Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 12
Capítulo 12- Justin e eu II...


Notas iniciais do capítulo

Está no fim... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/12

-Ah por mim esta ótimo!

-Bom eu estou com um pouco de sono! –disse bocejando.

-É eu também estou um pouco cansado...

-Quer deitar comigo Justin?

-Certeza?

-Absoluta!

Ele deu um sorriso e logo se deitou na cama comigo, se fosse qualquer outro menino eu nunca deixaria mais ele é de alguma maneira muito especial para mim!

-Camila!

-Mila.

-O que?

-Mila, esse é meu apelido... Me chama de Mila!

-Ah tá... Bom Mila, quem escreveu aquilo? – ele disse apontado para o meu texto na parede do quarto sobre o amor.

-Eu, tava num momento muito deprê e escrevi... Por quê?

-Por nada... Esta lindo o texto!

-Ok, mais se você não se importa agora eu vou dormir!

-Tudo bem, dorme.

Dormi muito tranquila, não pensei no Pedro nem no Logan... O único nome de menino que veio a minha cabeça foi Justin... Sonhei com ele e quando acordei ele estava ao meu lado dormindo como um anjo! Deus como ele podia ser tão perfeito? Eu sei que ainda gosto do Pedro mais... Tenho que admitir Justin mexe comigo... E muito!

Levantei da cama por um motivo urgente, na verdade três motivos urgentes, casos de vida ou morte: primeiro eu tinha que estar linda para quando o Justin acordar, segundo eu precisava escovar os dentes e terceiro e mais importante de todos EU PRECISAVA COMER BRIGADEIRO, não comi desde que cheguei aqui e a falta desse doce esta me matando!

Andei meio tonta até o banheiro, lavei meu rosto com a agua gelada e depois tomei um banho, ouvi um barulho no quarto mais ignorei. Coloquei minha calcinha e sutiã, não percebi que tinha esquecido de trancar a porta pelo menos até ela ser aberta:

-AI MEU DEUS, ME DESCULPA CAMILA FOI SEM QUERER! –O Justin disse enquanto fingia tapar os olhos com a mão.

-TÁ BOM JUSTIN AGORA SAI DAQUI E VÊ SE FECHA ESSA PORTA!

-Tá! – ele fechou a porta e lá de fora disse – você fica linda desse jeito!

-Ai meu deus para com isso caramba! Espere eu já vou sair do banheiro!

-Ok!

Terminei de me secar e coloquei um short jeans curto com uma camiseta preta e azul estilo baby look, calcei uma rasteirinha dourada e penteei o cabelo molhado.

-Uau!!! Você tá linda, muito linda!

-Obrigada... Justin você esta afim de comer brigadeiro?

-O que é isso?

-NÃO ACREDITO QUE VOCE NUNCA COMEU BRIGADEIRO?

-Não. – ele respondeu tranquilo.

-Meu deus, vem comigo pra cozinha.

Andamos pelos corredores e na cozinha mandei ele sentar na mesa enquanto eu fazia o brigadeiro:

-É bom esse doce?

-BOM?? É MARAVILHOSO, a melhor coisa que eu já comi na vida, nunca ouviu falar?

-Ah já ouvi falar mais nunca fiz questão de comer!

-Você não sabe o que esta perdendo! Aqui, terminei o doce, só vou colocar pra gelar por que quente não fica TÃO bom assim.

-Ok – ele deu uma risada enquanto eu fechava a porta da geladeira lambendo os dedos, fiquei meio sem graça e perguntei:

-O que foi? Tem brigadeiro no meu rosto?

-Não – ele riu- é só que você fica muito mais bonita assim!

-Assim como? –perguntei me sentando na cadeira ao lado dele.

-Assim, simples, sem maquiagem ou chapa.

-CHAPA?

-É aquele negocio que as meninas usam pra deixar o cabelo liso!

-Ah chapinha Justin! –disse me matando de rir na cadeira.

-É, você fica linda sem essas coisas.

-Que bom! – dei um sorriso e vi ele fechar os olhos.

-Por que esta fazendo isso?

-É jeito de eu memorizar o seu sorriso, ele é tão perfeito que eu não quero esquecer tão cedo...

-Nunca me disseram essas coisas, quer dizer nenhum menino!

-Nunca?

-Nunca! Por que as pessoas falam coisas tão ruins assim de você?

-Ruins como?

-Dizem que você é galinha que gosta de usar as meninas e que não é uma boa pessoa pra se namorar entende? Que você é traidor...

-Acho que é por que eu sou assim mesmo, ou pelo menos era, só que mesmo eu parando de pegar todas as garotas a fama de pegador continuou...

-Hum, bom desde que eu cheguei na escola não te vi pegando nenhuma garota...

-É eu acho que parei de ser pegador umas três semanas antes de você chegar na HIG (nome da escola que eles estudavam).

-Por quê?

-Cansei de ser assim, minha mãe não suportava mais ver garotas comigo eram umas dez diferentes por dia, meu pai também não queria nem falar comigo... As novatas mesmo sem me conhecerem já me odiavam... Você foi a única a me dar uma chance...

-Chance?

-É, mesmo sabendo que eu era sei lá safado- ele disse fazendo aspas com as mãos- conversou comigo e me deixou vir na sua casa, deitar na mesma cama que você! Valeu mesmo Mila...

-É agora com você dizendo isso acho que devia ter me cuidado um pouco mais- eu disse isso e ele olhou pra baixo parecia estar meio chateado, então eu peguei o queixo dele e levantei fazendo me olhar nos olhos- Hey, eu estou brincando, Justin, eu gosto de você e também confio... Não me importo com o que os outros dizem de você, me importo com o Justin que eu conheço... – ele deu um sorriso e disse:

-Que bom!

-É bom mesmo, mais agora eu vou pegar o meu brigadeiro por que ele já deve ter gelado ai delicia- disse isso enquanto abria a porta da geladeira, peguei duas colheres e dei uma na mão dele, coloquei brigadeiro na minha e comecei a comer.- Justin come!

-Na panela?

-É quer comer onde? Anda vai. – disse isso e peguei minha colher, coloquei brigadeiro e dei na boca dele:

-Caramba Mila! É muito bom!

-Eu sei... Eu amo esse doce!

Agente comeu brigadeiro na panela e depois ainda brigamos um pouco pra ver quem ia raspar, mais no fim eu cedi e o Justin que raspou... Depois da briguinha enquanto eu lavava a panela (lavei por que eu quis tá) minha mãe veio falar com agente:

-Oi crianças!

-Oi mãe!

-Oi senhora. –respondeu Justin

-Não querido senhora não, me chame de Carla que é o meu nome, filha larga essa panela ai!

-Tudo bem Carla- Justin respondeu e minha mãe deu um sorriso.

-Ah mãe eu já estou quase terminando de lavar só falta enxugar...

-Bom tudo bem, só vim avisar que vou sair com o seu pai, ele vai passar aqui na frente pra me buscar rapidinho... Quero que se comportem por que o Mateus saiu com a Emilly e só volta na madrugada, posso confiar?

-Claro mãe!- respondi.

-Justin? –perguntou minha mãe.

-Com certeza!

-Ok estou indo meninos beijos!- ela disse isso saindo da cozinha e indo em direção a porta da casa

-TCHAL MÃE – gritei da cozinha enquanto colocava a panela no escorredor.

-TCHAL CARLA- gritou Justin.

-TCHAL! –disse ela batendo a porta do hall.

-E então Justin? Tá afim de fazer o que?- disse enquanto me virava para ele sentado na cadeira.

-Sei lá! O que você quer fazer?

-Hum, bom que tal um filme?

-Por mim beleza!

-Tá bom, vamos – peguei nas mãos dele e o levei até a sala de TV.

-Então qual filme? –perguntei enquanto ele se jogava no sofá e eu ia té a frente da TV.

-Aí depende! Diz pra mim quais você tem.

-Nossa tenho vários!

-Então fala os de comédia!

-Ok, hum tem... ´´AS BRANQUELAS, TODAS CONTRA JONH, ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO, UM BOM FILHO A CASA TORNA, GENTE GRANDE...``- ele me interrompeu.

-Esse ´´GENTE GRANDE`` é um novo que tem com o Adam Sandler?

-É! Mais já que você já assistiu eu vou... –ele me interrompeu de novo.

-Eu não assisti, só vi trailer... Coloca esse!

-Ok! – disse e peguei o DVD pra colocar.

Coloquei o filme e depois pedi pra trazerem pipoca, comemos assistimos e nos matamos de tanto rir naquele sofá...

O DVD acabou ainda cedo e agente resolveu ir até a piscina, estava tudo escuro e a única luz que havia era de dentro da agua... (meu pai colocou lâmpadas em baixo da agua só não me pergunte por quê):

-Gostei do nosso dia hoje Mila, mesmo com o seu desmaio!

-Também gostei- disse me sentando na beira da piscina e colocando os pés dentro da agua, ele viu e também colocou.

-É... Tá afim de entrar na agua?

-Mais você não trouxe sunga e eu não estou de biquíni- disse arqueando a sobrancelha.

-E precisa? – ele disse enquanto tirava a camisa e a bermuda ficando só de cueca, na hora me subiu um calorão que meu deus!

-Acho que não! – disse e tirei a roupa ficando só de calcinha e sutiã.

-CARACA! Eu não estava preparado pra te ver desse jeito!

Dei uma risada enquanto ele me encarava de cima a baixo decidi aproveitar a situação:

-Cala boca idiota!- disse rindo e empurrando ele pra dentro da agua.

-Camila sua! Ah você me paga. –ele disse saindo da agua e correndo atrás de mim.

-Só se você me pegar... – eu gargalhava e corria ao mesmo tempo, só que em um descuido eu quase escorreguei e tive que parar um pouco, nossa isso foi o suficiente pra ele me pegar no colo e começar a andar ate a piscina.

-Viu Mila, eu disse que você ia me pagar!

-Nãããããããão!- eu berrava e me debatia, só que ninguém me ajudava por que além de berrar eu estava rindo!

-Pronto, Mila fecha o nariz em! – ele disse me arremessou literalmente na piscina, e logo depois pulou!

Demorei um pouco pra subir na agua e depois ficamos só zoando na piscina...

Subimos ao meu quarto e já era meia noite, os empregados dormiam e as luzes estavam apagadas.

-Camila eu não acho uma boa ideia a gente entrar no seu quarto uma hora dessas!

-Relaxa Justin, meus pais vão dormir fora e o Mateus só chega lá pelas 5, estamos seguros!- eu disse gargalhando e entrando no quarto.

-O problema é que você sem mesmo beber nada parece estar completamente bêbada.

-Eu não estou! É que a noite eu fico assim mesmo, é normal!

-Ah que bom!- ele disse se aproximando de mim.

-Justin, o que você esta fazendo? – disse enquanto ele se aproximava ainda mais de mim grudando as mãos na minha cintura!

-Eu não aguento mais Camila! Tenho que ir em bora ou não vou conseguir me segurar!

-Só não se segure. – disse grudando meus lábios nos dele. O beijo dele é doce, gostoso sem urgência e me fazia sentir nas nuvens, com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida, passei os braços pela nuca dele e comecei a passar as mãos pelos cabelos, ele agarrou a minha cintura e começou a me levar até a minha cama, se deitou sobre mim e só então paramos para respirar!

-Camila tem certeza? Não precisa fazer isso agora! –ele disse.

-Não Justin, eu tenho certeza!

-Tudo bem então!

Ele me beijou novamente enquanto passava as mãos sobre as minhas pernas, eu ainda estava com a pele molhada e gelada só que quando ele encostava a mão parecia que aquilo queimava.

Fui passando minhas mãos pelas costas dele e sentia que estava se arrepiando! Tivemos nossa primeira noite junto e foi maravilhosa...

Fui tomar um banho, ai fiquei pensando que perdi a virgindade com 16 anos e com um cara que eu conhecia a uma semana e por incrível que pareça eu não vi nenhum problema nisso, acho que estava amando ele tanto a ponto de me entregar e não me arrepender depois, o que era ótimo...

Sai do banheiro e ele estava de cueca deitado sobre a minha cama ainda acordado:

-Por que você mentiu pra mim Camila?

-Menti?

-É, você me disse na piscina que era virgem!

-Mais eu era!

-Impossível...

-Por quê?

-É impossível que uma virgem tenha sido a mulher com quem eu tive a melhor... -  eu pasma o interrompi.

-Sério isso?

-É!

-Uau! – disse enquanto me deitava com ele. – quer dizer que eu sou boa? –disse rindo.

-Boa? Você é maravilhosa Mila é ótima!

-OWW! Obrigada!

-Obrigado você!

Ele fazia carinho em mim enquanto eu o abraçava e de repente ouvimos a porta da sala ser aberta!

-Camila e agora?

-Calma deve ser um empregado, o Mateus só chega as 5.

-Mila já são 5:30h!

-Ai caramba é ele... Corre pro quarto de hospedes Justin vai lá que quando meu irmão for deitar eu te chamo, vai!

-Tá. –ele disse e saiu do quarto em direção ao de hospedes.

Ouvi os passos do meu irmão e logo depois quando ouvi a porta do quarto dele se fechar mandei uma mensagem no celular do Justin:

Pode vim Jus, ele já foi deitar kkk!

Minutos depois ouvi ele abrir a porta e me olhar com uma cara entranha, parecia preocupado!

-O que foi Jus?

-Preciso te contar uma coisa!

-Conta!

-Bom, promete que não vai ficar estranha comigo depois disso?

-Claro!

-Então tudo bem, Camila eu... eu te... eu te amo!

Choque, foi isso que eu senti quando ele me disse isso, depois me vieram imagens na cabeça, do nosso dia, da minha primeira vez... de tudo, a única coisa que eu consegui responder foi isso:

-Eu também te amo!

-É serio?

-É!

-Namora comigo?- abri um sorriso e me aproximei dele, o beijei e depois sussurrei em seu ouvido:

-Claro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capitulo foi esse, o outro é só meio que uma ´´moral`` da história... Gostei de escreve-la e espero que gostem de ler! Bjss Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.