Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 3
Capítulo 3- Nova Vida e um beijo!


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar hoje por que eu sou uma pessoa muito ansiosa... recebi só um reviw mais duas pessoas leram o que me deixa muito feliz!! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/3

Em frente a casa tinha uma praça pequena, era muito bonita, entramos e a sala estava cheia de caixas, eu dei uma olhada no andar de baixo e quando voltei pra sala encontrei meus pais, quando eles me olharam, meu pai disse:

-E ai filha gostou da casa nova??

-Nossa pai, que pergunta é essa, eu amei ela é perfeita, enorme, onde é o meu quarto??

-Ah estava demorando em? É lá em cima de frente ao do seu irmão, ele já esta no quarto dele então você vai saber qual porta é.

-Ai valeu mesmo paisinho!! – eu subi as escadas e enquanto passava pelos cômodos eu ia percebendo o quanto aquela casa era linda, quase no fim de um corredor eu ouvi a voz do meu irmão, eu andei até o lugar onde ele estava e percebi que era o quarto dele, ele estava falando com a Ana, a ex namorada dele...

Assim que ele me viu ele deu um sorriso, retribui e depois abri a porta em frente, só de entrar eu percebi que era meu quarto.

Nele tinham só algumas caixas, logo que eu entrei as abri e arrumei o quarto do meu jeito, guardei minha roupas no closet e coloquei meus cremes e perfumes no banheiro... Ele ficou lindo e a minha cara!! Talvez e eu digo TALVEZ esse lugar não seja tão ruim assim.

Fiquei no quarto o resto da tarde, mas já estava meio cansada então decidi dormir, assim que eu fui entrar no banheiro pra tomar um banho, eu ouvi a minha mãe bater na porta e me chamar, eu andei até a porta e abri:

-Oi filha, nossa você já arrumou seu quarto... Ficou lindo querida! Bom eu vim aqui pra te pedir que você se arrume pois a gente vai dar uma volta e sair pra jantar e também te avisar que depois de amanhã você vai ter aula tudo bem mocinha??

-Ta bom mãe, mas eu não estou com fome, não quero comer!

-Ai filha mas assim você vai ficar doente...

-Ok, eu vou me arrumar, mas não quero comer comida pesada tá??

-Claro a gente vai a algum lugar que sirva salada, se troca rápido viu!

Eu dei um beijo no rosto dela e depois fechei a porta, tomei um banho e deixei meu cabelo molhado e coloquei uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30095822&.locale=pt-br

Nem passei maquiagem só um gloss mesmo e depois desci.

Agente foi em um restaurante que servia salada e foi isso que eu pedi. Já era tarde acho que meia noite quando chegamos em casa, eu dei boa noite a todos e subi para deitar, vesti meu pijama, me enrolei nos edredons e dormi.

No outro dia acordei já estava tarde, eram 14h me tirei dos edredons e fiquei encarando o teto por um bom tempo, levantei com uma cara enorme de sono e desci até a cozinha pra comer, as coisas já estavam nos lugares nem parecia que tínhamos chego ontem, pela casa inteira haviam empregados lá nos tínhamos 4 mas aqui passam de 8. Meu irmão estava na piscina, minha mãe tomando sol e meu pai na empresa, resumindo tomei meu café sozinha e depois subi pra colocar um biquíni.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30095993&.locale=pt-br

Cheguei a piscina e já ia entrando quando meu irmão disse:

-Nem vem mila, deixa eu passar protetor solar em você!

-Nossa, bom dia pra você também Mateus- eu disse enquanto ele passava protetor em mim – Oi mãe, bom dia!

-Bom dia princesa, e ai? Dormiu bem?

-Muito bem – O Mateus terminou e eu entrei na agua – Eu vou nadar ta gente!

-Tudo bem mila, só que daqui a pouco agente vai sai- Disse o Mateus.

-Ok!

Nadei até as 16h e ai finalmente o Mateus me convenceu de sair, eu subi tomei um banho e coloquei um vestido  branco.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30096216&.locale=pt-br

Fiquei descalça e quando voltei na sala estavam todos conversando:

-Oi pai – eu gritei enquanto corri o abraçando.

-Oi linda... E ai? Gostou da piscina hoje?

-Claro - eu sentei no colo do Mateus e perguntei:

-Do que vocês estavam falando?

-Hum, você esta com fome? – minha mãe perguntou.

-Sim, por quê?

-Bom porque nós temos um jantar para ir daqui a pouco na casa do sócio do papai – meu pai disse – e o Jack que é o meu sócio faz questão de nós irmos, e então?

-Nossa pai por mim agente já estava la...

-E você Mateus?

-Tá pai – falou ele.

-Bom então vamos! – gritou minha mãe.

Subi e sequei meu cabelo, fiz uma chapinha, uma maquiagem, coloquei um vestido tomara que caia e um sapato de salto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30096874&.locale=pt-br

Agente foi em um carro lindo e grande que meu pai alugo, eu nem sei o nome. Quando chegamos eu vi que a casa do Jack era muito grande e linda também, era um pouco maior que a nossa porem na minha opinião a minha é mais bonita. Assim que saímos do carro as pessoas começaram a apontar e a cochichar sobre nós, eu nem prestei atenção quando um homem bem alto e bonito chegou para abraçar meu pai:

-Filha comprimente o Jack.

-Claro, Oi Jack –disse enquanto o abraçava- Eu nem vi o que ele respondeu a única coisa que eu enxerguei naquele momento foi um menino sentado em um banco perto da entrada da casa, meu deus eu morri e estou vendo um anjo, ele tinha os cabelos dourados e os olhos cor de mel, não tinha um corpo atlético mais estava bem definido, suspirei por ele durante vários instantes até que o Jack fez um sinal para o garoto se aproximar e eu assustada desviei o olhar.

Quando o menino chegou, meu pai minha mãe o Mateus e o Jack se afastaram me deixando sozinha com ele:

-Oi, meu nome é Justin (não é o Bieber ok?? Ele é igual na aparência também)e você?

-Camila!

-Nossa que nome estranho, é lindo mas é estranho.

-Eu não sou daqui, eu sou Brasileira.

-Eu sei você não tem cara de Canadense mesmo – eu fiz uma cara meio de confusa e ameaçadora ai ele se explicou – é que você é bronzeada entende...

-Ah tá - eu dei um sorriso e quando ia dizer outra coisa, meus pais me chamaram pra comer.

Eu corri, e abanei a mão, ele sorriu e eu entrei, era uma casa bonita e de longe dava para ver que era bem rica, tinham muitas fotos de várias pessoas e enquanto eu andava cumprimentava a todos. Chegamos na mesa e minha mãe me mandou sentar, tinha aqueles talheres mas eu já estou tão acostumada... Tinha escargot, camarão, caviar, muitas outras coisas, eu não comi muito porque realmente odeio essas comidas.

No fim do jantar, em uma outra parte da casa tinham muitas pessoas dançando e eu fui lá pra curtir um pouco, assim que cheguei e estava indo para a pista de dança, senti alguém puxando meu braço e quando olhei era o Justin:

-Oi Cemaile – eu dei uma gargalhada e disse:

-É Camila Justin, oi pra você também!

-Ai desculpa Cemila opa Camila. – eu abri um sorriso e ele perguntou:

-E então, quer dançar?

-Claro.

Dançamos muitas músicas, até a madrugada e próximo ao fim da festa eles tocaram uma lenta. O Justin forçou meu corpo mais próximo ao dele e enquanto dançavamos eu deitei a cabeça em seu ombro, quase no fim da música eu levantei a cabeça e nossos olhos se encontraram e ele encostou nossos lábios em um maravilhoso e quente beijo de língua, esse era lento carinhoso e doce, eu ia recusar mas não tive forças, nos afastamos e ele me deu um selinho, quando íamos nos beijar de novo meu pai apareceu e ao me ver junto ao Justin abriu um sorriso enorme , ele fez um sinal e eu sai correndo se dizer ao menos uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanha posto mais prometo! bjus Ju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.