Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 7
Capítulo 7- O perdão... O arrependimento!


Notas iniciais do capítulo

Leiam e vão entender o nome idiota que o capitulo tem, espero que gostem ok! Boa leitura bjus Ju!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/7

Quando vi o Pedro se aproximando comecei a andar mais rápido ao lado dela pra tentar chegar a lanchonete e fazer ele se afastar, mais mesmo em um lugar cheio de gente ele veio falar comigo:

-Camila que saudades- ele me abraçou forte e depois sorriu.

-Também senti saudades, Pedro essa aqui é a Julie minha amiga.

-Oi Julie-ele disse a abraçando-você pode dar licença? Eu tenho que falar com a Camila! (viram que mal educado??)

-Claro!- ela disse- Já venho amiga, by!- ela se afastou (se fosse eu mandava toma bem no meio do c*) e ele começou a falar:

-E então? Esta feliz por eu ter vindo?

-Claro Pedro, por que você veio?

-Por você!

-Ah não, para com isso...

-Com o que?

-Você termina comigo, me trai, e depois vem com essa sua cara de lindinho me dizer que sente minha falta que você foi um idiota, acha que vai ficar por isso é, se enganou seu otário por que eu não sou o tipo de mulher que aceita qualquer coisa, me esquece Pedro, e não vem me dizer que você me am...- Ele me interrompeu aos berros:

-EU TE AMO CAMILA ENTENDI ISSO DE UMA VEZ! POR QUE AGENTE NÃO PODE SIMPLISMENTE COMEÇAR DE NOVO?

Naquele momento lágrimas começaram a cair pela minha face eu gritei:

-VOCE QUER DIZER PRA EU ESQUECER TUDO? A TRAIÇÃO, AS NOITES QUE EU PASSEI CHORANDO (kk frase tipica das problematicas depressivas) ME PERGUNTANDO AONDE FOI QUE EU ERREI OU POR QUE EU NÃO ERA BOA O BASTANTE PRA VOCE? ME DESCULPA PEDRO MAIS ISSO NÃO DÁ!

Ele também começou a chorar e nesse momento TODOS na lanchonete estavam em silencio nos ouvindo:

-EU NUNCA QUIS MAGOAR VOCÊ CAMILA, VOCE É A... A... A MULHER DA MINHA VIDA!

Eu ia fazer qualquer coisa, gritar chorar qualquer coisa... Mas não consegui! Ao invés fiquei parada olhando nos olhos dele enquanto nós dois chorávamos ai ouvi uma voz:

-Camila, quem é ele?

Eu olhei e era o Justin, o Pedro continuou me encarando junto com todo o resto do pessoal, eu suspirei e disse:

-Ninguém...

-Camila como assim ninguém? –O Pedro me perguntou- eu sou seu namorado! Quer dizer, ex namorado, quem é ele?

-É um amigo Pedro! –eu respondi.

-Tá então o que o seu ex namorado está fazendo aqui? –perguntou o Justin.

-Eu vim pra poder pedir perdão pra ela, e implorar que você volte pra mim, por-favor Camila!

Eu olhei pra ele soluçando de tanto chorar e perguntei:

-Promete pra mim Pedro, que nunca mais vai fazer aquilo de novo?

-Prometo! (tá eu finjo que acredito)

-Então tudo bem, eu volto! (ô guria burra viu!) 

Ele chorou mais ainda, me deu um abraço bem apertado e sussurrou no meu ouvido:

-Obrigado!

-Pelo que? – sussurrei

-Por nada, só por você ser quem você é! – Rimos.

Depois quando todos já tinham parado de olhar pra gente ele terminou o abraço e me deu um beijo!

Tocou o sinal e eu realmente não estava afim de voltar pra aula mas... Eu sou obrigada né! Entrei na sala abraçada com o Pedro e acredite nós chamamos MUITA atenção e assim que passamos pela porta TODOS  começaram a aplaudir, na hora eu não acreditei e nem deu tempo pra acreditar porque o professor parou a farra do pessoal.

A última aula foi biologia novamente e eu fiz dupla com o Justin:

-Camila, posso te perguntar uma coisa?

-Acabou de perguntar - rimos- Justin, o que é?

-É que eu queria saber, você vai mesmo namorar aquele menino?

-O Pedro?

-Sim.

-Vou!

-Mais, e agente?

-Como assim agente? – perguntei meio risonha.

-Agente se beijou, e você mesma admitiu que gostou! Por que você não dá uma chance pra mim?

-Uma chance?

-É tipo, curti um tempo comigo, depois se você não gostar namora o cara, o que acha?

-O que? Você tá falando serio?

-Sim.

-Não!

-Por quê?

-Justin, eu tenho namorado!

-Ah! Mais... - Ele foi interrompido pelo professor.

-Agora chega, é a segunda vez que eu pego vocês conversando na minha aula, detenção AGORA!

Levantamos em silencio e saímos da sala.

A detenção foi na biblioteca e durou ate bater o sinal. Eu não disse se quer uma palavra e ele percebeu minha irritação então não quis falar comigo, 15:40h bateu o sinal e eu fui procurar o Pedro.

Encontrei ele sentado na escada conversando com uma garota, então eu me aproximei e fiquei escutando:

-A qual é, você acha mesmo isso? – O Pedro disse.

-Claro você fez a maior declaração lá pra menina... Agora quer vir aqui pedir pra sair comigo! Tadinha da garota em.

-Que nada, olha vou te contar um segredinho, mais promete que não vai contar pra ninguém não é gatinha?-ele disse isso passando as costas das mãos no rosto dela.

-Prometo- ela abriu um sorriso enorme no rosto.

-Então tá, olha a Camila é minha ex namorada entende? Eu não tenho nada com ela.

-Como assim nada? Vocês estavam lá na lanchonete você se declarando pra ela... Eu vi!

-Não! É que ela estava muito mal sabe, por eu ter terminado com ela ai então eu fiquei com dó e quis fazer ela ficar feliz... Mais e ai gatinha, vai ou não sair comigo?

-Claro Pedro! –os dois abriram um sorriso e ele deu um beijo nela.

Meu coração se partiu em milhões de pedaços e eu senti o chão sumir dos meus pés, as luzes se apagarem e aos poucos lagrimas se formaram, pensei em fazer um escândalo, em gritar e dar ate mesmo tapas nele mais, não tive a coragem eu só levantei e passei pela frente dele que ao me ver levou um susto enorme:

-CAMILA! –ele gritou e escorregou da escada.

-Eu?

-CAMILA CALMA não é o que você esta pensando eu juro que isso te uma explicação!

-É claro que tem... Você esta me traindo!– a essa altura a garota já tinha se mandado.

-NÃO! É que... – eu o interrompi.

-Ah Pedro nem vem tá, eu vi eu ouvi e não estou nem ai pra isso, você que se FODA, vai embora e vê se me esquece!

-NÃO CAMILA EU TE AMO! ESPERA VOLTA AQUI- Enquanto ele ia dizendo eu fui saindo pela porta do colégio e ele ficou correndo atrás de mim.

Eu entrei no carro e vi a cara do Mateus aquela de quem não esta entendendo nada e pedi para o motorista sair dali:

-Mila o que foi?- perguntou ele- Por que esta chorando?

-Nunca mais fale do Pedro!

-Por quê? Você não voltou com ele?

-Voltei sim! E de presente ganhei outra traição!

-Mais, como?

Contei pra Mateus e ele ficou muito bravo, queria ate mesmo bater no Pedro, mais eu não deixei. Cheguei em casa e corri para o meu quarto e passei uma boa parte do dia ali chorando, peguei um caderno velho e comecei a escrever coisas que vinham a minha cabeça, quando terminei li.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal?? Espero que sim, vou postar o outro daqui a pouco, bjus Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.