Homenagem a Harry Potter escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 1
A Magia E terna de Harry Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135688/chapter/1

Em mais um dia comum eu acorde.Fiz minha higiene pessoal, me arumei tomei café e fui para a escola.Chegando lá encontro minha professora de matemática já em sala.

-Com licença professora, posso entrar?

-Claro

Vou andando devagar até minha mesa lá no famoso fundão de sala.Sento-me e pego meu livro e caderno de matemática, coloco meu estojo de lápis em cima da carteia e começo a prestar atenção na aula.(Que por sinal era algo que eu já sabia. Multiplicação de Fração). Aiiii, não eu não morri e sim levei uma bolinha de papel na cabeça.Que coisa idiota.Mais do mesmo jeito pego a bolinha e olho para os lados e vejo lá do outro lado da sala minha melhor amiga Michelly olhando pra mim e fazendo sinal para mim lesse o papel.

Você já imaginou como vai se sua vida sem Harry Potter?

Dá pra acreditar que agente não vai mais sentir a emoção quando a musica da Wanner Bross começar anunciando que começou mais um filme do bruxo mais famoso do mundo?

Que agente nunca mais vai assistir uma briga como as de Ron e Hermione?

Que nunca mais vamos viaja no expresso de hogwarts?

Que quando acabar e aparecer The End na tela agente não vamos mais ficar naquela expectativa que agente sempre fica, porque agente pensa “daqui alguns meses tem outro”?

Eu não me conformo!

Eu li e parei de prestar atenção na aula.Eu não tinha me tocado ainda; Harry Potter acabado?Mas como assim?.Minha ficha ainda não tinha caído.Depois de alguns momentos de reflexão respondi:

Sim eu sei o que vai se da minha vida após acabar Harry Potter!

Eu vou viver.É isso que eu vou fazer.

Viver na lembrança eterna de Harry Potter.

Lembrar de cada confusão que Fred e Jorge aprontaram.

Lembrar de cada vez que Harry pegou o pomo de ouro

Lembrar de cada vez que Ron fez uma burrada.

Lembrar de cada vez que Hermione concertou essa burrada.

Lembrar de cada vez que Luna deu ótimos conselhos.

Lembrar de cada vez que Draco tentou ser do bem (Por mais que essa sida pouca)

Lembrar de cada vez que Neville foi um ótimo herbológista.

Lembra de cada vez que Gina olhos discretamente para Harry.

Por que por mais que Harry Potter acabe, a magia NUNCA se acabará!!!

E foi essa minha homenagem ao mundo de Harry Potter.

Por que o filme acaba,Mais a magia NUNCA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?Bons?Ruins?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homenagem a Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.