Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 9
Capítulo 9- Melhor mãe do mundo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/9

Terminei e corri para o escritório, digitei esse texto no computador, imprimi em um tamanho maior e depois colei na parede do meu quarto.

Liguei meu ipod e fiquei o resto da tarde deitada na cama escutando música. Á noite eu comecei a ficar com fome então peguei meu celular e pedi uma pizza (eu amo pizza), chegou e eu subi pra comer no quarto, me entupi de comida e depois escrevi um bilhete para os meus pais:

Mãe, Pai eu não estava me sentindo muito bem então decidi ir dormir mais cedo hoje, amanha explico o que aconteceu tá bom... Muitos beijos, eu amo vocês! (Mat também te amo).

Colei o bilhete na porta da geladeira com durex e depois fui dormir.

Acordei com a minha mãe me dando beijos no rosto, assim que eu abri os olhos ela disse:

-Bom dia querida, e então? Se sente melhor? Você está atrasada já são 8h!

-Oi mãe, não quero ir á escola hoje!

-Tudo bem então! Vou falar com seu pai, princesa a mamãe vai trabalhar se se sentir mal me ligue. – ela foi em direção a porta mais antes dela sair eu disse:

-Mãe, não vai não! Por-favor fica aqui comigo!- eu falei deitada abrindo os braços como quem pede um abraço, ela abriu um sorriso veio ate mim e me abraçou:

-Claro filha, só tenho que avisar seu pai primeiro tudo bem?

-Tá!- me virei ao lado e ela foi.

Assim que ela voltou, tirou o sapato se deitou comigo e disse:

-E então? O que a minha princesa quer da mamãe?

-Carinho! –eu disse e me deitei na barriga dela enquanto ela fazia ´´cafuné`` em mim:

-Por que esta assim?- ela perguntou.

-O Pedro mãe. – eu disse isso já chorando.

-O que ele fez?

-Me traiu, eu cheguei na escola e no intervalo ele veio falar comigo, agente teve uma discussão, ele chorou me implorou perdão, disse que me amava e que eu sou a mulher da vida dele, –nesse momento minha mãe fez uma cara assustada e arregalou os olhos- eu acreditei mãe- chorei mais ainda- voltei com ele, e depois quando fui procurar ele de novo vi ele com outra menina se beijando e dizendo que aquela declaração que ele fez pra mim foi tudo uma mentira, que ele fez aquilo só por pena de mim, mãe eu amo ele, por que ele fez isso comigo –desabei em lagrimas- Por quê?

-Oh, Camila ele não te merece e também não merece seu amor filha, você é uma menina linda, ainda é tão novinha querida, os homens são assim mesmo... Não fica assim, um dia você vai encontrar um menino que te ame de verdade!

-Não mãe! Não quero mais homens na minha vida.

-Eu disse o mesmo que você depois do Lucas –eu olhei pra ela assustada e ela continuou- eu namorava ele, me apaixonei de verdade filha do fundo da minha alma, quando a gente completou dois meses de namoro, ele se mudou pra uma cidade ao lado da nossa, eu implorei aos meus pais pra me mudar também mais eles não deixaram, então a gente continuou namorando mesmo a distancia, até que um mês depois que ele se foi, sua avó me deixou ir visitar ele e eu fui de surpresa...

-E ai? Fala mãe o que aconteceu?

-Ele estava namorando outra menina! Ai eu jurei que nunca mais iria amar outro homem, então cinco anos depois apareceu o seu pai que roubou meu coração!-rimos.

-Mãe, você teve quantos namorados?

-Ah filha acredite foram muitos... Por quê?

-É que ouvir do seu namoro com esse cara me fez bem! Me conta dos outros?

-Claro- rimos e ela começou a contar dos namorados.

1 hora e 21 minutos depois:

-E ai eu terminei com o Carlos!

-Ai mãe eu não acho que você estava certa!

-É hoje eu vejo que não, mais não me arrependo de ter terminado com ele, por que se não eu não conheceria seu pai e não teria nem o Mateus e nem você!

-Verdade, mãe eu to com fome!

-Então eu vou pedir pra Theresa trazer alguma coisa pra você comer, o que vai quere?

-Ah pode ser um sanduiche!

-Esta bem! Espera só um minutinho- ela se levantou e depois desceu as escadas.

-Pronto, daqui a pouco ela vai trazer, e então? O que você quer fazer?

-Não sei mãe! Dá uma sugestão...

-Que tal agente aproveitar esse sol maravilhoso lá fora e irmos nos bronzear?

-Não sei não, isso não parece programa de gente deprimida...

-É tem razão! Mais e se agente acrescentar musicas e chocolates?

-Mãe eu acho que agente pode ir um pouco mais além!

-Que além o que Camila- rimos - vem toma esse seu café- a Theresa entrou uma bandeja de comida- obrigada Theresa.

-Por nada. – a Theresa disse saindo do quarto.

Terminei de comer e depois coloquei um biquíni, fomos ate a piscina e enquanto tomávamos sol eu coloquei muitas outras musicas e comi muito chocolate. Começou a tocar a musica que eu mais amo em toda a minha vida (é serio viu gente, a autora aqui AMA essa musica, mais não é a minha predileta ok! kkk) EENIE MEENIE do Justin Bieber com Sean Kingston, na hora eu larguei o chocolate e fui ate a minha mãe:

-Mãe, por-favor te imploro, dança comigo?

-Não Camila, dança você!

-Mãe por-favor dança POR-FAVOOOOOOR!

-Não adianta filha eu não vou dançar!

-Mãe eu não quero apelar para chantagem...

-Chantagem?

-É, ou você não se lembra do video que nos gravamos aquele dia lá no meu quarto... Você lembra né mãe!

-Aquele? Aquele em que eu estou meio ´´bebada``??

-É mãe! E você não está meio bebada você está completamente bebada... E nele você tambem fala algumas coisas meio improprias sobre o papai e suas atitudes entre quatro paredes se é que você me entende.

-Maldita a hora em que eu fui pedir sua ajuda, da proxima vez que eu estiver bebada e quiser esconder do seu pai vou pedir pro Mateus ele não teria coragem de fazer isso comigo, é assim que você me agradece depois de todos esse anos?

-É!

-Que tipo de pessoa é você? 

-Do tipo que gosta de dançar com a mamãe, anda mãe levanta caramba!

-Tá Camila! –ela se levantou e eu coloquei a música de novo.

Dançamos na beira da piscina gritando e pulando de mãos dadas como duas loucas e cada vez que eu olhava pra minha mãe eu me matava de tanto rir e ela idem, foram várias musicas e depois quando cansamos ficamos só cantando.

Depois da piscina na hora do almoço agente entrou e comemos arroz, strogonoff, filé e saladas... Terminamos o almoço e fomos pra sala de TV levando com agente, escovas de cabelo, maquiagem, esmaltes e outras coisa, colocamos um filme ´´ ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO`` e rimos que nem duas macacas (não sei se macaco da risada kk).

Saímos da sala de TV maquiadas e com uns penteados lindos, o Mateus já estava em casa então eu e minha mãe decidimos não desperdiçar o visual e fomos ao shopping, agente andou por TODAS as lojas:

-Camila vem aqui, achei uma blusa maravilhosa, a sua cara dá uma olhada!

-Ah não mãe credo, essa gola ai é horrorosa!

-Ah é verdade eu nem tinha visto... Ah deixa pra lá, vem filha!

Depois das compras do cinema com o filme ´´ESPOSA DE MENTIRINHA`` voltamos pra casa, entramos e quando chegamos na cozinha, vimos um bilhete do Mateus:

Mãe e Mila, sai com uma garota o nome dela é Emilly, fomos ao cinema e depois vamos jantar, chego lá pelas 3 e amanha vejo se vou ou não pra escola, qualquer coisa me liguem amo vocês bjs Mateus

Subi, guardei as compras e depois eu e minha mãe fomos dormir, ela dormiu comigo e só foi pro quarto dela de madrugada quando o Mateus chegou:

-Tá bom mãe só vim avisar que eu cheguei, não me acorda amanhã porque eu não vou pra escola. E a Mila, melhorou? –o Mateus disse enquanto a mamãe estava sentada na cama, eu deitada e ele na porta.

-Hoje foi maravilhoso, a gente viu filme dançamos... Acho que ela se divertiu um pouco! Viu o que ela escreveu na parede? –ela disse apontando para o meu texto que eu fiz mais cedo- ela esta mal mesmo!

-Eu vi, não queria que fosse assim eu juro que se eu pudesse quebrava a cara daquele otário! –ele disse forçando os punhos.

-Não, isso só machucaria ainda mais a Camila...

-Eu sei por isso não fiz nada ainda... Vou deitar mãe estou com sono boa noite- ele fechou a porta e saiu.

Minha mãe se levantou pra ir ao quarto dela e então eu disse:

-Mãe!

-Oi meu amor.

-Obrigada, você é a melhor mãe do mundo... Eu te amo!

-Eu também te amo linda, agora dorme viu, boa noite!

-Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal né, queria que minha mãe fosse assim... Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.