Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros ortográficos eu sou péssima com isso, também tenho uma outra mania horrível: eu coloco muita virgula... confesso isso é a mais pura verdade! O Justin só aparece lá pelo 2 ou 3 capitulo talvez 4... nem sei! kk boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/2

Era uma sexta feira a tarde quando meus pais revelaram para o meu irmão e eu a triste e péssima noticia de que nos mudaríamos, olha gente, mudar de casa de bairro ou até mesmo de cidade eu até entendo mais, mudar de país já não me parece bom. Enfim dois meses se passaram desde a noticia e hoje chegou o dia da mudança.

Acordei cedo já que o voo é as 10h da manhã, levantei e tomei um banho. Voltei ao quarto e coloquei uma roupa: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30084116&.locale=pt-br

 E desci as escadas para tomar café, meu irmão não estava e meu pai também não, quando minha mãe me viu na escada falou:

-Bom dia filhota linda!

-Ah mãe bom dia?? Só se for pra você- falei enquanto me sentava a mesa.

-Ai filha poxa, tenta ver pelo lado bom, lá no Canada, seu pai vai ganhar muito melhor do que aqui e ai também você vai ter mais dinheiro pra sair com seus amigos!

-Que amigos mãe? Todas as pessoas que eu gosto estão aqui, ai quer saber eu ODEIO essa família!

-Tudo bem então Camila pense como você quiser, mais eu não vou ficar aqui ouvindo você reclamar da vida não mesmo-  Ela falou isso colocou meu café da manhã na mesa e subiu as escadas resmungando que eu e meu irmão somos uns ingratos!

Tomei meu café e vi o Mateus descendo as escadas, ele me encarou com uma cara de susto e disse:

-Nossa maninha você ta muito linda... Não vou te deixar sair assim não. -ele disse isso e se sentou a mesa também tomando seu café.

-Valeu Mateus eu sei que estou linda- eu ri e ele também – mas mesmo que você queira eu não vou mudar a minha roupa desculpa lindo- eu levantei e subi as escadas até o meu quarto.  Deitei na cama pela ultima vez e liguei meu ipod esperando a minha mãe vir me chamar.

Quando deu umas 9:15 minha mãe me chamou, eu levantei abri a porta do meu quarto e passei voando por ela ignorando, ela percebeu e me parou no caminho:

-Camila, espera! – eu me virei e ela continuou - filha, eu sei que isso esta sendo difícil pra você e acredite também esta sendo pra mim, mas nós precisamos ir filha, a empresa do seu pai faliu e você sabe, estamos acostumados com uma vida boa e pra continuarmos assim nós temos que ir, eu te amo me desculpa querida!

-Ah mãe tudo bem, eu que estou sendo uma idiota mesmo, eu também te amo!

Nos abraçamos e depois fomos até a sala, meu pai e o Mateus estavam lá conversando e quando nos viram saíram rapidamente da casa, pegamos um taxi e depois chegamos ao aeroporto.

Eu não estava com uma cara muito boa e todos perceberam inclusive meu pai que quando viu olhou pra baixo com uma tristeza... Por mais que eu quisesse mostrar que estava deprimida não aguentei ver ele daquele jeito então quando a moça deu a ultima chamada para o nosso voo eu levantei andei até o papai, dei a mão e disse:

-Vem pai agente vai perder o voo e eu não quero esperar muito pra ver a nossa nova casa e o meu quarto também!

Todos deram um sorriso e eu percebi que a única que estava deixando todos os outros tristes era eu... Entramos no avião e eu me sentei com o Mateus, depois de uma hora eu deitei no ombro dele, ele sorriu e disse:

-To muito orgulhoso de você mila, obrigado!

-Magina mano, tudo bem eu estava deixando todos muito tristes com a minha cara e estava meio que arrependida...

-Camila é claro que não, é que nós te amamos muito e agente não suporta ver você triste, principalmente eu!

-Ai Mat só você mesmo, te amo maninho- deitei no ombro dele de novo eu ouvi ele sussurrar:

-Eu também mila, e você não faz ideia do quanto...

Depois da conversa eu dormi, acordei duas ou três vezes com o meu irmão me chamando pra comer e logo chegamos, olhei pela janela assim que o Mat me acordou e enquanto caminhava pra fora do avião eu sentia uma brisa fria me congelar, por dentro de tristeza e por fora de frio!

Meu pai abriu uma empresa aqui há um ano junto com um cara aí, tinhamos outra lá então não morávamos aqui, mais depois que aquela faliu tivemos que vir para cá. Já havia um carro nos esperando então meu pai tirou uma chave dos bolsos e destravou as portas, o carro era realmente lindo, é um Lincoln novinho, entrei e me ajeitei tentando dormir.

Demoramos e muito pra chegar na nova casa, mas quando eu a vi percebi que com certeza a demora valeu a pena!

Nossa casa no Brasil era bonita e grande também, só que a nova era mais bonita, e em um bairro que parecia de mentira de tão perfeito...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... se eu escrevo mal por favor alguem me diga eu juro que vou agradecer, bjus gente e vlw por lerem a fic. ( se é que alguem vai ler)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.