Um Jantar Nada Convencional escrita por Chumbys


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ae o capitulo final... amei escrever essa fic e espero que vocês tenham gostado... Obrigado pelas Reviews... e até a proxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13572/chapter/3

Temari e Hinata começaram a rir ao escutar o exemplo utilizado pela amiga, pois se lembraram de um acontecimento da adolescência que envolvia Sakura, Bebida e asfalto.

-- História Mode ON --

Era uma noite alegre, na verdade era a mesma noite de sempre, quem estava alegre eram 5 meninas de aproximadamente 18 anos, elas vinham de uma festa e estavam indo andando para casa, estavam alegres demais (lê-se Bêbadas) Hinata era a única sóbria, Sakura e Ino eram as mais ruins (Bêbadas demais).

Não falam que existem vários tipos de bêbados?? Pois então, enquanto Ino chorava as magoas por ter brigado novamente com o namorado, Gaara, e era consolada por Tenten e Temari que mais riam da coitada do que a consolavam (efeito da bebida), Sakura corria e saltitava que nem uma gazela feliz, pois finalmente Sasuke a havia pedido em namoro, até que a bebida afeta totalmente a razão da rosada e ela tem a brilhante e infeliz idéia de dar um PEIXINHO NO ASFALTO...

-- Mode explicação ON --

Sabem do que eu estou falando??

Peixinho é aquilo que os jogadores de vôlei, futebol e outros esportes afins, fazem após garantir mais uma vitória pro seu time, ou vencer uma partida. Ou seja, correm se jogam no chão e deslizam por alguns metros.

Mas vocês já pensaram em fazer isso no asfalto??

Alguma coisa DESLIZA no asfalto??

NÃO!!

-- Mode explicação OFF --

Voltando a história, Hinata previa com seus olhos biônicos (OPS... história errada), ta, mas ela achou que Sakura não iria fazer algo sensato, pois a mesma estava com aquela cara de menina arteira, então Sakura corria imitando um avião (o que a bebida não faz né...) e ao se jogar, Hinata deu um berro que chamou a atenção de todas as meninas, que começaram a olhar em câmera lenta a merda que a Sakura estava fazendo.

Até que Sakura vai que nem jaca ao chão e rola por alguns míseros metros (sim ela rolou, e não deslizou). Todas correram de encontro à mesma, para ver o estado que ela se encontrava, então Sakura se levantou fazendo aquela cara de “Fiz merda, mas to bem”. E ai que Temari falou.

- Latinha de cerveja R 3,00... Dose de whisky R 6,00... Ver a sua amiga dar um PEIXINHO NO ASFALTO sem proteção nenhuma além do vestido de alcinhas... NÃO TEM PREÇO...

Se jogar no asfalto não é uma boa idéia, trajando um simples vestido de alcinhas é pior ainda.

RESULTADO

+ Quatro Garotas rindo até cair, elas choravam de tanto que riam, e Ino teve que se sentar no chão, pois não agüentava mais ficar em pé de tanto que ria.

+ Uma Sakura toda ralada e estrupiada, mas rindo que nem doida (dá-lhe bebida) o problema seria o dia seguinte a ressaca da porra e mais a dor dos machucados, e ainda por cima ter que inventar uma história para explicar pro novo namorado sobre como conseguiu os machucados, ou se esconder por tempo indeterminado.

MORAL DA HITÓRIA

Nunca chegue perto do asfalto quando estiver bêbada, principalmente se você é muito criativa, só pensa besteira e pior ainda se não pensa nas conseqüências do dia seguinte. O Melhor mesmo é não beber.

Não tentem isso em casa... (Por incrível que pareça HISTÓRIA VERIDICA)

-- História Mode OFF --

Sakura ficou extremamente vermelha, pois só as meninas sabiam dessa história e ela não estava nem um pouco afim de contar pros meninos.

- Sakura você está bem?? – Perguntou Sasuke.

- To sim, Mor – Disse ela olhando mortalmente para as meninas que no mesmo instante pararam de rir por puro medo.

- Er... Desculpa Sakura, saiu sem querer. – Sussurrou Tenten para Sakura.

- Sei... Mas deixa isso pra lá, por hora temos que ajudar o Gaara com a Ino. – Ela respondeu.

E lá se foi novamente Sakura acordar a Ino, só que desta vez sem o copo de água.

- Vamos lá... Mais uma vez. – Falou Temari entediada.

Gaara já havia colocado Ino no sofá e Sakura foi até eles.

- Sakura o que ela tem?? – Perguntou Gaara preocupado.

- Calma Gaara é só um desmaio, ela devia estar muito nervosa e o organismo dela fez com que ela “desligasse”, para não a prejudicar. – Explicou Sakura tentando acalmá-lo enquanto media a pulsação de Ino, para ver se estava tudo normal.

- Prejudicasse o que?? – Indagou ele confuso.

“Pelo jeito ela ainda não disse nada pra ele.” Pensou Sakura.

- Calma ae Gaara que ela mesma já vai te contar. – Sakura disse ao ver que Ino recobrava a consciência.

- O que aconteceu agora?? – Ino perguntou tentando se situar do acontecido.

- O que aconteceu Ino, foi que você desmaiou novamente, eu disse pra você se cuidar e não se estressar, isso não faz bem. – Sakura disse no seu tom mais profissional se levantando, pois estava agachada do lado de Ino e a encarando.

- Sim Dra. Uchiha. – Respondeu Ino. Sim, Sakura era conhecida na área medica pelo sobrenome ganho do marido.

- O que está acontecendo Ino?? Estou ficando preocupado. – Gaara disse preocupado com a noiva.

Basicamente todos já haviam ido embora, no momento só estavam presentes, Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, além dos garçons que estavam arrumando o local e logicamente os noivos, Gaara e Ino. Todos olhavam para Ino apreensivos, menos Sakura que a encorajava a falar apenas por olhar.

- É que tipo... – Ino não sabia o que falar, se levantou, pegou um copo de água e se pôs a beber pensando em como falar para Gaara o que era preciso.

Sakura já estava impaciente com a demora de Ino então ela ia falar, abriu a boca para começar, mas Gaara falou antes... E todos olhavam para eles.

- Ino to preocupado com você, ha um tempo você está mais enjoada e sentimental que o normal, só essa noite desmaiasse duas vezes, você ta chata, ta chorona, qualquer coisa que eu falo ou faço é motivo de briga pra você. – Ele parou de falar, pensou, arregalou os olhos, e a olhou esperando uma confirmação de seu pensamento... Que foi prontamente afirmada por ela apenas por olhar. – Vo... você ta... ta... ta grá... vida??

-Sim – Ino respondeu sem saber o que esperar de reação por parte dele, e pro incrível que pareça a mais improvável foi a que ocorreu.

...PLOFT...

- E lá vamos nós de novo, pelo menos dessa vez não é a Ino, pois se fosse agora sim rolava o traumatismo craniano que eu falei antes. – Tenten disse.

Sasuke e Neji colocaram Gaara no sofá, Sakura apareceu com um copo de água, Ino já sabia o que ela iria fazer, mas não conseguiu evitar.

- ACORDA FRESCO... – Sakura berrou ao jogar o copo de água em Gaara, quer dizer, ao jogar a água do copo em Gaara, pois se tivesse jogado o copo o teria nocauteado de vez.

- Hã?? O que aconteceu?? – Gaara perguntou confuso.

- Você desmaiou seu baitola. – Sasuke falou.

Nesse momento Gaaralembra-se do ocorrido, e foi correndo na medida do possível e cambaleando até Ino, que no momento estava atacando ferozmente a mesa de frios, e a agarrou.

- AAAAAAAAa – Berrou Ino.

- O que foi Ino?? Te machuquei?? – Perguntou Gaara preocupado.

- Não... Só me assustasse.

Todos olhavam aquela cena e sorriam, Gaara então levantou Ino e começou a gira-la.

- Ah vou ser pai... Que felicidade.

- Gaara... To ficando enjoada – Ino não fez uma cara muito boa.

- A ta bom... Tudo pra minha rainha – Disse ele a abaixando.

Ino ria abertamente, nunca pensou em uma reação tão carinhosa por parte dele.

- Então você ta de quanto tempo??- Perguntou ele a enlaçando pela cintura.

-Aproximadamente três meses... Segundo a Sakura.

- Nossa... isso tudo?? Como você não percebeu antes?? – Ele perguntou impressionado.

- Eu descobri a pouco mais de um mês, pois havia passado mal e a Sakura estava junto, não era a primeira vez que isso ocorria, daí ela me levou para o consultório e fez alguns exames, e me contou isso... E também eu não engordei muito mesmo sendo gêmeos. – Ino parou de falar ao ver a cara de espanto que todos faziam enquanto Sakura ria.

- GÊMEOS??- Gaara perguntou um pouco alto.

- É. – Ino percebeu que ainda não havia falado esse pequeno detalhe.

Gaara a encarava sem dizer nada, abria e fechava a boca direto, era impossível saber o que ele estava pensando e sentindo.

- Amor você está bem?? – Ino perguntou receosa, e o viu abrir um sorriso enorme.

- Estou ótimo. – Disse ele e a beijou.

Todos os amigos aplaudiram o casal, então após o beijo Gaara arrastou Ino para perto dos amigos.

- Ahhh Gaara eu queria comer mais, tava tão bom...- Ino falou emburrada.

- Depois você come o que quiser. – Gaara disse e lhe deu um selinho.

Chegaram ao grupinho que falava e ria de tudo...

- Parabéns cara. – Neji disse.

- Ae cara, tais bem heim... Dois logo de primeira. – Shikamaru brincou, nesse momento tudo era paz.

- Parabéns papai. – Naruto falou

- Pois é Gaara, agora é a sua vez, ficavas rindo de mim porque eu sempre tava correndo atrás dos desejos loucos da Sakura, agora vais sofrer na mão da Ino, mas tenha uma certeza... Vale à pena. O Sky agora ta com 3 anos e é a minha alegria e o xodó da Sakura. – Comentou Sasuke ao amigo.

- Valeu pessoal. – Disse Gaara emocionado. (Eu: vai acabar o mundo gente se escondam... o Gaara ta emocionado; Gaara: Se você fosse ser pai também se emocionaria; Eu: é pode até ser, mas eu nunca serei pai...; Gaara: O.o Por quê??; Eu: Eu sou mulher...; Gaara: X.X -se morre-)

As garotas falavam com Ino e os rapazes iam chegando perto.

- Parabéns Ino. – Tenten disse.

- Que fofo terei sobrinhos. – Temari falou feliz.

- A porquinha já te dei parabéns o suficiente, mas parabéns de novo... Você vai ver como eles vão te dar alegria... Ainda mais sendo dois, trabalho dobrado, mas a alegria também dobra... O Sky me dá um trabalhão, mas é meu príncipe, e já to com saudades dele... – Sakura fala feliz pela amiga, mas com saudades do filhote que estava em casa.

-Ele ta com quem Sakura?? – Tenten perguntou.

- Com a minha mãe...

-Mas sua mãe não morreu O.O?? – Temari perguntou assustada...

- AAAAAAAAAAA fantasma... – A escandalosa berrou (lê-se Ino).

- Vocês nem deixaram eu terminar... ele ta com a minha MÃEdrasta... huahuahuhua

- Aff Sakura, você é mongol heim. – Temari falou bufando.

Sakura não perdia a mania de fazer brincadeiras sem nexo, e sem noção. E todas riram. E voltaram à conversa sobre filhos.

- Que lindo, meu bebê vai ter dois amiguinhos pra brincar. – Hinata disse toda feliz. E nesse momento os rapazes chegaram.

- Como é que é Hinata?? – Sakura falou alto o suficiente para assustar todos os presentes.

- É Naruto, parece com a convivência sua com a minha prima ta deixando ela meio lerda. – Neji falou dando uns tapinhas no ombro de Naruto.

- Muito engraçado Neji, vou rir por palhaço não perder o emprego... Ha... Ha... Ha...- Naruto revidu irônico.

Hinata percebeu a mancada que deu, pois ainda não havia contado a noticia para as amigas...

- Vamos Hinata, se explique... – Foi à vez de Tenten falar.

Hinata olhou para Naruto como se pedisse ajuda pra se safar da besteira, daí ele lhe encorajou a contar.

-Pode falar amor. – Naruto lhe disse, com um sorriso singelo no rosto.

- Ta bom então. – Ela falou rindo pra ele, se virou e disse pra todos – eu também to grávida.

- AAAAAAAAAAAA que fofo... A Hinata vai ter um filhinho... A Hinata vai ter um filhinho... A Hinata vai ter um filhinho. – Temari, Tenten e Sakura saltitavam de mãos dadas ao redor de Hinata, que ria abertamente da situação. Até que elas pararam e viram a cara que Ino fazia.

- O que foi porquinha?? – Sakura perguntou ao notar a cara de Ino.

- Vocês não cantaram musiquinha pra mim... – Falou ela de bico.

- Não seja por isso... – Tenten disse.

- A Ino vai ter filhinhos... A Ino vai ter filhinhos... A Ino vai ter filhinhos... – Cantaram as três.

- A cansei de pular. – Temari disse se sentando.

Todos se sentaram e começaram a conversar.

- Então quer dizer que você sabia de tudo Dra. Uchiha... E não me disse nada... –Gaara falou.

- Claro que sabia amor, sou médica da Ino sei de tudo desse ser... hehehe... Mas rola o sigilo médico-paciente. – Sakura disse. E Sasuke a questionou ciumento.

- Que negocio é esse de amor... heim Sakura...

- Olha meu bicudo. - ela falou apertando-lhe a bochecha - Você ia fugir com a Ino pro Caribe... Eu tenho que me arranjar também né... Não vou ficar sozinha.

- Nada disso senhora UCHIHA. - Sasuke disse frisando bem o Uchiha.

- Que machismo Sasuke... Se você pode porque ela também não pode?? E que negocio é esse de fugir com a minha Ino?? – Gaara falou brincando.

- Ah Gaara isso é brincadeira do Sasuke. - Ino murmurou para que só Gaara escutasse.

- Não se mete Sabaku. – Sasuke entrou na brincadeira.

- Ah que isso amor, você sabe que o Gaara não faz o meu tipo, meu tipo de homem é o da família Uchiha, que se resume só a você. Já que o Itachi é...

- Gay... huahuahua... Sorte minha o meu irmão ser gay então né... Acho que vou publicar um livro sobre isso...

- A é mesmo Sasuke?? E qual serão nome?? – Perguntou Naruto. Todos já sabiam da opção sexual de Itachi.

- O nome será “Meu irmão é Gay, mas sou Feliz”.Sasuke falou em um tom sério e pensativo.(créditos pelo nome do livro a Kitai Black da Fic dela101 Coisas que James Sirius Potter deve lembrar de NÃO Fazer.”)

Todos começaram a rir que nem doidos, era difícil Sasuke fazer brincadeiras, mas quando se referia a seu irmão mais velho ele amava sacanear. Até que ele pensa um pouco e fala...

- Escuta aqui Sakura, então quer dizer que se o Itachi não fosse gay, você estaria com ele??

- Talvez, ele não é de se jogar fora... –Falou ela pensativa, mas ao ver a cara que Sasuke fez voltou atrás. – To brincando Sasu, nunca te trocaria. – Disse dando-lhe um selinho.

Todos voltaram a conversar, fazia tempo que não se reuniam, e também isso era meio difícil de ocorrer já que Naruto e Hinata moravam em Sidney, Neji e Tenten em Londres, Gaara, Sasuke, Sakura e Shikamaru viviam trabalhando, Ino e Temari sempre viajando.

- Sakura posso lhe fazer uma pergunta. –Hinata falou.

- Claro Hina... – Sakura disse, ainda rindo de uma piada que Temari havia contado.

- Você poderia ser a minha médica??

- Seria uma honra. – Sakura respondeu prontamente, mas começou a pensar. – Pera lá, você mora na Austrália vais vir pra cátodo mês para o acompanhamento??

Naruto e Hinata riram da cara de desentendimento que Sakura fazia.

- Mês que vem nós estamos nos mudando de vez aqui pra Paris... – Naruto começou a dizer. – A filial da empresa em Sidney sabe andar sozinha, assim como a de Londres.

- O que você quer dizer com isso?? – Ino perguntou.

- Que eu e o Neji decidimos fazer a sede da empresa aqui em Paris. – Naruto explicou.

- Aaaaaaaaa... Vocês também vêm pra cá??- Temari perguntou pra Tenten.

- Simmm – Tenten respondeu alegre.

- A que perfeito amigos unidos novamente. – Sakura disse contente.

- Isso me pareceu mó Power Rangers. – Falou Sasuke.

- Isso ae... Que a força esteja com vocês. – Falou Naruto rindo.

- Naruto... – Neji disse.

- Fala... – Respondeu Naruto.

- Isso é fala de Jedi do Stars Wars.

- E daí...

- Deixa pra lá... Não adianta te corrigir.

Todos riram da briguinha sem nexo entre Naruto e Neji.

- Nossa que máximo. Todos aqui novamente, como se voltássemos a adolescência, só que com filhos... huahuahuahua- Ino disse.

- Todos não... Ainda falta a Temari e a Tenten. – Gaara disse, e todos olharam pras duas. Temari respondeu prontamente.

- Nem olhem pra mim, filhos só daqui a uns 10 anos, ainda quero aproveitar muito com o meu preguiçoso. - Disse ela tascando um beijo de cinema em Shikamaru. Então todos riram e passaram a olhar pra Tenten.

- O que foi gente?? – Perguntou ela assustada.

- E qual a sua desculpa?? – Ino perguntou.

- Desculpa pra que?? – Tenten respondeu perguntando confusa. Tava viajando no inicio da conversa e não tinha a mínima idéia do que eles estavam falando.

- O mulher lerda... filhos Tenten... Estamos falando de filhos... – Sakura respondeu sem paciência.

- A ta... Ah gente tipo eu nem sou casada e tals... – Ela falou.

- Ah, masvocê já mora com o Neji háum tempo... – Hinata disse.

- Isso é verdade, mas não sei, eu acho que tem que rolar casamento. – Tenten retrucou.

Todos os rapazes olharam pra Neji, eles sabiam de algo só não disseram nada.

- Não seja por isso... Tenten você aceita se casar comigo e ter um monte de filhinhos?? – Neji perguntou bem sério.

- Você ta falando sério?? – Ela perguntou.

- Mas sério impossível, então qual a sua resposta??

- O.O ... SIMMMMMM... – Ela respondeu e pulou nele o beijando.

- OOOOOOOOOOOOOO que lindo... – As meninas falaram em coro.

- Assim não vale hoje o noivado era nosso... – Ino e Gaara falaram juntos e rindo.

Todos começaram a rir. Estavam felizes, pois todos ficariam juntos novamente, teriam casamentos em breve, nascimentos de crianças e por ai vai. É pra um jantar bem louco até que ele terminou bem, digamos... FELIZ.

.

.

FIM


N/A: Espero que vocês tenham gostado da fic... me deu a louca de fazer essa fic após muitas conversas engraçadas em sem noção pelo msn... E tipo a fic foi dada de presente a Milla-Chan, uma pessoa que eu amo demais... e as nossas conversas no msn foram as que mais inspiraram os dialogos dessa fic... né Bobona... hehehe

Se vocês quiserem talvez eu faça uma continuação ou talvez um epilogo, falando dos casamentos e do nascimento das crianças... mas nada confirmado.

Topicos a serem esclarecidos nessa fic...

1 – Gente foi só uma brincadeira o que eu fiz com o Itachi ta bom, eu amo ele como personagem e não acho que tenha nenhuma possibilidade dele ser gay, tanto porque eu o acho hiper sexy...

2 – Créditos totais e absolutos a Kitai Black pelo nome do livro a ser publicado pelo Sasuke. É da Fic “101 Coisas que James Sirius Potter deve lembrar de NÃO Fazer”. A Kitai é uma ótima ficwrinter e todas as Fics dela são ótimas, recomendo todas. OBS: ela escreve Fics do Harry Potter.

3 – A parte do peixinho no asfalto é verdadeira mesmo, mas não fui eu quem fez e nem presenciei, isso aconteceu com a prima da minha amiga, que acabou me contando, depois que eu vi a prima dela toda machucada na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jantar Nada Convencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.