítulo por dia está ótimo não não é?
Quero ver muitas sugestões e reviews de vocês.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/22

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 22: O Encontro (parte final)

         Então as sailors puderam ver que estavam de certa forma voando sobre outro mundo, totalmente diferente, e conforme iam se aproximando, alguns anjos celestes e de longas vestiduras brancas e alvas chegavam para dar as boas vindas.

 O planeta aonde elas chegariam era maravilhoso, lembrava um pouco de casa, pela cor azul inconfundível.

     

     

         E assim, cada vez mais perto, as belezas daquele astro azul, se revelavam, deixando nossas amigas encantadas com os lugares.

         Desta maneira Acaiah, deixou as sailors em uma praia maravilhosamente linda, para que a partir daí pudessem descansar e renovar suas energias, para depois terem uma conversa bastante seria: quem é a rainha de Eppi, e como a lágrima da anja poderia ajudar derrotá-la.

     

         E assim Acaiah deixou as sailors descansando.

         Após duas horas, Acaiah, as chamou e foram para outro local sossegado.

         Sentadas e bem acomodadas, Acaiah foi direto ao ponto.

         -Sailors creio que vocês conhecem a história de Neherenia, a rainha da lua nova.

         -Sim! Disseram todas.

         -A rainha de Eppi, digamos é prima irmão dela.

         -Como é?

         -Na época do Milênio de Prata, havia não somente a rainha Serenyte, e Neherenia. Havia outras duas rainhas: a da lua Crescente era Hilal e Minguante era Napéia. Todos os quatro reinos eram felizes e prósperos, mas como Neherenia atraiu as forças do mal para ser sempre jovem, seu reino se destruiu, e Serenyte com o poderoso Cristal de Prata a selou, mas após três mil anos, ela veio até nosso planeta e nos prejudicou, e Sailor Cosmos de uma forma involuntária quando deu seu poder e amor, a selou para que ela voltasse no século XXI, e Sailor Moon a fez reviver.

         -Estou um pouco perdida. Disse Moon e Saturno.

         -Calma. Logo entenderão.

         -Depois — continuou ela – Hilal e Napéia, tentaram mais tarde após a morte da rainha da Lua Cheia, tomar para si mais um reino. Mas Hilal foi a mais esperta, antes de partir e fundir uma única lua e reino veio atrás dos anjos para saber o que era melhor, mesmo sabendo que um dia a Princesa Serenyte tomará o lugar de sua mãe.

         -Então quer dizer que a rainha de Eppi é Hilal? Pede Urano.

         -Não. A rainha de Eppi é Napéia, pois Hilal voltou e ainda comanda o seu reino da Lua Crescente.

         -Não pode ser, é...

         -Então, com Hilal fora para unir as luas, Napéia foi até um planeta muito distante atrás de um poder que deixasse sempre a lua na forma minguante, o planeta é Eppi.

         -Nossa! É simplesmente fora de tudo o que eu já ouvi. Disse Plutão.

         -No planeta Eppi, Napéia soube do poder da lágrima de um anjo, e como a maldade invadiu seu coração, ela roubou toda a lágrima dos moradores da Lua Crescente e se fortaleceu a tal ponto, que estamos hoje.

         -Acaiah, então Napéia, quer a sua lágrima para unir a lua em uma só, mas por que destruir os anjos, as sailors Angels? Isso não compreendo.

         -Se ela tomar a lágrima, nada poderá destruir a força oculta que ela tem no seu coração, e com todos os anjos destruídos, ela poderá dominar o mundo.

         -Não! Não deixarei isso acontecer.

         -Sailor Moon.

         -Se os quatro reinos estavam em paz, tem algo errado para que tudo isso esteja acontecendo. Disse Moon.

         -Eu compreendo seus sentimentos, mas Acaiah você dará sua lágrima para nós podermos derrotar Napéia? Pede Sailor Cosmos.

         -Não!

Continua...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!