Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 5
Capítulo 5- Primeiro dia de aula II -Mensagens...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o nome ridiculo do capitulo mais depois de ler vai dar para entender, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/5

Voltamos pra aula e a próxima agora era biologia, assim que eu entrei reparei em um grande problema, o único lugar vago era ao lado do Justin e eu me sentei em dupla com ele que quando me viu sussurrou:

-Senti sua falta ontem, por que fugiu daquele jeito em?

-Te interessa?- ele deu uma risadinha e respondeu:

-Nossa princesa, não vai me dizer que não gostou do nosso beijo?

-Gostei sim, mas não quero que aconteça de novo!

-Que pena por que eu... – Ele foi interrompido pelo professor que passou com algumas laminas e um microscópio, colocou na nossa mesa e disse:

-Sem conversa crianças, eu sei que vocês não ouviram nada então vou repetir, examinem as laminas e façam observações, quando terminarem me entreguem.

Eu peguei uma lamina, coloquei, examinei e depois fiz uma observação. Ele fez o mesmo e quando terminamos eu passei a limpo o nosso trabalho e entreguei.

O professor olhou com uma cara de assustado quando viu que estava tudo certo, agente tinha acabado um pouco antes da hora então ele nos liberou pra ultima aula que era Educação física. Eu nem esperei ele só sai correndo ate o vestiário, não tinha um uniforme então coloquei uma roupa que eu trouxe.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29994732&.locale=pt-br

Eu me vesti, depois amarrei o cabelo e sai do vestiário que já estava cheio de meninas.

Não vi a Julie la dentro mas assim que sai vi ela no ginásio, quando ela me viu correu ate mim, ela já estava de uniforme, ai me perguntou:

-Oi Camila, e ai? O que vamos fazer? Tem ginastica olímpica, futebol, vôlei, basquete e mais um monte de coisas... – eu dei uma risadinha, um abraço nela e disse:

-Não sei, pode ser ou vôlei ou ginastica olímpica...

-VOLEIIIII- ela gritou muito alto e nos fomos ate a quadra, ao lado tinham alguns meninos jogando futebol americano e do outro algumas animadoras de torcida.

Assim que eu cheguei me chamaram pra um time, eu joguei muito bem, ate que eu saquei a bola e uma menina do outro time bateu com as mãos fazendo ela voar pra outra quadra, eu comemorei o ponto mais depois fui buscar a bola que foi parar la no campo do futebol, e por alguma razão ridícula assim que eu passei os meninos começaram a mexer comigo sabe ficavam falando:

-E ai gatinha, vem cá faz um carinho vem!

E coisas desse tipo, eu ignorei, peguei a bola e voltei a jogar, o engraçado foi que o Justin estava jogando mas quando eu fui lá ele não deu cantadas e nem ameaçou me agarrar, ele só ficou parado e vermelho.

Eu suei pra caramba na aula e depois fui tomar um banho, coloquei a minha roupa de volta e esperei a Julie             terminar de se trocar pra irmos.

Dei meu telefone pra ela voltei pra casa com o motorista e meu irmão, que por algum motivo desconhecido estava me ignorando:

-Tá bom, já que você não vai falar eu me vejo obrigada a te perguntar, por que você esta assim comigo?

-Assim como Camila?

-Viu, me chamou de Camila e você só me chama assim quando esta bravo, por quê?

-Ai é que aconteceram algumas coisas ontem mais, não tem nada a ver com você, eu estou bravo com o mundo... Desculpa mila!

-É pela Ana né?

-Éh! Eu juro que não sei o que eu fiz pra ela entende? Ela grita comigo como se eu tivesse acabado com a vida dela, me xinga, me machuca!

-É que ela esta meio magoada, você terminou com ela e espera que fique feliz?

-Não mais mesmo assim, só queria ter ela ainda como uma amiga!

-Quando um relacionamento acaba, nem a amizade pode existir entende? Se vocês fossem amigos, me diz se iria suportar ela te contando do novo e maravilhoso namorado? Dizendo que ele é perfeito o melhor namorado que ela já teve... Mat entende que é melhor assim, e tenta arranjar outra namorada!

-Quer saber maninha? Você tem razão! Obrigada mila!

-Eu sempre tenho razão aprende isso de uma vez!!! –nos rimos e chegamos em casa.

Minha mãe não estava, ela agora trabalha na empresa do papai... Ou seja, cheguei em casa, o Mateus subiu pro quarto dele e ligou pra uma menina que tinha dado o telefone. Eu subi, coloquei um short branco de malha e uma regata, fiquei descalça mesmo e amarrei o cabelo, depois que eu comi, fui até a sala e me sentei no sofá liguei meu ipod e dormi.

Sonhei com a minha escola antiga, eu amava tanto aquele lugar... Olhei no meu BlackBerry, 3 ligações e 1 msg, as ligações eram todas da Julie e a msg eu também pensei que fosse dela mas não:

Oi, fiquei sabendo hoje que você foi em bora, porque não me disse nada? Ou sei la pelo menos me ligou mila... nunca quis que acabace daquele jeito e por mais que você nunca mais queira me ver na sua frente eu sempre vou estar ao seu lado... Falei com meu pai e tenho uma noticia vou fazer intercambio, chego ai hoje mesmo e vou estudar na mesma escola que você, te amo mila bjs Pedro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois me decido se vou postar outro hoje... Espero que tenham gostado, bjus Ju! (se estiver ruim me falem)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.