Na Escola Aprendi a Amar escrita por nafrancine


Capítulo 10
Vou guardar você no meu coração


Notas iniciais do capítulo

Boom, o triste aconteceu D: A história chegou no seu fiim ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135662/chapter/10

A manhã seguinte prometia 100% de tédio e tristeza no mundo da jovem. Leandro faltara no colégio, os professores estavam de lua e ela sentindo-se realmente só num lugar tão cheio. O intervalo estava chato e o seu cantinho não estava mágico aquela manhã. As lembranças do dia anterior rodando como um filme, cujo final era infeliz para sempre. Segurou fortemente as lágrimas para que elas não rolassem por sua face. Na hora de ir embora estava sem vontade de guardar tudo e sair do fundo da sala, onde escolhera sentar naquele dia. Rastejou seus pés pelos corredores vazios provocando ecos cabulosos. Mas algo atraiu sua atenção, uma movimentação enorme na entrada/saída do colégio. O que será que houve? Andou o mais rápido possível, passando pelo meio de todos até avistar o motivo da agitação. Um rapaz alto, porte físico perfeito, o sorriso mais galanteador e fofo do mundo, com o olhar azul oceano capaz de atravessar teu corpo e ler tua alma. Parado em frente a uma caminhonete com o seguinte nome na lateral da porta Loucuras de Amor. - Não... Sussurrou para si, boquiaberta, paralisada. Olhando o rapaz com um microfone na mão chamando teu nome e a procurando no meio da multidão. - Fernanda? Pode aparecer aqui, por favor? Alguém a reconheceu escondida no canto e começou a empurrá-la para seguir em frente. Vai, vai lá Nanda, é pra você! Ela sem saber o que fazer começa a ir em frente. Todos dão passagem a ela e finalmente ele a vê. - Obrigado por comparecer. Quero lhe agradecer por ter me dado coragem ontem a declarar meu amor pela pessoa que tenho sonhado noite e dia durante meses. Um enorme sorriso resplandecia em sua face enquanto declamava e um sonoro Own da galera. Hoje vou terminar de contar a você meu segredo. Ficou oculto ontem quem era a pessoa, mas hoje você tem o direito, o dever de saber quem ela é. E atenção meninos e meninas, a garota por quem estou apaixonado se chama Fernanda Reis, tem 16 anos, é a garota mais estudiosa que já conheci em toda a minha vida e a pessoa que pretendo passar o resto da minha vida amando. A jovem não sabia o que fazer ou como reagir. Por um instante pensou que iria desmaiar de tamanha emoção. Por sorte havia uma parede ao seu lado e sua mão a encontrou rapidamente. O ar lhe faltava nos pulmões e o coração batia tão rápido. Leandro foi se aproximando dela e antes mesmo que chegasse bem perto estendeu tua mão a ela e a levou para o centro da calçada. Pediu para o cara do carro ligar o som e tocar a música I cant live without your Love. Puxou-a delicadamente para perto de si, colocou suas mãos entorno da cintura dela e num abraço forte começaram a dançar ao som da música. No ouvido dela disse todas as coisas que sonhava um dia dizer e no rosto dela as lágrimas já não suportaram mais. Despencaram drasticamente. Mas de felicidade. Nanda não conseguia pronunciar uma palavra se quer a ele. Apenas transmitia através dos teus olhos a mensagem Eu te amo. Ele compreendia, pois diversas vezes enquanto a observava discretamente pegou-a mirando-o e entregando teus sentimentos naquele simples e lindo olhar. Ao final do penúltimo verso da música, ele sussurrou em português para ela Eu não posso viver sem o seu amor. - Eu não posso viver sem você. Ela respondeu de volta, tendo traduzido a última frase para ele. Leandro pegou o microfone novamente e em bom tom fez a pergunta. - Nanda, você quer namorar comigo? - É claro que sim! Pulou nos braços dele e enfim o grande beijou saiu. Todos aplaudiram, gritaram, parabenizaram. Exceto aquelas vacas mal amadas, que escondidas atrás de todos choravam a derrota. Um lindo buquê de rosas vermelhas fora entregue a ela com uma caixinha preta em cima. Nanda pegou e quando abriu viu a brilhante e perfeita aliança. Leandro retirou a menor, pegou a mão dela e colocou. Ela fez o mesmo e para selar o final feliz eles se beijaram apaixonadamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Fiz o meu melhor nessa história lindinha *-* Bjs.

E NÃO deixem de ler minhas outras fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Escola Aprendi a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.