Love Story escrita por Tati Oliveira


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135794/chapter/1

ALICE POV

Era o dia mais feliz da minha vida. O dia em que meu conto de fadas viraria realidade. O dia em que eu iria me unir ao dono do meu coração pelo resto de nossas vidas.

Nós éramos jovens
quando eu te vi pela primeira vez”

E agora, enquanto estou aqui parada e ao lado das minhas melhores amigas, esperando a hora certa de caminhar ao encontro dele no altar, começo a me recordar com alegria dos dias difíceis que tivemos, mas que nos trouxe até aqui.

Eu fecho meus olhos
e começo
a lembrar”


FLASHBACK ON

Eu estava mais do que animada e saltitava pela casa enquanto dava ordens atrás de ordens aos organizadores da minha festa de aniversário.

Finalmente 21 anos.

Eu precisava deixar tudo pronto a tempo de arrumar Bella e Rosalie. Eu nunca deixaria que elas fossem de qualquer jeito a minha festa. A maior e melhor festa que Montepulciano já tinha visto.

Seria um baile a moda antiga. Um baile a fantasia e com direito a mascaras e tudo o que eu consegui pensar a respeito.

- Um grande baile para a princesinha dos Cullen’s. – como meu pai costumava dizer.

Eu era a mais nova de 3 irmãos.

Emmett, Edward e eu, formávamos o trio de irmãos mais invejados e requisitados de toda a Itália.

É claro que tudo isso se devia a grande fortuna e fama que meu pai, Carlisle Cullen, fez com sua brilhante carreira como chefe da máfia.

Sim, isso mesmo.

Nossa família estava nesse ramo há muito tempo e éramos mais que bem sucedido. Tanto a ponto de não precisarmos nos preocupar com interferência policial ou qualquer coisa do tipo. Nosso dinheiro poderia comprar tudo o que quiséssemos.

A única coisa com que os Cullen se preocupavam era os Whitlock.

Os Whitlock eram uma gangue inglesa que tentava expandir seus negócios e conquistar a Itália.

Obviamente, meu pai e meus irmãos não permitiriam isso.

Na verdade, agora, eles estavam interessados em conquistar a Gran Bretania. Apenas para provar que ninguém mexe com os Cullen.

Quanto a mim?

Eu não me importava com isso. Eu era o rostinho bonito e angelical da máfia e ao lado de minhas cunhadas e melhores amigas, fingia que nosso império era algo completamente licito e conquistado com muito suor.

É claro que meu avô, quando ainda era vivo e logo em seguida meu pai tiveram que suar e muito para conseguir o que queriam, mas seria mais correto afirmar que tudo foi conquistado com muito sangue.

Das outras máfias é claro.

Mas, isso não fazia nenhuma diferença agora.

Tudo o que importava agora, era que essa noite eu brilharia. Como sempre.

Eu vejo as luzes,
Vejo a festa, os vestidos de gala”

Os homens da família estavam vestidos elegantemente em seus smokings e usavam apenas umas mascaras venezianas.

Minha mãe, Esme, optou por um vestido de gala – criado por mim. – e sua mascara combinava perfeitamente com a do meu pai.

- Deixarei as fantasias para vocês, minhas queridas. Tenho certeza que todas irão brilhar essa noite. – ela disse no momento em que deixava meu quarto e caminhava até o salão de nossa casa, para receber os convidados.

Não tinha sido muito como eu tinha planejado.

Mas ainda assim, teria impacto.

Quero dizer, apenas as princesas dos Cullen estariam fantasiadas – já que Bella e Rosalie não conseguiram se livrar de suas fantasias – e certamente arrasaríamos.

Bella me ajudou a colocar as asas que completariam a minha fantasia de fada e eu sorri para a minha cunhada, lindamente vestida de cupido.

- Eu me sinto uma pervertida, perto de vocês. – Rosalie disse retocando seu batom vermelho sangue.

- Mas você é. – eu respondi dando uns pulinhos de tão animada.

Bella caiu na gargalhada.

- Oh Rose! Você está linda de dançarina de Cancan.

- Eu sei que estou.

Então nós três caímos na gargalhada.

Tudo estava saindo como eu havia imaginado. A festa estava sendo um grande sucesso e eu estava me divertindo mais do que imaginei que conseguiria.

Quando a festa estava se encaminhando para o final, eu decidi ir até o jardim.

Estava um pouco cansada de tanta bajulação.

Eu caminhei lentamente até estar próxima da piscina.

Foi quando eu o vi pela primeira vez.

“Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi”

Na verdade, eu estava vendo apenas suas costas. E por um momento me irritei, que tivesse algum convidado na minha festa entediado o bastante para preferir ficar sozinho no jardim do que se divertindo lá dentro.

- Não gostou da festa? – perguntei ao homem de cabeça baixa sentado na borda da piscina.

Ele levantou sua cabeça e se virou para me olhar.

Meu queixo se abriu e foi difícil voltar a fechá-lo.

Era o homem mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida. E eu já tinha visto muitos… os próprios homens da minha família eram lindíssimos.

Mas, esse tinha algo de especial. Alguma coisa nele prendia a minha atenção e estranhamente fez meu coração bater mais rápido.

Então eu fugi
pro jardim pra te ver”

- Não. – ele garantiu. – A festa está ótima. Eu só quis ficar um pouco sozinho.

Ele sorriu lindamente para mim e meu coração parecia que levantaria vôo dentro do meu peito.

- E você? – ele perguntou voltando seu olhar pra água que balançava com os movimentos dos seus pés. – Não gostou da festa.

- É claro que eu gostei da festa. – falei com um sorriso. – é a melhor festa de todas.

- Então porque está aqui? – ele perguntou me olhando confuso.

- Só estou um pouco cansada. – falei dano de ombros.

- Então, talvez você queira se sentar um pouco comigo. – ele disse tocando o espaço vazio ao lado dele.

Eu nem mesmo hesitei. Por mais que minhas mãos estivessem suando frio.

Caminhei até a borda da piscina e tirei os sapatos, sentando ao lado daquele homem lindo e mergulhando meus pés na água.

Eu senti um formigamento passar por mim no momento em que nossos olhos se encontraram novamente.

- Sua fantasia é muito bonita! – ele disse timidamente.

- Obrigada! – respondi sem saber muito bem como me expressar. O que era muito raro para mim. – Você não está fantasiado. – falei depois de deslizar meus olhos por seu corpo.

- Eu tenho uma máscara. – ele respondeu balançando uma mascara preta com detalhes em dourado. – Além do mais, eu sou um penetra.

- Um penetra? – eu deveria estar revoltada com isso.

Um penetra na festa de Alice Cullen era intolerável. Mas, por alguma razão eu estava feliz que ele estivesse aqui.

- Meus amigos acharam que seria uma boa idéia… – ele disse dando de ombros.

- E não foi? – perguntei desanimada.

- Não estava sendo, até que eu te encontrei.

Eu abri um sorriso imenso e idiota.

- Isso quer dizer que você veio até a festa só para me encontrar?

- Não! – ele garantiu. – como eu saberia que você estaria aqui?

Era uma pergunta idiota, já que eu era a aniversariante.

- Então você não sabe quem eu sou…

Ele me lançou um olhar curioso.

- Quem é você?

Eu não queria que ele intimidasse e saísse correndo assim que soubesse quem eu era, então eu tentei desconversar.

- Posso ser quem você quiser…

- Você acharia muito estranho se eu dissesse que estou louca para te beijar? – ele falou fitando meus pés que brincavam dentro d’água.

- Talvez essa seja a única oportunidade que você tenha. – respondi entrelaçando um dos meus pés no dele.

Ele tocou levemente a minha mão e eu senti como se tivessem borboletas no meu estomago.

Lentamente me inclinei em sua direção e senti como se meu corpo todo derretesse ao sentir o leve toque de seus lábios nos meus.

Definitivamente o melhor e mais romântico beijo que eu já tinha provado. E eu já tinha provado bastantes, claro que geralmente os pretendentes desapareciam logo em seguida, afinal ninguém era bom o suficiente para Alice Cullen – nas palavras dos meus irmãos e pai.

Durou muito menos do que eu gostaria, porque ao longe consegui ouvir a voz de Bella chamando por mim.

Nós ficamos quietos,
pois estaríamos mortos se eles soubessem
Feche seus olhos
Vamos ficar em silêncio só um tempinho”

- Eu preciso ir… – disse assim que nossos olhos se abriram. – antes que me achem aqui.

- Me desculpe, se fui rápido demais.

- Não é isso! – garanti. – mas, teremos problemas se me encontrarem aqui comigo.

- Então nós podemos sair… deixar a festa.

- Eu não posso.

- Por que?

- Por que sou a aniversariante.

- Alice Cullen? – ele perguntou se pondo imediatamente de pé.

- Em carne e osso. – respondi sorridente e me levantando também.

- Certamente teremos muitos problemas se nos encontrarem juntos. – ele falou nervoso.

Eu levei minha mão até o seu rosto e fiz um leve carinho, fazendo com que ele fechasse os olhos. Tudo na tentativa de acalmá-lo. O nosso sobrenome costumava ter esse efeito nas pessoas.

- Não se preocupe. Ninguém vai fazer nada com você. Eles são apenas super-protetores, mas são maravilhosos.

- Alice? – Bella gritou, me fazendo soltar de susto. – eu estava procurando por você.

- É melhor eu ir embora. – ele falou apressadamente.

- Tudo bem. Bella é minha melhor amiga.

- E noiva de Edward Cullen… – ele completou. – o segundo no comando dos Cullen.

- Quem é ele? – Bella perguntou sorridente quando se aproximou de nós. – Você sabe que seus irmãos vão ficar uma fera se souberem disso.

- Eles não precisam saber. – respondi ainda olhando pro homem loiro, de encantador olhos verdes que me olhando tão atentamente.

- Tudo bem. Mas, apresse-se. – Bella disse se aproximando e pegando no meu braço. – Olá… – ela disse educadamente. – eu sou Bella e só porque eu sou melhor amiga de Alice vou fingir que não vi nada.

- Eu realmente tenho que ir. – disse para ele, me colocando na ponta dos pés e dando um beijo em sua bochecha.

Ele rapidamente virou seu rosto em minha direção, fazendo com que nossos lábios voltassem a se tocar.

- Você vai voltar? – perguntei rindo do rosto completamente vermelho da minha cunhada.

- Eu vou tentar. – ele garantiu. – Mesmo que isso me mate.

- E provavelmente vai. – Bella disse baixo no meu ouvido. Eu a ignorei.

- A propósito… – disse depois de dar alguns passos para longe dele. – Qual é o seu nome?

- Você nem sabe o nome dele? – Bella perguntou horrorizada.

- Jasper… – ele respondeu se afastando.

- Jasper? – eu repeti encantada com a forma como o nome dele soava na minha voz.

- Jasper Whitlock. – ele disse e uma onda choque me atingiu.

Porque você era Romeu
e eu era uma menina má.
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
mas você era tudo pra mim
e implorava, por favor não vá!”

- Whitlock? – Bella e eu repetimos ao mesmo tempo um pouco antes de escutar Edward chamar por ela.

- Alice, um Whitlock? – ela praticamente gritou. – você causar uma guerra?

- Eu… eu… eu não sabia.

- E você? – Bella falou apontando o dedo para Jasper. – perdeu a noção do perigo.

- Eu não sabia que ela era uma Cullen…

Edward gritou por Bella mais uma vez e todo o meu corpo congelou.

- É melhor você ir embora. – Bella disse com a voz soando um pouco triste aos meus ouvidos. – E você, Alice, pare de chorar… – ela balançou meus braços e só então eu percebi as lágrimas que desciam por meu rosto. – ou teremos problemas de verdade.

Jasper quebrou o espaço entre nós e meu deu um leve abraço seguido de um beijo em minha testa.

- Eu vou voltar. Eu prometo.

- Vocês estão loucos? – Bella disse jogando os braços pro alto.

- Vai… – eu disse secando as minhas lagrimas. – Mas você prometeu.

- E eu vou cumprir.

Jasper correu de volta para a festa e eu me peguei rezando, pela primeira vez na vida, para que ele fosse embora sem ser reconhecido e para que ele realmente voltasse.

Obviamente Edward nos encontrou alguns minutos depois e Bella teve que inventar algum estória sobre eu não estar satisfeita com a festa para justificar as minhas lagrimas que ainda desciam.

Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando,
tudo o que precisaremos fazer será correr”

Como prometido, Jasper voltou todas as noites, depois que toda a casa estava às escuras. Até hoje não sei explicar como ele passava pelos seguranças, mas ele sempre conseguia e nossos encontros na piscina se tornaram cada vez mais intensos, até que eu os transferi para o meu quarto.

Até o dia em que minha mãe o flagrou em minha cama.

Você será o príncipe,
e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim”

Bella e eu conseguimos com que Jasper fosse embora antes que ele fosse morto.

E foi a melhor coisa a se fazer, já que nesse dia todos os Cullen souberam que eu estava apaixonada por um Whitlock.

Uma nova guerra entre os dois grupos começou e eu estava proibida de sair de casa. Mas, não fazia a menor questão disso. Eu não tinha aonde ir ou quem procurar.

Assim, como não comia mais e me recusava a falar com qualquer pessoa. Exceto por Bella que estava enfrentando toda a fúria dos Cullen ao me apoiar.

Ela só não teve que enfrentar coisas piores, porque Edward a amava tanto que seria capaz de defendê-la da própria família se necessário.

Romeu me salve,
eles estão tentando me dizer como sentir
Esse amor é difícil,
mas é real”

Bella conseguiu convencer Edward que eles não poderiam evitar que eu e Jasper ficássemos juntos, se nós decidíssemos isso.

- É melhor ter um Whitlock na família, do que perder uma Cullen para os Whitlock. – ela falou pausadamente, mesmo sob os olhos fuziladores de meu pai.

- Você não sabe o que está falando. – meu pai gritou com ela.

- Bella tem razão. – Edward falou passando a frente de Bella. – Olhe pra ela… – ele disse apontando um dedo para mim. – está praticamente morta em vida.

- Isso logo passa quando eu conseguir matar aquele desgraçado.

- Se você o fizer… – gritei com todas as minhas forças. – eu me mato em seguida.

- Alice! – minha mãe gritou colocando as mãos na boca.

Não fique com medo
Faremos superar as dificuldades”

- Eu o amo mamãe. Você não podem me impedir. Eu já sou maior de idade e ser for preciso abro mão do sobrenome sujo dos Cullen.

Eu mal senti quando a mão de meu pai bateu em meu rosto e eu desabei no chão, chorando como uma criança perdida.

- Agora meu sobrenome é sujo para você? – ele disse com um tom de raiva que eu nunca tinha ouvido antes. – Não era assim quando ele te dava tudo o que você queria.

- Agora, ele me tira a única coisa que eu preciso.

Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé em você estava acabando”

Bella se colocou na minha frente no momento em que Carlisle levantou sua mão, novamente em minha direção.

Foi o bastante para que uma guerra fosse iniciada entre os Cullen.

FLASKBACK OFF

Case-se comigo Julieta,
você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
e é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim”

Eu não saberia dizer se foi essa guerra ou a coragem de Jasper em procurar Carlisle e falar com ele, mas algo aconteceu e finalmente Carlisle aceitou meu romance com Jasper.

Certamente, ele acreditava que tudo não passaria de um romance de verão e que logo ele poderia dar o fim que desejava aos Whitlock.

Mas, ele estava enganado, porque, hoje 4 anos depois do meu aniversário. Eu estou atravessando o altar, de braços dados com meu pai, indo ao encontro do homem da minha vida e formalizando a união de duas famílias que se odiavam e que hoje formam o maior império mafioso do mundo.

Se antes ninguém seria capaz de impedir um Cullen no que ele decidi fazer, agora ninguém conseguiria evitar que os Whitlock/Cullen reinassem soberanos.

E quanto a mim?

Alice Cullen Whitlock se torna a hoje a recém casada mais invejada do mundo. E ao lado de Whitlock eu seria absoluta no meu próprio reino, o coração de Jasper. Assim, como ele reinaria no meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beta: @BekaAssis

Banner: @Sully_ly