Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 11
Capítulo 11- Justin e eu!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/11

Senti uma brisa fria atingir meu corpo uma voz familiar chamar meu nome, por mais que eu tentasse responder ou abrir os olhos não conseguia, percebi que estava deitada em uma cama, eu sempre desmaiava era uma coisa muito frequente na minha vida mais aquele foi diferente, acho que pela dor de bater a cabeça ou pela situação em que

Eu estava antes do desmaio...

-Camila! Querida responda!

-Mãe... – sussurrei.

-Oi linda!

-Onde eu estou?

-Em casa querida! No seu quarto.

-Como cheguei aqui?

-Hum, o seu amigo, acho que o nome dele era Justin! Bom ele viu você desmaiada na lanchonete da escola e te trouxe para casa...

-Onde ele está?

-Lá em baixo com o seu irmão, eles estão conversando sobre algumas coisas... Camila já que você acordou eu queria saber, como aquele menino tem o nosso endereço?

-Eu dei pra ele mãe, ele queria me levar pra sair hoje a noite, no cinema e ai eu dei!

-Esta bem então, querida só me diz mais uma coisa, como foi hoje na aula? E o Pedro?

-Ai mãe nem me fala dele... A aula não foi, matei todas na biblioteca! Ele aprontou feio desta vez... Transou com uma menina e o pior é que a escola inteira já sabe e ficaram rindo de mim! – a abracei e chorei muito.

-Filinha, não fica assim tá bom... Ele não te merece eu já disse isso muitas outras vezes, só tenta esquecer que ele existe... Olha o seu amigo lá em baixo é uma graça em? quem sabe no futuro ele pode ser um ótimo pretendente?

-Ai mãe só você pra me fazer rir numa hora dessas – rimos.

Ouvimos alguém bater na porta e minha mãe foi atender:

-Oi senhora, desculpe eu só queria saber se a Camila esta bem... –ouvi a voz de Justin.

-Claro querido, entre eu já venho, TCHAL FILHA, JÁ VOLTO – minha mãe gritou e saiu.

O Justin veio até mim, sentou na beira da minha cama perguntou:

-Se sente melhor?

-Claro obrigada Justin por tudo!

-Que tudo?

-Por se preocupar comigo, me trazer até a minha casa, ser tão querido e também por ter me livrado daquele beijo!

-Como sabe que fui eu?

-Eu não sabia – rimos –só pensei que fosse!

-Que bom que você esta melhor, acho que posso esperar ate o cinema com certeza!

-Não precisa, eu vou!

-Não, sua mãe chamou um medico e ele disse que é melhor você não sair da sua casa hoje.

-E você vai esperar?

-Claro, pra sair com você eu espero... – dei uma risada mais ele me olhava serio como se quisesse me dizer algo!

-Bom então eu acho que nós podemos assistir um filme aqui na minha casa... Olha a tela não é tão grande quanto a do cinema mas é boa também!- eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.