O Beijo da Morte escrita por Dada_Shadow


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

Partircularmente, chorei muito escrevendo essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135888/chapter/1

Hoje fazem exatamente 2 anos que você se foi,não existe somente um único dia que não pense em você.Eles me aconselharão a seguir minha vida,mais simplesmente é impossível você sempre foi tudo para mim,meu sol,meu porto seguro agora não está mais aqui comigo.    Lembra daquele dia? quando finalmente criei coragem pra dizer o que sentia,aquela dor que queimava meu peito toda vez que ficávamos juntas.Lembro perfeitamente aquele dia na casa da Miley,aquela chuva torrencial caindo e nós tomávamos banho......
   
        - Dexe jeito vamos ficar resfriadas mulher ! "eu dizia enquanto olhava pra sua face de anjo e  você sorria como se fossemos as donas do mundo"
   
        - Por que se preucupar resfriados acabam rápido,a lendo mais eu sempre vou ter você aqui pra me proteger,lembra meu príncipe
   
    Naquele instante eu nao consegui mais me controlar,precisava dizer pra você,mesmo que você fala-se pra sumir da sua vida,que eu era nojenta que nao chega-se mais perto de você,tinha que arriscar.Ali mesmo debaixo daquela chuva eu me declarei


     ~~ Remember the first time i told you i love you
it was raining hard and you never heard
you sneezed! and i had to say it over ~~


        - Preciso dizer isso agora mesmo que isso custe nossa amizade,vou entender se nao quiser mais olhar na minha cara,mas minha alma está agonizando para te dizer.
   
        - Então diga logo, está me preucupando! " você dizia em meio ao barulho dos trovões e com um ar de preucupada"

        - Pode parecer idiotice,mas lembra daquele dia que nos conhecemos?Aquele foi o dia que encontrei meu destino.Quando começamos a crescer,aquela admiração de amiga foi ganhando um significado mais profundo,quantas noites você batia  chorando em minha porta por que um garoto que gostava tinha partido seu coração, e eu ficava de alma partida vendo a ti naquele estado,só me restava ficar ali ao teu lado,como uma boa amiga.
   
        - Eu sei,você sempre foi meu porto seguro

        - É mais ultimamente nao desejo ser seu porto seguro,quero ser amor,quero poder te embalar nos braços,dizer que te amo desde de aquele dia,dizer que quando todos aqueles garotos que te machucaram,apareciam com hematomas ou braços quebrados, era sempre eu que dava uma liçao neles,por quebrarem o coração da minha princesa " você tentou dizer alguma coisa,mas nao deixei botei o dedo em seus lábios" Por favor me deixei continuar

            ~~ just held you hands to my shining eyes
and i watched as the rain ran through your fingers ~~

       
        - Eu quero ser tudo pra ti ,quero ser fogo quando estiver fria,quero ser seu ar quando nao conseguir respirar,quero ser sua linha pra fazer você voltar a Terra,quero te amar intensamente sempre como se fosse o ultimo dia.Te amo demais,por favor nao me odeie, vou entender se nao quiser mais me olhar mais ,saiba que sempre estarei por perto pra lhe proteger,por que um príncipe nunca abandona a princesa " então você me olhava com aqueles olhos de cúmplicidade,aqueles olhos que achei que nunca veria em minha vida"

        ~~held your hands to my shining eyes and smiled as you kissedme ~~

        - Ah como sempre quis ouvir isso! " então você chegou mais perto e me beijou"

    Simplesmente não podia acreditar no que estava acontecendo,não tinha me rejeitado,você me beijou, o beijo que sempre sonhei.Começou doce sua lingua pedindo passagem para minha,então você  seus braços ao redor do meu pescoço e eu a fiz chegar mais perto abraçando,aos poucos o nosso beijo foi se tornando mais urgente,como se nossas vidas dependeçem daquele beijo.
   
            ~~ "if you die" you said "so do i" you said...
and it starts the day you make the sign
"tell me i'm forever yours and you're forever mine
forever mine ~~

            - Eu realmente sempre quis ouvir isso,nunca lhe disse nada,por que achei que nao iria querer mais ficar comigo " dizia você enquanto,via lágrimas escorrerem da sua face"
           
            - Por que choras minha princesa ?" perguntei enxugando tuas lágrimas "

            - Estou chorando por que estou imaginando, no que as pessoas irão falar,do que a Disney pode fazer para nos separar,estou com medo.... " entao meu abraçou mas forte aos soluços"

            - Só me prometa que nao importa o que fizerem você será sempre minha,não vou deixar eles fazerem nada contra nós,vou lutar por nós.Nossos fãs vão entender,não me importo com o mundo,teu você ,és meu mundo agora ,sempre foi e sempre será

            - Sim sempre serei sua meu amor,acredito em você ,ninguem vai nos separar

    Eu estava errada, a única coisa que podia nos separar , nos separou  a morte,ela sim te roubou de mim,enquanto ainda estava tão feliz ,mesmo que por breves momentos....

            ~~ "if you die" you said "so do i" you said...
and it starts the day you cross that line
"swear i will always be yours and you'll always be mine
you'll ways be mine
always be mine..." ~~

            - Vamos entrar já está muito tarde,precisamos secar você " dizia eu sorrindo olhando pra ti , e tu fazendo uma cara a contra-gosto conseguiu me convencer que tinha que ficar ali mas um pouco"


            - Ah por favor,só mais um poquinho prometo que já vou " fazendo aquela cara que nao resistia " eu deixo você me secar " sorrindo maliciosamente pra mim"

            - Está bem você venceu,vou na frente mais nao demore!
   

        Maldição! Não tinha que ter feito aquilo,era pra ser eu e não você,eu tinha que estar ali , oh Deus! me troque por ela,não consigo mais viver,nao sei mas o que é viver,por meu mundo foi tirado de mim,assim que consegui ele totalmente


    Quando dei a distância de uns 20 metros da minha princesa veio um carro, na direção dela,derrapando o motorista totalmente alcoolizado,nessa hora só consigo me lembrar dos flashs.Você gritando,o carro batendo e você voando a uns 5 metros a frente

        ~~ "if you die" you said "so do i" you said...
but it ends the day you see how it is
there is no always forever... just this...
just this... ~~

    Fui correndo o mais rápido que pude,simplesmente meu chão tinha desaparecido,vendo aquela cena você ali estirada....

        - Meu amor ! calma vai ficar tudo bem, vou ligar pra ambulancia "dizia tentando nao a deixar nervosa "

        - Eu sei que não vai ficar....Aquela promeça que fizemos a pouco ainda está de pé,sempre serei sua..." peguei você e coloquei com a cabeça em meu colo,eu lutei mais as lagrimas venceram e nao paravao se cair do meu rosto "

        - Não diga isso, eu sempre estarei com você ,nao vou deixar você morrer! " você mantinha a expressão doce,serena e eu aquela altura ja estava gritando , e aquela chuva que nao parava.Seu sangue ali escorrendo pelo asfalto"

        - Prometa que nunca vai me deixar meu príncipe,e assim poderia ir em paz " voce sorria para mim, ainda com uma lagrima escorrendo pelo rosto    "
        '
        - Mesmo na morte, nunca irei te deixar"beijei seu lábios pela ultima vez"


    A ambulância chegou,mas já era tarde,seu corpo gelado jazia em meus braços.
    Ainda hoje choro sem parar , lembrando das nossas ultimas horas juntas, como você sempre minha princesa.Não posso mais viver nesse mundo sem você,me sinto um zumbi , sem luz , sem vida, por que a morte te abraçou e me deixou somente o vazio ,essa dor que nunca sara , que nunca deixar de sangrar. Espero que um dia possa te ver novamente , para ficarmos juntas pela eternidade


            ~~ "if you die" you said "so do i" you said
but it ends the day you understand
there is no if... just and

there is no if... just and

there is no if... ~~

                                    Minha Selena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.