Vingança. Gera Amor ou Ódio ? escrita por sasu_hina


Capítulo 8
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam , muito adorei escreve-lo *---*
Deichem Reviews , e me digam o que vocês acharam !!

Beeijos , e muito grata por ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135693/chapter/8

-N-N-NARUTO !? - Pronuncia uma Hyuga aos berros- O que está fazendo aqui?

Apesar de sempre, amar o loiro , ele nesse determinado instante era a ultima pessoa na qual Hinata desejava ver.Olhar para aquelas , feições perfeitas depois que beijara o Uchiha ,e ainda encarar aqueles calorosos olhos de um azul tão intenso , que a Hyuga particularmente amava , era uma chance remota, pois sua vergonha ainda ,era intensa. Depois de segundos , foi lembrar , que estava na maca , por estar somente de Calcinha e sutiã , e sentiu suas bochechas corarem no mesmo instante ao recordar.

Naruto , ao fitar Hinata , assim... corada tão frágil,possuiu uma imensa vontade de protegê-la , e lembrou-se rapidamente de sua fracassada , tentativa , de esclarecer seus sentimentos incompreensíveis a Hyuga , mais a mesma , não o deixou falar muito, mais o pouco que a linda morena pronunciara agradou extremamente , o humor do Uzumaki.Ela tinha confirmado , o que dissera aquele papel , que o mesmo tirara de lá as pressas , assim que o viu , imaginando  as inúmeras lágrimas que iriam escorrer , sob a feições delicadas, da Hyuga quando o lesse novamente.Ele perdera a oportunidade, pois a Hyuga achou uma brecha , entre ele e saiu de lá as pressas , porém dessa vez ela não iria escapar , ele diria a ela , o que tinha em mente, agora mais do que nunca, ele tinha que pronunciar o que tinha em mente, ele sentia que essas palavras , estavam entaladas em sua garganta, e não tirá-las de si , o fazia se sentir mal. Era agora ou nunca.

- Hinata... como se sente ?- Pronuncia o loiro docemente

A Cabeça da Huga girava , ela não conseguia entender ,algumas informações, como fora parar lá ? Ela lembra-se , com perfeição do seu primeiro beijo, e  sentiu-se um tanto estranho ,dado por ela e o moreno ,que ela tão triste ficou ao fazer isso, pois o que ela , pedia todos os dias antes de dormir , e entregar-se a inconsciência de um sono solto e profundo , era aquilo.Um beijo , do Uzumaki , um beijo de seu verdadeiro amor, e ela queria que depois do primeiro ,fosse recheado por uma porção de muitos outros , e que assim , ela pudesse viver , os restos de seus dias , toda sua eternidade com ele.Mais ela queria que fosse especial , que ficasse marcado para toda uma vida, que fosse em um lugar especial , com ele, com seu loiro de olhos azuis que ela tanto amava, e que ficasse guardado em suas lembranças.O seu primeiro e tão sonhado beijo.

Mais fora em um porão , com um moreno ,e muitas camadas de sujeira aoredor, ao contrario de flores, e muitas arvores , ou uma romântica noite de luar, que era o que ela imaginara.O Uchiha , podia ser encantador , e ter lá as suas qualidades , mais seu amado era e sempre seria o Uzumaki.Fato Indiscutível.

-Hinata ... está me escutando?

O corpo de Naruto , se aproxima vagarosamente  , dela procurando ser gentil , procurando uma brecha , para assim, entrar no assunto.Mais a Hyuga ainda não tinha se trocado e precisava , urgentemente, trajar suas vestes de uniforme, e conforme a aproximação do loiro , para mais perto da Hyuga, a Morena encolheu-se.

-Está tudo bem ? - pronuncia mais uma vez preocupado e em um timbre mais alto

-Sabe N-Naruto... eu... bem- E constrangida , dispõe se a corar violentamente , e aponta  com o olhar suas vestes de uniforme , no cantinho da maca.

Apesar de sua tonalidade levemente bronzeada, podia-se sentir , de relance , algumas manchas ,vermelhas no rosto de Naruto, de um suposto coro, e sorrateiramente murmura um "ah... desculpe" , e retira-se da sala , enquando uma Hyuga , mais do que rapidamente, traja suas , roupas de uniforme.

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sakura , vamos fazer como o Naruto falou tudo bem? Vai você primeiro , depois eu vou logo em seguida, para não causar suspeitas.- Pronuncia Sasuke porém com outros planos em mente

- Ah Sasuke eu não me importo com que os outros pensam.Vamos logo.-Disse , a rosada , puxando o Uchiha levemente pelo braço com impaciência, o mesmo extremamente irritado pela hipocrisia da Rosada , em querer propositalmente , que quando os dois entrassem todos pensem que ambos estavam dando uns amassos , e a mesma , ganhar uma boa fama, pois todas daquele colégio se vangloriavam por ficar com o Uchiha.

-Faz o que eu estou falando. Agora ! - pronunciou , o Uchiha irritado com aquele ser repugnante e intereceiro a sua frente

E sem mais delongas , O Uchiha observou os dedos da Haruno deslizarem sob a maçaneta abrindo-a , e antes de adentrar no local , fitou o Uchiha velozmente, batendo a porta logo em seguida, ao entrar.

E Vitorioso , o Uchiha , silenciosamente seguiu para uma das passagens que o mesmo fizera só para ele fugir daquela escola que ele usara diversas vezes.Em dias nos quais   havia um importante teste , porém logo depois de fazer o mesmo, saia sempre pelo mesmo local, seu esconderijo , para matar aula.Era uma arvore distante , que possuía galhos estratégicos , para o mesmo subir velozmente como era de seu feitio, e os arames farpados existente o moreno ,fora  arrumar , para ele poder sair cuidadosamente, do colégio quando quisesse.Ele não deicharia o Uzumaki leva - lá , nem em mil anos. Não se importaria se fosse suspenso[ de novo] , mais ele se sentia estranho , sentia como se Hinata fosse um delicado e radiante diamante  , caro e raríssimo, que ele tinha que proteger , devido os perigos existentes.E Naruto era um desses perigos...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Com as mãos tremulas , Hinata puxou a luxuosa maçaneta dourada , do quarto , depois de vestida e tímida fez sinal para que o loiro que a esperava , entrasse.

O Loiro sentou-se de frente a ela , para encarar seu rosto angelical , com  mais perfeição, e ele possuiu o leve pressentimento , que a Hyuga se sentira desconfortável diante a esse ato.Sorriu de lado, fazendo sem perceber  , a Hyuga suspirar.

- Como... você se sente ? - Perguntou envergonhado , pela segunda vez

- Minha cabeça , dói um pouco. Mais logo passar. - Sorriu

-Huum...-ele escolhera as palavras cuidadosamente- O Uchiha a machucou muito ?

Ele precisava , daquilo , precisava perguntar ter certeza. O que seria melhor que essa indireta ?

- Ahh , bem... ele ....e-e-ele n-não me machucou - disse vergonhosa abaixando a cabeça.

- A então o Uchiha , falou a verdade ! - disse Naruto revoltado, ao lembrar de suas palavras.

Naruto desviou o olhar indignado, a Única garota , que ele sentira o amar de verdade , fora se apaixonar justamente por ele.Por seu amigo e ao mesmo tempo rival ,por ele , que ele perdeu inúmeras garotas ,e inúmeras paixões.O que adiantaria tentar , a proposta que ele tinha em mente ? se o suposto "amor" , que a Hinata dissera ter por ele cessou, não adiantaria nada. Ele levantou-se de imediato, chutou de leve a cadeira para não assustar a Hyuga.Ele pensara que ela seria diferente, não seria que nem as muitas , que era loucas por Sasuke Uchiha, e ele de fato sentia que ela era especial. Já ia despedir-se , quando  , a voz melodiosa de Hinata o tirou de seus pensamentos fracassados e dolorosos.

- Mais eu o beijei ... p-p-por você Naruto - disse ,com a voz frava- Por você-susurrou.

- Por mim ? - disse distraído

- Eu pensei ,que se você... bem você gosta da Sakura, então... Não sei.. só fiz isso ... -Susurrou dessa vez- Por você.

Uma leve , chama de esperança , brotou no coração apertado do Loiro.Ele não se enganara , ela era especial.Especial , a ponto de sacrificar-se pelos outros, neste caso , por ele  que era um ato que nunca ninguém tinha feito.Ele não entendera, direito como ela beijar o Uchiha , poderia ajudá-lo de alguma forma, mais o loiro acreditou nas palavras da Hyuga incondicionalmente.

- Sabe Hinata.Quero te falar uma coisa... mais... primeiro quero te fazer uma pergunta. Posso ? - perguntou educadamente

- Claro - Disse a Hyuga abobada ao notar o brilho no olhar dele , e sorriu ao reconhecer , que esse brilho estridente , era esperança. E quase com lágrimas nos olhos a Hyuga pronunciou docemente- O que quiser.

- Você gosta do Sasuke ? - Era a pergunta chave , para seu plano , para sua investida ele só precisaria daquilo, daquela resposta, das próximas palavras que vazariam dos lábios rosados e carnudos da Hyuga , seria a decisão de tudo.

- Não - disse confusa, mais ao mesmo tempo sentindo-se uma qualquer por beijar o moreno sem amá-lo e ficou com medo , do modo ,que o loiro a interpretaria. Mais relaxou quando Naruto abriu seu sorriso preferido.

- Hinata.. bem como você sabe , eu gosto da Sakura ...

- Porque ? - pronuncia a Hyuga revoltada , quando o mesmo mencionara a rosada , ela realmente não compreendia ,esse amor que o loiro possuía a mesma , pois a Haruno o tratava de uma forma cruel , e hostil -Ela só pisa em você !

-Hina... - Disse o loiro ao notar algumas lágrimas vazarem teimosamente , sob o quanto de seus lindo orbes perolados , ele nunca vira ninguém assim, nunca vira alguém tão inocente e com sentimentos tão puros , a ponto de chorar por ele , e ainda sorrindo continuou , a proposta ao notar que não errara na escolha- Hinata, eu também não sei. O mesmo acontece com ela , que gosta , do Sasuke mais ele , só quer ve-lá ao longe...

- Sakura não gosta do Uchiha, ela só o quer , para se tornar popular...- disse impiedosamente , tudo o que lhe estava entalado na garganta- Uma perfeita Futilidade - acrescentou.

- É verdade , eu concordo . Mais eu quero mudar. Estou cansado disso, e por isso quero fazer-lhe uma proposta- Esse era o momento tão esperado- Hinata , eu quero esquecer a Sakura ,e quero perguntar se você não quer me ajudar ? Sinto que você é especial , e acho que vou ser muito feliz ao seu lado- disse o loiro docemente , fazendo mais lágrimas descompassadas, saírem  dos olhos de Hinata- Quero esquecê-la definitivamente, e eu não te amo Hinata , mais se você me ensinar posso chegar a esse ponto, por isso -ele aproximou-se mais dela , e pegou lhe a mão delicadamente , como se a mesma fosse quebrável, e a apalpou-a carinhosamente- Quer Namorar comigo ?

E nesse mesmo instante , um moreno ofegante , abre a porta do Hospital

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que realemtne entendam , com perfeição o que eu queria passar. Desculpem os errihos ortográfico , que eu sei que deve haver >>¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.