With Me escrita por Melanie


Capítulo 1
With Me


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey!
Olha eu aqui em mais uma one!
Haha
Demoreeei pra fazer, mas está aqui, estou escrevendo mais duas, mas acho que vai demorar bastante pra postar!
Enfim, não sei se está bom, mas escrevi com todo carinho :3
SHAUSHAU
É isso, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135816/chapter/1

“I don't want this moment to ever end

Where everything's nothing without you

I'll wait here forever just to see you smile

'Cause it's true, I am nothing without you

Through it all, I made my mistakes

I stumble and fall, but I mean these words

I want you to know: with everything, I won't let this go

These words are my heart and soul

I'll hold on to this moment, you know

'Cause I'd bleed my heart out to show that I won't let go”

Ela encarou com um sorriso infantil as luzes da cidade pela janela do seu quarto, fechou os olhos, sentindo seu coração acelerar, as mãos tremerem e a respiração falhar.

Típicas reações de quem estava ansioso ou...apaixonado.

Mas na verdade, não era nenhuma das duas opções, okay, talvez um pouco, mas o real motivo era a emoção de voltar pra casa, ela estava de volta a onde tudo começou, New York City, décima quarta avenida, rua 302. Lembrava-se perfeitamente de como era sua infância ali naquela mesma casa, hoje totalmente diferente da antiga.

A começar pelo seu quarto, as antigas paredes antes azuis bebê, com arranhões no rodapé feitos pela sua antiga gata, Flufy, entulhadas de pôsteres de diversas bandas, fotos e papeizinhos em murais e prateleiras cheias de bichos de pelúcia, agora estavam com um papel de parede rosa com umas pequenas estrelinhas, papéis cuidadosamente cortados formando frases sábias e românticas, grandes prateleiras cheias de livros cobriam uma das paredes, a antiga cama de solteiro agora estava substituída por uma cama de casal king zee, a garota levantou a cabeça, o teto totalmente branco não se parecia nada com o antigo, cheio de estrelas que brilhavam no escuro.

Mellory se sentou na cama olhando pra fora outra vez, a grande árvore em frente a sua janela ainda estava ali, porém suas folhas estavam secas e em questão de dias ela seria derrubada, sentiu um aperto no coração ao saber aquilo, aquelas árvore guardavam tantas lembranças que nem ao menos os pais de Mellory conseguiam entender, somente ela, bom, ela e Justin.

Ah, Justin Bieber, seu melhor amigo desde...sempre, aquele com qual ela compartilhou seus segredos, medos e alegrias, aquele que ela jurou amar pra sempre.

Estudavam na mesma escola e nunca se deram realmente bem, foi na sétima série, quando Mellory arranjou briga com suas amigas no colégio, quebrou o braço e passou uma semana no hospital, a diretora resolveu transferi-la pra outra turma, e bom a única pessoa que ela conhecia de lá, além do seu vizinho Ryan, era Justin.

No início foi bem mais difícil do que qualquer um dos dois podia sequer imaginar, Mellory nunca fora uma garota normal, ela tinha atitude, era brava e decidida, muitos a chamavam de fresca metida. Mas ela era apenas...diferente, em todos os aspectos, ela não se encaixava, e nem ao menos queria, na definição de “normal” ou “padrão”, ela era complexa demais pra ser definida. Não fez amizade com as garotas daquela turma como sua mãe e a diretora esperavam, muito pelo contrário, Mellory as achava verdadeiras vadias, a garota estava só, foi quando a professora a fez sentar com Justin, no início os dois protestaram, viviam brigando e não se suportavam, mas com o passar do tempo Mellory notou que Justin não era só mais um garoto idiota que andava de skate, e Justin notou que Mellory não era só mais uma garota com rostinho bonito e durona.

Foi difícil se entenderem, mas foi apenas questão de tempo, e logo viraram amigos, começou devagar, apenas com um trabalho em dupla na casa dele, uma tarde que gerou muitas risadas, patadas e por incrível que parecia...sorrisos, depois veio a festa de aniversário dela, e então encontros com os amigos, quando foram notar Justin estava levando-a pro baile de inverno da escola, eles tinham se tornado mais que amiguinhos, eram melhores amigos.

- Mellory! Está escutando?- Justin perguntava enquanto eles caminhavam pelo parque perto da casa dela, Mallory estava tão perdida em seus pensamentos que mal ouvira o que Justin estava falando.

- É...o que? – Perguntou mordendo os lábios e corando, Justin sorriu, adorava essa mania dela, e pensar que já chegou a odiar a garota a sua frente.

- Você é bem maluquinha sabia? – Disse cutucando a testa da garota com o dedo, ela riu revirando os olhos. – Estava falando que comprei isso pra você...

Ele disse tirando algo do bolso da calça, um anel prata normal, mas dentro dele havia algo escrito “Jullorry 4eva, I love you” sorriu estendendo a mão pro garoto colocar o anel em seu dedo, cabia perfeitamente ali.

- Tenho um meu também, Jullory é como Ryan está nos chamando agora sabia? Ta até pode ser cafona, mas pelo menos nunca mais estaremos separados. – Ele disse meio sem jeito colocando seu anel que contia a mesma coisa do que o da garota, Mellory sorriu o abraçando o mais forte que podia, o mais forte que conseguia.

- Obrigado Justin, eu amei. Eu te amo, e estaremos juntos pra sempre, eu juro.

Naquela época Mellory tinha apenas 13 anos, e um mundo inteiro de sonhos de menina-mulher, e ainda que prometesse pra si mesma cumprir a promessa que havia feito a Justin até o fim, as coisas nem sempre são fáceis.

O verão passou e em um piscar de olhos os outros logo vieram junto, e então o inverno, Justin e Mellory já estavam crescidos, tinham 16 anos e se achavam os reis do mundo, uma paixão em comum os uniu, a música. Eles passavam horas e horas cantando e gravando juntos, foi bem aí que as coisas começaram a mudar, não sabiam se eram os hormônios, ou o recém rompimento de Mellory com seu namorado Ben, e a felicidade de Justin por ter ganhado o campeonato com o time de futebol da escola do qual era capitão, mas em uma das longas tardes de Sábado na casa dela fora a primeira vez que eles se olharam de um jeito diferente.

O clima tinha virado na cidade, que agora nevava forte lá fora, Justin e Mellory estavam sentados um de frente pro outro na cama da garota, ele tentava mais uma vez ensinar a música que tinha escrito pra garota, mas ela se atrapalhava um pouco com as notas no violão, as unhas grandes a atrapalhavam.

- Affe Justin, quer saber? Eu desisto! Nunca vou conseguir!

A garota disse largando o vilão no chão e se jogando na cama, bufando inconformada, Justin soltou uma gargalhada gostosa, que a fez bufar mais ainda, e ele rir outra vez, adorava irritar a garota, isso nunca tinha mudado desde que viraram amigos.

- Você não pode desistir, e lembre-se, nunca diga nunca! – Mellory revirou o olhos, Justin sempre dizia coisas inspiradoras e até mesmo motivadoras a ela, enquanto Mellory...bom, ela só sabia resmungar e dizer “foda-se o mundo”.

- Como estão as coisas? – Justin perguntou se deitando ao lado dela a encarando, Mellory suspirou olhando fundo nos olhos cor de mel do garoto.

- Dizer “legais” seria um resposta coerente?

- Não mesmo. – Ela sorriu fechando os olhos e balançando a cabeça, estava confusa e perdida,não sabia o que estava sentindo, e também não queria descobrir.

- Ainda temos um ao outro, e eu sempre estarei aqui Melly.

A garota sorriu ao ver o amigo sorrindo lindamente pra ela, sentiu sue coração acelerar quando ele pegou a mão dela, e ficaram ali se encarando, sem dizer nada.

E aquilo a deixou mais confusa ainda, afinal por que diabos seu coração estava acelerado, e ela não conseguia parar de sorrir, e melhor, por que Justin estava se aproximando dela com os olhos fechados?

E o segundo seguinte foi talvez a coisa mais estranha e confusa que aconteceu, ela arregalou os olhos quando os lábios de Justin se encostando aos dela, sentiu algo remexer em seu estômago e seu sangue gelar, okay, que droga tinha acontecido ali?

Simples, ele já estava caidinho por ela há tempos, e ela? Bom ela acabara de se apaixonar.

Aquele beijo não tinha durado nem ao menos mais de 1 minuto, mas havia sido o bastante, eles se encararam envergonhados e então se beijaram outra vez, e mais várias outras vezes.

Na mesma tarde Justin foi embora, e agora nenhum dos dois tinha realmente certeza do que estava acontecendo.

Duas semanas se passaram, eles estavam mais distantes, na verdade ela o evitava, estava confusa demais com tudo o que acontecera, na terça feira de manhã ela tinha faltado aula, tinha pego uma gripe daquelas e estava obrigada a ficar em casa, o que era torturante para Mellory, ela estava completamente sozinha em casa, deitada em uma cama olhando aqueles filmes de sempre na TV, foi quando Justin apareceu em sua casa depois da escola, ela demorou pra ir atender a porta, estava aérea demais pra pensar direito, mas o que aconteceu naquele dia ela nunca esqueceu.

Mellory abriu a porta da frente ainda meio grogue, arregalou os olhos vendo seu melhor amigo ali, parado a sua frente a encarando, ele deu um meio sorriso enquanto a garota estava pra fechar a porta na sua cara, mas ele foi mais rápido segurando a mesma.

- Tudo bem Mell, chega de ser infantil, podemos conversar?

- Olha Justin, sério, estou doente, é melhor você ir pra casa, até mais.

Disse empurrando o garoto pra fora, Justin a encarou despreocupado enquanto ela tentava evitar contato visual.

- Vou ficar aqui até você me ouvir! – Disse decidido se encostando a árvore em frente à casa dela, Mellory revirou os olhos bufando caminhando até ele, sentindo seus pés afundarem na neve.

- Justin, está nevando, você vai ficar doente!

- Pois, eu não me importo! – Droga, fala logo então!

Disse cruzando os braços e encarando seus pés cobertos de neve, Justin segurou o queixo dela a fazendo-o encarar.

- Eu sei que estamos estranhos desde aquele dia, e queria pedir desculpas pelo que fiz, mas não podia mais me conter, eu...eu te amo, droga.

Disse mordendo os lábios, a garota ficou estática, tinha escutado aquilo mesmo? Ou era uma alucinação dela? Bom, ela não sabia o que responder, afinal, ela não tinha se apaixonado por ele essa semana, né?

Há, então porque a borboletas voavam em seu estômago mesmo, por que suas pernas estavam bambas e o sorriso bobo ali, estampado em seu rosto?

Bom, todas essas perguntas desapareceram assim que ele a puxou pela cintura, os espremendo contra a árvore finalmente a beijando.

É se o plano era não se apaixonar, ela tinha falhado, e falhado feio nisso.

Dava até pra imaginar o que vinha depois, um pedido de namoro era só um detalhe, eles estavam apaixonados, mais que isso, estavam dependentes um do outro, o verão juntos foi perfeito e finalmente tudo estava se encaixando, ele a amava mais que tudo, e pra ela estar com ele era o bastante pra ser completamente feliz.

Bom até o novo ano chegar, e trazendo com ele, o último ano da escola, o que antes era preocupante se tornava banal agora.

Afinal a mãe de Mellory iria se mudar pra Paris assim que as aulas acabassem, e o que seria dela e Justin? Tudo acabaria, ficando apenas como um romance de escola? Uma paixonite boba? Ia acabar assim, tão rápido, tão...tão fácil?

- Promete nunca vai me esquecer? Que ainda você conheça outra pessoa, que ainda que se apaixone por ela e nunca mais me veja, ainda assim, nunca vai se esquecer de mim?

Mellory perguntava em lágrimas enquanto os dois caminhavam pro baile de formatura da escola juntos, ele segurou o rosto dela em suas mãos.

- Nunca, sabe por que? Por que te amo, você é a garota mais linda, inteligente, engraçada, e única que eu já conheci, e não importa quanto tempo passe, quantas milhas de distância esteja, você sempre vai estar aqui, e vamos nos falar todos os dias, sabe por que? Por que eu te amo Mellory, e nunca, nunca vou te deixar!

Disse e beijando com paixão, medo e saudade, se abraçaram o mais forte que podiam, como se aquilo de algum modo fosse mudar algo, como se pudessem ficar ali pra sempre, e ninguém nunca iria os separar, ambos realmente acreditavam no que ele disse.

Mas Justin havia esquecido de algo que sem dizia: “nunca diga nunca”.

- E o para sempre não dura.

Mellory murmurou consigo mesma ao lembrar dos momentos com ele, tinham se passado 5 anos já, agora ela tinha 22 anos e estava prestes a se formar na faculdade, tinha uma carreira fixa quase, um apartamento só seu, era independente e tinha até mesmo um noivo.

Na verdade era esse o motivo de estar de volta a sua velha cidade, iria se casar aqui, onde viveu sua vida inteira, a nova dona da sua antiga casa tinha sido muito gentil ao deixá-la olhar a casa outra vez, e se lembrar de como tudo era.

Olhou as horas no celular, ainda eram 7 da noite, se levantou da cama dando uma última olhada no quarto e finalmente saindo dele, desceu as escadas pulando os últimos dois degraus, é algumas coisas nunca mudavam, cumprimentou e agradeceu a dona da casa, levantou o capuz do seu casaco de moletom roxo e caminhou pelas ruas ainda molhadas pela chuva do início da tarde, respirando fundo o ar daquele lado da cidade ainda não poluído, apesar de ser a imensa Nova York seu antigo bairro sempre fora tranqüilo, tradicional e bem cuidado, todos ali se conheciam e ajudavam uns aos outros. Casos de roubos ali eram bem raros pra uma cidade como Nova York, e apesar de não muito recomendado era possível caminhar à noite tranquilamente.

Mellory foi até o parque que costumava ir, se sentou no banco encarando tudo ao seu redor, e começou a pensar bem no que estava acontecendo, nossa até tempo atrás ainda brincava de esconde-esconde e agora iria se casar.

Como um flash se lembrou de tudo, exatamente tudo o que aconteceram desde que tinha 12 anos até hoje, se lembrou cada momento pequeno, porém importante, ao lado de Justin, cada sorriso, cada abraço, cada beijo e jura de amor.

Como estaria ele agora? Estava namorando? Casado? Tinha se mudado daqui?

Muitas perguntas, mas nenhuma resposta, não falava com ele desde que terminaram, seis meses depois dela ir embora. Nunca mais teve uma notícia sequer sobre ele, seus amigos e família.

Sentiu a nostalgia bater e com ela vir o remorso e as dores de cabeça, droga tinham passado tantos anos e ela ainda não conseguia esquecer aquele garoto! Ele provavelmente nem sequer lembrava dela.

Bufou colocando apoiando os cotovelos nos joelhos e afundando a cabeça em suas mãos, estava exausta e chateada.

Estar nessa cidade outra vez era tão bom, mas...tão massacrante ao mesmo tempo.

- Garotas bonitas não deviam andar por aí sozinhas.

Levantou a cabeça rapidamente ao ouvir a voz tão conhecida, piscou três vezes e então se jogou nos braços do cara a sua frente.

- Ryan! Meu Deus, como você mudou desde o colegial!

Disse surpresa se levantando e abraçando forte o antigo amigo.

- Você também, nossa está mais linda ainda do que já era.

Ele sorriu gentil pra ela e Mellory sentiu suas bochechas corarem e murmurou um “obrigado”, puxando Ryan pra sentar com ela e conversar.

- Então, o que está fazendo aqui depois de 5 anos?

- Vou me casar, e você sabe que eu tinha que fazer isso aqui. – Ela disse sorrindo fraco e dando de ombros, Ryan a olhou surpreso e desconfiado.

- Casar? Nossa, parabéns, mas você não parece tão feliz assim.

Disse analisando a amiga, ela apenas suspirou abaixando a cabeça.

- Somente problemas Ry, somente problemas. Mas me conta, como vai as coisas, ainda está namorando a Jenny? E o...Justin?

Perguntou meio apreensiva, Ryan sorriu pra ela colocando a mão no seu ombro.

- Sim, eu e Jenny continuamos firmes e fortes. E o Justin...bom em que mundo você vive Mellory?

- Como?

- Ele é a nova sensação da música, quando você foi embora ele desabou, então encontrou forças na música, assinou contrato com gravadora e tudo, bote o nome dele no Google, ele é a maior sensação, Justin Bieber!

Ryan riu ao lembrar de como o amigo tinha se tornado um astro pop, Mellory ainda encarava o nada pasma, como tudo isso tinha acontecido e ela ao tinha se dado conta? Ah claro,  estava ocupada demais com os estudos e trabalho, que praticamente a massacravam, pra se sintonizar nas novas do mundo da música.

- Ele e Chaz estão na cidade, na verdade estávamos naquela pizzaria que sempre íamos, vim aqui fora por que Jenny me ligou, aliás ela está grávida.

- Nossa, parabéns! Aquela vaca nem pra me contar!

Mellory disse animada, Ryan riu, depois que começou a namorar Justin ficou muito amiga de Ryan e Jenny, na verdade as duas não se desgrudavam e até hoje mantinham contato.

- Valeu. Sim, ela me disse que não ia te contar por que você viria pra cá e ela iria te contar, então quando encontrar com ela e o barrigão enorme, finja que não sabe de nada.

- Pode deixar. - Disse rindo, Ryan fez careta rindo junto com ela.

- Bom, eu tenho que voltar pra pizzaria, não quer vir?

- Não, eu preciso voltar pro hotel e arrumar minhas coisas, foi bom te ver, diga a Jenny que amanhã mesmo vou visitá-la.

Disse apressada, somente a idéia de reencontrar Justin fazia seu coração acelerar e as pernas bambearem, ainda que 5 anos tenham se passada, nada mudou muito desde a última vês que ele sorriu pra ela, trazendo aquelas mesmas sensações.

- Tudo bem, até mais Mell.

- Até.

Deram um abraço forte e Mellory ficou vendo Ryan caminhar até o outro lado do grande parque e entrar na tal pizzaria, a curiosidade de saber como ele estava era enorme, mas ela se conteve apenas caminhando mais pra dentro das árvores do parque, onde tinha um lindo, iluminado e limpo lago, sorriu parando na beira do mesmo se desligando do mundo e apenas encarando os peixinhos que nadavam na beirinha da água.

Sorriu consigo mesmo levantando o rosto e encarando a lua, era como se ela a entendesse, como se fosse sua cúmplice a única que poderia entendê-la.

- Conversando com a lua outra vez?

Sentiu seu coração acelerar quando ouviu aquela voz, abriu ainda mais o sorriso se virando pra ele, Justin Drew Bieber.

- É inevitável, você sabe. – Deu de ombros encarando o garoto, ele a encarava surpreso e especulador, como se estivesse comparando a velha Mellory em sua memória com essa nova parada a sua frente, ele não estava sorrindo  abertamente como de costume, mas parecia feliz, o brilho em seus olhos o entregava, o silêncio reinou, nenhum dos dois realmente queria falar algo, o tempo tinha passado muito rápido, e na verdade eles não se conheciam mais como costumavam antigamente.

Ela estava diferente.

Ele também.

Em todos os sentidos.

E o silêncio se tornou desconfortável, e extremamente constrangedor, a garota mordeu os lábios tentando se conter, mas foi impossível, deu uma corridinha abraçando o mais forte que podia Justin.

- Me desculpe, mas é que...droga, sinto tanto a sua falta. – Ela ia se afastar, mas ele a puxou de volta antes que o fizesse, e então pela primeira vez sorriu a abraçando forte, era tão bom sentir seu cheiro outra vez, encarar aqueles belos olhos depois de tantos anos.

- Tudo bem, nós realmente precisávamos disso, mas então, por que veio pra cá?

Ele perguntou se sentando no banco, ela sorriu fraco sentando ao lado dele, estralando os dedos e respirando fundo, encarou o lago.

- Eu vou me casar em uma semana então... - Deu ombros, ele a encarou com a sobrancelha erguida.

- Fala disso como se não fosse grande coisa.

- Não, é só que...sou complicada demais, você sabe. Enfim, desculpe, mas eu não quero falar sobre isso, e você, o que tem feito?

- Você quer dizer depois de que me largou? – Disse um tanto rancoroso, ela abaixou a cabeça envergonhada, não sabia o que dizer. – Okay, esquece o que eu disse, mas enfim, você vive em que mundo? Sou Justin Bieber, o cantor pop mais famoso do momento, as coisas mudam Mellory, cinco anos é muito tempo.

Ele suspirou, ela soltou um risinho encarando suas unhas, o que ela estava esperando mesmo? Cinco anos era realmente muito tempo.

- Desculpe, sou totalmente desligada nisso, mas hey, se não estiver ocupado e ainda estiver aqui na cidade eu gostaria, muito, que você fosse no casamento, afinal de contas você costumava ser o meu melhor amigo.

- Sim, eu costumava ser seu melhor amigo, mas hoje, eu nem realmente conheço a garota na minha frente.

- Tudo bem, eu deveria imaginar, me desculpe. – Disse  se levantado, ele revirou os olhos bufando.

- Por que não para com isso!? Pare de pedir desculpas! Você nunca pedia desculpas pra ninguém, e agora parece uma garota intimidada, qual é, assuma seus erros!

Ela abriu a boca incrédula, ele apenas a encarava frio e triste.

- Meus erros? Meus erros!? A CULPA NÃO É MINHA!

- É SUA SIM, VOCÊ QUE FOI EMBORA!

- EU!? EU!? A CULPA NÃO É MINHA, VOCÊ SABE QUE EU NÃO TIVE ESCOLHA, MAS QUE EU SEMPRE QUIS FICAR AQUI COM VOCÊ!

A essa altura eles já estavam gritando um com o outro, Mellory agradeceu mentalmente por estarem em um parque vazio.

- E POR QUE NÃO LIGOU!? VOCÊ SIMPLESMENTE ESQUECEU DE MIM! QUER SABER, FODA-SE TAMBÉM!

Ele disse com raiva se virando e indo embora, mas ela segurou o braço dele o fazendo a encarar.

- TODOS, TODOS OS DIAS EU TENTAVA TE LIGAR, MAS O RITMO FOI DIMINUINDO, EU NÃO TINHA TEMPO PRA LIGAR E QUANDO EU LIGAVA VOCÊ É QUE NÃO PODIA ATENDER, TENTEI ME COMUNICAR COM VOCÊ MAS TUDO PARECIA FICAR MAIS DIFÍCIL, POR CINCO ANOS EU NUNCA CONSEGUI TE ESQUECER, POR CINCO ANOS EU ENCAREI O TELEFONE ESPERANDO VOCÊ LIGAR, POR CINCO ANOS EU PENSEI EM VOCÊ, EU CHOREI POR QUE EU SENTIA SUA FALTA, EU TE AMEI POR CINCO ANOS, 60 MÊSES, 1800 DIAS! Por cinco anos Justin, por cinco anos a única coisa que eu desejei era estar com você, sem que fosse por dois segundos. Mas se você também não foi me procurar é por que você não gostava tanto assim de mim!

Diziam em meio a lágrimas, os olhos dele também estavam marejados, e ambos desejavam apenas que aquela tortura acabasse, mas a realidade era dura demais.

- E você sabe o que eu acho Mellory? Você é realmente boa em matemática.

Ele disse com um sorriso irônico, ela bufou colocando as mãos na cabeça, por que ele tinha que ser um idiota!? Céus!

- Você é um idiota mesmo! Quer saber, tudo isso não me importa mais, você é famoso agora e eu vou me casar, se passaram cinco anos e temos nossas vidas agora e também...

Ela ia dizendo, mas ele botou a mão na boca dela revirando os olhos outra vez.

- Mellory, sério, você fala de mais, e eu também te amei por cinco anos, 60 meses, 1800 dias e 43200 horas! Eu ainda te amo, e sempre vou, então cala a boca e me beija.

Ele disse a puxando pela cintura e selando seus lábios, e ambos sentiram aquelas mesmas sensações como da primeira vez, e ainda que o mundo estivesse desabando eles estavam juntos mais uma vez, e só isso importava.

Totalmente sem fôlego se separaram colando suas testas, ambos tinham um sorriso iluminado no rosto, Mellory abriu os olhos encarando aqueles enormes olhos cor de mel, aqueles olhos que a faziam se arrepiar e ter borboletas no estômago.

- E você quer saber o que eu acho Justin?

- Hum?

 - Você sempre foi melhor em matemática do que eu.

Riram juntos se abraçando forte, o futuro agora não realmente importava, e nem mesmo se passaram cinco, seis, ou mil anos. Não importava o que fosse acontecer amanhã, encarou o anel que ele havia lhe dado e ela nunca tirou do dedo, sorriu, se ele estivesse com ela aquela noite, era o bastante.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS!?
VAMOS LÁ AMORES!
HAHA
AMO VOCÊS s2