Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 4
Capítulo 4- Primeiro dia na Escola!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros ortográficos... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/4

Chegamos em casa tarde e meus pais foram logo dormir , na sala eu e o Mateus estávamos nervosos um queria que o outro fosse deitar mas eu não podia ir, estava morrendo de fome e precisava comer qualquer coisa.

-Maninha vai deitar, já esta tarde!

-Eu sei mais tenho uma coisa pra fazer aqui, vai deitar você!

-Eu também, ta bom eu vou te contar o que eu tenho que fazer, mas você promete que não conta pro papai tudo bem?

-Claro Mateus!

-Tá bom é que, eu estou morrendo de fome não gostei daquelas porcarias do jantar e quero comer!

-Ai eu também! – nós dois rimos enquanto ele pegava o telefone e pedia uma pizza.

Depois quando a comida chegou agente começou a comer, de repente ouvimos um barulho e enxergamos a mamãe na porta da cozinha nos olhando com uma cara engraçada.

-Eu sabia que vocês não iam me decepcionar, graças a deus meus amores eu estou morrendo de fome, não gosto daquelas coisas nojentas do jantar- ela disse e sentou, nós a encaramos com uma cara de susto e depois caímos na gargalhada.

Acordei de manhã as 7h, levantei, tomei um banho, e deixei meu cabelo solto, coloquei uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29984763&.locale=pt-br

Passei uma base, pó, lápis e rímel bem fraquinhos e um gloss rosinha, arrumei minha bolça e desci pra tomar café.

Minha mãe estava bem vestida, meu irmão como sempre e meu pai também. Sentei e comi uma torrada, leite, uma fruta e depois tomei um iogurte. Terminei o café e subi para escovar os dentes, entrei no carro e um motorista do pai levou a mim e ao meu irmão.

Quando eu desci do carro parecia que eu era invisível, e no fundo eu amei isso, entrei pelos corredores toda confiante, o que não deu certo pois ali sim eu fui o centro das atenções, me virei pra pedir ajuda ao Mateus mas o filho da mãe já tinha saído, então quando eu me virei de volta já havia uma menina na minha frente que me abriu um sorriso:

-Oi, meu nome é Julie, e o seu?

-Camila!

-Prazer- ela disse – Você é nova aqui não é?

-Sim, e você?

-Não, entrei o ano passado, você quer ser minha amiga?

-Claro!

O sinal tocou e ela me levou até a sala de aula, a primeira era matemática, quando eu entrei senti um frio na barriga, na terceira fileira estava sentado ele, o Justin. O professor nos olhou e depois fez um sinal para que a Julie sentasse e me chamou até ele:

-Ola, meu nome é Jimy e eu sou o professor de matemática, e você? Se apresente.

-Bom, meu nome é Camila, eu sou Brasileira e sou aluna.

-Esta bem, pode se sentar ali – ele apontou um lugar vazio bem no centro da sala, eu me sentei e comecei a prestar atenção no que ele dizia.

Sempre gostei da escola, eu não sou uma nerd mais me dou muito bem com todas as matérias, depois de matemática tivemos inglês, física e química. O sinal tocou as 11:40h e eu sai pra ir almoçar, na saída quando estava entrando na lanchonete ouvi a Julie atrás de mim me chamando, eu me virei a abracei e ela disse:

-Oi Camila, e ai? Como foi a aula?-ela disse enquanto caminhávamos ate o buffet- tá curtindo o primeiro dia?

-Sim, na verdade eu ate gostei das aulas!- eu fui andando e colocando a comida no prato, depois coloquei um suco e me sentei esperando por ela.

-Nossa, só você que gostou- rimos –eu amo a escola mas pensei que você odiasse.

-Não que isso, eu amo também...

-Ah então me diz por que você não vira tutora? Eu sou uma!

-Tutora tipo ensinar as pessoas?? Não mesmo.

-Ah por quê? Olha é muito legal e ainda da nota extra!

-Serio?- ela assentiu – A então eu viro sim! Onde eu me inscrevo?

-Depois do almoço eu te levo na secretaria e você se inscreve tá?

-Tá – rimos.

Terminamos de comer e ela me levou ate a secretaria, depois que eu me inscrevi nós sentamos na escada e ficamos conversando:

-Por que o Justin não estava no almoço?

-Como você o conhece?

-É que o meu pai e o dele são sócios, mas me diz por quê?

-Ah ele devia estar se pegando ai com uma qualquer, ele não presta já ficou com todas as meninas dessa escola, menos você...

-Não! Ele já ficou comigo, e foi ontem em um jantar na casa dele, mais e você?

-Ele me beijou também, mas fica tranquila ninguém resiste ao charme dele-rimos.

-Pois é, mas espera por que ele gosta de ficar com todas?

-Ah é que os amigos dele tem uma listinha sabe de quem pega mais garotas!

-Hum! Mais e ai, qual deles você já beijou?

-Todos-rimos muito depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar outro ainda hoje, na verdade vou postar daqui alguns minutos, espero que tenham gostado bjus Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.