Amor Verdadeiro! escrita por Conta Desativada


Capítulo 10
Capítulo 10- Péssimo dia!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135678/chapter/10

Dormi muito bem aquela noite, claro que acordei algumas vezes pensando no Pedro mais logo voltei a dormir...

Levantei as 7:50, estava atrasada como sempre, levantei e senti uma brisa fria vindo da janela, oh droga dormi com ela aberta! Pensei em tomar um banho mais estava muito atrasada e como eu pretendia ir a escola hoje tive que me trocar direto.

Coloquei uma saia curta branca, uma meia calça de lã (acreditem ficou u ó) calcei uma bota preta cano longo de salto agulha e de couro (linda) e uma camiseta bem justa e comprida, branca, preta e um pouquinho rosa...

Depois penteei meu cabelo, puxei-lhe inteirinho para o lado esquerdo e amarrei, peguei minha bolça e desci, passei pelo hall, pela sala de estar, sala de entrada e um monte de lugares ate chegar a cozinha e sentar a mesa com meus pais:

-Bom dia mãe, paisinho lindo!

-Bom dia filha – meu pai disse.

-Bom dia, filha você esta atrasada e o seu motorista foi levar o Mateus!

-Ué, pensei que o Mat não fosse pra escola hoje... –falei.

-É eu também, mais hoje ele acordou dizendo que mudou de ideia e que queria ir, não vou impedir!- minha mãe respondeu enquanto meu pai parecia estar completamente desligado. - vai com o Hugo!

-Que Hugo é esse, mãe?

-Outro motorista que seu pai contratou, vai com ele pra escola!

-O Hugo esta de folga hoje- meu pai disse, parecia finalmente ter voltado a Terra.

-Ah, então vai com o nosso motorista mesmo filha, a gente espera... –disse minha mãe.

-Não mãe eu vou andando.

-Nem pensar filha! – meu pai disse me olhando com uma cara assustada.

Eu já tinha terminado meu café, tomei um cappuccino e comi algumas bolachas, então como estava de boca cheia demorei um pouco a responder:

-Pai, moramos em Stratford agora, não existe perigo nenhum- disse isso me levantando da mesa- eu vou sozinha e andando, amo vocês beijos! – nisso já havia saído da cozinha e deixado para trás os gritos do meu pai.

Andei e fui pensando, no Pedro, na Julie e ate mesmo nos meus amigos de lá, principalmente no Logan, ele era meu melhor amigo desde uns 5 anos atrás e eu realmente estava morrendo de saudades dele, antes de eu vir em bora agente teve uma briga feia, e eu acho que esse é o motivo de até agora ele não ter me procurado.

Cheguei na escola e fiz de tudo pra não ser vista, eram 9:00h eu demorei muito para chegar... Entrei na sala e TODOS me olharam com uma cara de espanto.

-Senhorita Ztrapazzon, está atrasada!

-Eu sei professor, me desculpe.

-Desta vez passa, mas que não se repita por-favor.

-Claro. – me sentei ao lado da Julie e começou a sessão: bilhetinhos na aula de história.

Julie: Camila, pq vc n veio ontem?

Camila: Aconteceu uma coisa péssima depois te conto!

Julie: Foi pq o Pedro transou com a Katie?

Camila: O QUE???

Julie: Vc n sabia?

Camila: Não! Como vc sabe?

-Dá para as senhoritas pararem com os bilhetinhos aí atrás?- o professor disse.

-Claro professor, desculpe – eu disse.

-Estão desculpadas.

A aula foi realmente uma BOSTA, e isso porque eu não consegui pensar em mais nada, aquelas letras passavam pela minha cabeça fazendo eu me sentir mal, MUITO mal...

O sinal bateu e eu puxei a Julie ao banheiro, tive que arrastar ela, literalmente:

-Agora sim Julie, você vai me explicar que historia é essa do Pedro ter dormido com essa tal de Katie, quem é ela?

-Calma Camila! Olha a Katie é uma menina que ama o Justin, ai ela ficou com raiva de você e quando viu o Pedro... – a interrompi.

-Como assim? Por que ela tem raiva de mim?

-Ai ela acha que você é um tipo de ´´concorrência`` sabe? O Justin disse por ai que você é a mais linda da escola algumas coisas do tipo e a Katie ficou com ciúmes...

-O Justin? Que... estranho!

-Então, ela viu o Pedro se declarando e achou que dormindo com ele te magoaria, ai ela seduziu ele, foi pra cama e no outro dia espalhou para a escola inteira!

-O que? Agora eu não posso mais voltar lá, não mesmo!!! Eu acho que vou voltar pra casa!

-Não Camila! Espera, se esconde no banheiro e quando der o sinal você volta pra casa, por-favor amiga...

-Tudo bem... Acho que vou ficar na biblioteca...

-É amiga vai mesmo! Depois da aula te encontro lá!

-Tá, quer ir lá em casa?

-Depois da aula?

-É, você vai?

-Claro amiga! Agora tenho que ir tudo bem?

-Vai!

Andei ate a biblioteca e fiquei lendo livros ate que ouvi a cadeira a minha frente ser arrastada e alguém sentar, não olhei quem era mais senti que a pessoa estava me encarando, então mesmo sem olhar disse:

-O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?

-Perdi sim, meu ar! Como você pode ser tão linda?- só então olhei pra frente e vi Justin com uma cara de bobo alegre me encarando.

-O que você disse?- perguntei arqueando a sobrancelha.

-Nada, esquece! E então? Esta matando aula gatinha?

-To sim, por quê? Algum problema?

-Não nenhum, eu sei por que esta aqui e se serve de consolo- ele fez um gesto com as mãos como aspas- eu nunca faria uma coisa assim com você!

-Claro que não, você faria muito pior não é?

-Camila... Não sei o que te disseram sobre mim, mais é mentira eu juro!

-Por que acha que alguém disse alguma coisa sobre você?

-Você não me suporta e isso tem que ter um motivo...

-Nada a ver! Olha me disseram sim coisas sobra você mais eu não te suporto por outro motivo.

-Qual?

-Você se acha muito, em outras palavras... Justin você é insuportavelmente metido!

-EU NÃO SOU! –ele deu um grito e a bibliotecária nos olhou com uma cara horrível:

-Se não pararem de conversar serão expulsos da biblioteca!

-Tudo bem, eu já estou de saída. –disse me levantando e caminhando em direção a porta, ai então senti uma bolinha de papel atingindo a minha cabeça me virei pra trás e Justin fez um sinal com as mãos para que eu pegasse o papel, peguei e sai.

Não quero que pense besteiras sobre mim e para provar que sou um cara muito legal vou passar em frente a sua casa hoje á noite às 8h em ponto, não precisa colocar uma roupa exagerada só vamos ao cinema! Bjs Justin. (me liga pra passar o endereço 021355987)

Abri um sorriso mesmo involuntariamente e peguei meu BlackBerry:

-Alô! – falou Justin do outro lado da linha.

-Anota ai meu endereço: ...

Esperei bater o sinal e fui correndo ate a lanchonete, entrei pela porta e mais uma vez fui motivo de piadas ali... Tentei ignorar ao máximo as piadinha mas teve uma que eu não aguentei, estava passando e um menino cara de pau comentou com os amigos:

-Nossa agora eu sei por que ela tomou um fora do Pedrão, olha além de gorda a garota é celulite pura... Pelo menos ele comeu uma bem gostosa!

Quando ouvi essa frase o sangue subiu a minha cabeça e eu não me controlei:

-O MULEQUE VAI SE FUDER! –gritei muito alto e a lanchonete inteira começou a olhar- ACHA QUE É QUEM PRA DIZER QUE EU SOU GORDA E TENHO CELULITE? CELULITE TEM A SUA MAE AQUELA VELHA DOS INFERNOS! CUIDA DA TUA VIDA SEU OTARIO!

-Cala boca poço de banha! – o menino disse calmo sem alterar a voz nem nada.

-E VOCE SE ACHA MUITO LINDO MESMO NÉ! E SE VOCE ME ACHA GORDA O PROBLEMA É SEU IDIOTA NÃO PEDI E NEM ME INTERESSO PELA SUA OPNIÃO!

-Ô BALEIA CALA A PORRA DA TUA BOCA! – agora sim, o menino se levantou e começou a gritar.

-BALEIA? BALEIA QUE VOCE QUER COMER!

-QUERO MESMO! – e de repente o menino me agarra pela cintura e me dá um beijo, foi horrível e eu tentei me livrar, bati, tentei morder os lábios dele mais nada adiantou, não cedi ao beijo em momento nenhum, pelo contrario foi a coisa mais nojenta e odiosa que já fiz... O beijo foi agressivo ele me apertava contra seu corpo me machucava, ate que finalmente uma alma querida e amada fez o grande favor se socar as costas do moleque, fazendo com que eu e ele caíssemos no chão.

Bati com a cabeça em uma cadeira e na mesma hora desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou conseguir postar tudo hoje por que o idiota do meu pai ta me enchendo o saco pra eu ir dormir, enfim acho que vai dar um pouco mais que 10 capitulos... Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.