Prólogo da Terra escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 12
A PRIMEIRA BATALHA


Notas iniciais do capítulo

Tchannnnnn

Capítulo 12.

É só um aperitivo para vocês agora.

Aguardo reviews.....quero ver muitos reviews......

Não sei se conseguirei postar o próximo terça feira, mas se der uma folga podem ter certeza.

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135920/chapter/12

Prólogo da Terra

By Eternal Sailor Cosmos

Capítulo 12: A Primeira Batalha

         -Mas quem são vocês? Pediu Lita.

         -Somos  zumbis  da grande e futura soberana rainha do universo....somos enviadas da rainha de Eppi.

         -Serena disse Amy cochichando em seu ouvido – você está percebendo a mesma coisa que eu?

         -Sim....me lembra muito de Neherenia.

         -Meninas transformação! Disse Lua.

         E assim fizeram.

         Todas transformadas Sailor Moon disse:

         -Por que ousa atacar nosso planeta e Caelu? Eu punirei você, em nome da Lua!

         -Você não conhece a força e a grandeza da rainha de Eppi.

         -Não interessa, vocês vão morrer. Disse Sailor marte: “Mandala de Marte, ação!!!!”.

         E com esse golpe de marte, alguns zumbis foram  destruídos, mas mesmo assim aqueles destruídos se refaziam em mais cem.

         -Sailor Mercúrio, mas eles são...

         -Já entendi....

         -Entendeu o que? Pediu Sailor Vênus.

         -As Mantenham ocupadas. Disse Mercúrio enquanto fazia alguns cálculos.

         -Tudo bem. Lá vai: “Centelha relampejante de júpiter!!”

         O ataque de júpiter conseguiu destruir boa parte dos zumbis, mas quando esses tocavam o chão se recriavam em dobro das destuidas.

         -Minha vez, disse Sailor Metis: “Explosão antártica!”

         Alguns zumbis ficaram congelados e então, Sailor Vênus e Sailor Euporie lançaram seus ataques: “ Raio Crescente.... Onda vulcânica!!”

         Os zumbis que ainda permaneciam congelados receberam os dois ataques e foram completamente destruídas não revivendo mais.

         Só que havia três centenas de outros zumbis que estavam, atacando outras sailors, e Mercúrio ainda não tinha a solução, então com uma piscada Sailor Cosmos e Moon resolveram lançar seus ataques em conjunto:

         -“Cosmos sublime...ação.....Doce luz da estrela...!!!”

         E com esses dois ataques supremos os zumbis também não renasceram.

         Mas de repente, surgiram na frente de todas as sailors outros zumbis de cor preta e uma voz ecoou no ar:

         -Sailors malditas....destruíram meus fabulosos zumbis, mas vocês não ficaram vivas, agora que enviarei meus zumbis da escuridão.  E uma gargalhada maléfica ficou no ar.

         Os novos zumbis atacaram todas as sailors ao mesmo tempo, exceto Mercúrio que havia entrado na casa de Rey.

         -Mercúrio, chegou a uma solução? Pediu Ártemis.

         -Sim, e vou agora mesmo.

         Mas ao sair viu todas as sailors com problemas: “Borbulhas de Merc.....

         Um zumbi, também atacou Mercúrio impedindo seu ataque.

         E assim estavam todas as sailors, que não podiam se mover, até que um golpe de cor verde surgiu e destruiu alguns zumbis e fazendo com que eles se voltassem para trás.

         -Sailor Netuno. Disse Marte.

         -Precisam de ajuda?

         -Sailor Urano, e Sailor Saturno.

         -Acho que chegamos na hora certa.

         -Sailor Plutão. Disse Vênus.

         -Que bom que vocês vieram.

         -Creio que agora não a tempo de conversar Sailor Moon.

         -Tem razão. 

         Agora reunidas todas as sailors ficaram em frente com os zumbis que antes eram parecidos com morcegos marrons e desta vez eram parecidos com morcegos negros e de olhos vermelhos.

         -Meninas, unam seus ataques.

         -Sim, Mercúrio.

         E desta maneira fizeram:

         -Terra trema....maremoto de netuno...grito mortal....revolução mortal!!!

         -Borbulhas de mercúrio....flecha flamejante de marte...trovão de júpiter...raio crescente!!

         -Onda vulcânica...explosão antártica...furacão espacial...submersão aquática...fúria de Cadmo!!

         Com esses golpes de grupos de quatro a grande maioria dos zumbis desapareceram, e para destruir todos eles ao mesmo tempo, Sailor Moon e Sailor Cosmos disseram:

         -Doce luz da estrela!!!

         -Explosão Cósmica!!!

          E assim se fez, todos os zumbis foram destruídos.

         -Me sinto tão fraca....

         -Sailor Moon!!!

         -Posso dizer que....

         -Sailor Cosmos!!!

         As duas sailors que usaram a maior quantidade de poder, desmaiaram e assim foram levadas para dentro.

         Após algumas horas, Serena e Robertha acordaram, e viram que as demais meninas estavam bem.

         -Que alivio!!!

         -Bem e agora que conhecemos um pouco de nosso inimigo o que vamos fazer? Pediu Lita.

         -Vão para Caelu.

         -Caleu, você está bem melhor. Falou Thebe.

         -Obrigada Robertha por me dar um pouco da sua energia.

         -De nada.

         -Guerreiras da Lua Branca e guerreiras do Milênio Dourado, a hora chegou, não esperem mais, vão encontrar Tenshi.

         -Vamos sim.

         -Eu acho que deveríamos ir no amanhecer, pois creio que é mais seguro.

         -Tem razão, o inimigo só vai atacar a noite.

         -Só que antes de vocês irem, preciso contar um segredo.

         -Segredo?

         -Sim, eu menti para vocês.

                                       Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!