Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 6
Capítulo 6- Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

Tah eu sei que a fic está horrivel por isso vou postar todo o resto dela hoje mesmo e começar outra, eu queria muito deletar mais todo mundo diz pra eu não fazer isso então... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/6

Li a msg e na hora congelei, dei um grito enorme e o Mateus desceu as escadas correndo, ele sentou do meu lado e perguntou:

-Meu deus, mila o que foi?- eu não disse nada, só estiquei o celular na direção dele que leu a msg e na hora entendeu- Eu sinto muito, mais tenta ignora-lo mila ou talvez se entender com ele, o que ele fez não foi tão ruim assim.

-NÃO FOI?- eu gritei – como assim? Ele me traiu caramba... Tudo bem que foi só um beijo e enquanto nos estávamos dando um tempo mais me traiu!

-Ai Camila para de ser besta menina, você ama ele não ama?

-Sim mais eu...- fui interrompida.

-Mila, sem mais! Olha você esta muito mal linda, vocês se amam e de boa o Pedro é legal, ele não te traiu, vocês nem estavam namorando e outra foi só um beijo se ele tivesse namorado ela ou pelo menos beijado umas 2 vezes, mila que coisa idiota!

-É talvez seja verdade... Mas não sei se ele me aceita de volta!

-Mila sério mesmo? Se ele te mandou essa msg acredita, ele te quer!- eu dei um sorriso, ele retribuiu nos abraçamos e ficamos conversando.

Depois, as 22:40h meu pai me ligou avisando que ele e a mamãe só chegariam de madrugada e que era pra gente dormir.

Fui a cozinha pra comer alguma coisa, abri o armário e nada de bom, a geladeira também, ate que eu fui na dispensa e encontrei a minha salvação, uma caixa de bombom!!!

Abri a caixa e fui pra frente da TV, liguei na MTV , não gostei mudei pro Boomerang e fiquei assistindo ´´O DIÁRIO SECRETO DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA`` abri a caixa comecei a comer... Um tempo depois comecei a pensar na conversa que eu tive com o Mateus mais cedo e decidi mandar uma msg pro Pedro, peguei meu BlackBerry e digitei:

Oi Pedro... Eu estou bem e com saudades, também não queria que tivesse acontecido daquele jeito, quando chegar me ligue, bjss Mila!

Pencei um pouco e finalmente mandei, esperei a resposta mas depois de 1h decidi ir deitar, subi e o Mateus estava no telefone com a Ana eu passei pela porta, mandei um beijo e entrei para o meu quarto. Tomei um banho e vesti meu pijama, assim que eu deitei e estava quase caindo no sono meu celular apitou eu olhei e era uma msg:

Desculpa a demora para responder... Que bom você sente a minha falta eu também, cheguei hoje sabia fazem 20 minutos  amanha já vou pra escola estou louco pra te ver, espero que agente se acerte. Te amo princesa bjs Pedro

Soltei um suspiro e depois me cobri pra poder dormir. Duas e meia da manha e eu acordei com a minha mãe sentada na ponta da minha cama me encarando, quando ela viu que eu acordei ela sorriu e disse:

-Desculpa filha, é que você é tão linda dormindo...

-Valeu mãe, e o papai?

-Dormiu, o que foi princesa?

-Nada mãe, por quê? – olhei com uma cara bem confusa.

-Tem alguma coisa errada, todas as noites eu venho e te olho por um bom tempo, mas você nunca acorda porque tem um sono muito pesado... Por que acordou hoje?

-Olha isso- eu peguei meu celular abri a msg do Pedro e mostrei pra minha mãe, ela leu e depois ficou me olhando com uma cara meio que confusa e também assustada – É por isso mãe, não consigo dormir direito, ele chegou hoje eu vou ver ele amanhã!

-Camila eu pensei que nós já tínhamos conversado sobre isso, filha esse rapaz nunca fez nada errado ele não te traiu, você ama ele e ele te ama...

-Mais o certo é que agente fique separado, pra gente não se machucar, a nossa vinda pra cá foi um sinal.

-O que? Filha se você tem tanta certeza de que o certo é a separação de vocês por que esta tentando me convencer disso? É por que você mesma ainda não esta convencida não é? Eu te digo que o melhor seria dar uma chance a ele...

-Tudo bem mãe, eu resolvo isso amanha!

-Tá bom, querida caso dê certo chama ele pra vir jantar aqui. – eu assenti com a cabeça, minha mãe se levantou, me deu um beijo na bochecha e andou até a porta, antes de fechar ela disse:

-Boa noite minha princesa, durma com os anjos, agente te ama Camila e muito!

Ela fechou a porta e se foi, virei ao lado e adormeci.

7:40h acordei já estava atrasada, entrei em desespero por que nessa escola não se pode chegar atrasado, se não eles não deixam entrar. Desci as escadas correndo e

Encontrei meu pai e minha mãe tomando café, quando me viram os dois sorriram:

-Bom dia! Dormiu bem?- perguntou meu pai.

-Sim pai, mas por que vocês não me acordaram? Eu não vou poder entrar na escola!

-Filha fique tranquila, eu avisei a diretora e ela abriu uma exceção pra você, pode se arrumar com calma- minha mãe disse enquanto ela e o papai se levantavam.

-Agente já vai indo linda, boa aula- papai disse.

-Bom trabalho.

Subi, pensei na roupa que usaria meu deus como eu estava confusa e ansiosa. Tomei um banho, deixei o cabelo solto e molhado mesmo. Coloquei uma roupa bem legal.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30158929&.locale=pt-br

Carreguei a maquiagem mas ai lembrei que o Pedro prefere meu rosto natural, então lavei e deixei só com rímel e gloss.

8:15h e eu estava pronta, peguei a limusine (pois é por algum motivo idiota meu pai comprou uma, mas é pequena ta gente não é aquela gigante) e fui pra escola.

Entrei mas tive que esperar 2 minutos até 8:20h pra poder participar da aula, passei por aquela porta e senti meu coração bater mais forte, sabe quando ele parece bater 100000000000000000 vezes por segundo? Pois era assim que o meu estava, fiquei muda e paralisada, era aula de computação e estavam em dupla. O professor mandou eu me sentar umas 4 vezes ate que ele veio até mim e perguntou:

-Camila, esta tudo bem? Você esta pálida! Quer ir á enfermaria?

-Nnãão- gaguejei- estou bem.

-Ótimo, então se sente. –caminhei ate a carteira ao lado do Pedro e me sentei.

Olhar pra ele de novo me trouxe uma onda de emoções, medo, felicidade, alivio, insegurança, raiva e MEDO!

A aula passou lenta e muito, eu não falei e nem olhei pra ele que também não falou comigo, ele me encarou algumas vezes e tentou falar mais não disse nada. Chegou a hora do almoço e eu me levantei com toda rapidez pra encontrar com a Julie:

-Oi Camila- ela disse me dando um beijo.

-Oi Julie- retribui o beijo e quando vi o Pedro se aproximando comecei a andar mais rápido ao lado dela pra tentar chegar a lanchonete e fazer ele se afastar, mais mesmo em um lugar cheio de gente ele veio falar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! em minutos eu posto o outro kkk bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.