Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 8
Capítulo 8- Amor Verdadeiro!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ficar minusculo mais foi ele que deu origem ao nome da fic... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/8

Amor...

Amor não se compra, não se vende, não se oferece, amor se constrói, se sente, afinal quem ama não mente... Se te derem o coração não o machuque, cuide, não o quebre, proteja. O amor é a única coisa que se leva depois da vida é a única coisa que faz com que todos nunca se esqueçam de você, pois não é fácil esquecer quem amamos..

Amor verdadeiro é o que todos querem, o que todos procuram, e quando acham que encontraram descobrem que não. Ele não é real por que tudo nesse mundo tem um fim e se o amor verdadeiro existisse, ele nunca teria. Eu não tive boas esperiencias amorosas na minha vida, pelo contrario ja tive três grandes decepções, o maior problema é que a cada termino eu acabo mais machucada e muitas vezes deixo chances maravilhosas para trás com medo de errar mais uma vez... Talvez não seja sempre assim... Talvez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse texto eu mesma fiz, sei que esta uma verdadeira bosta... Eu ate tentei procurar um texto na net mais não deu muito certo então tive que improvisar um mesmo... Bjus Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.