P.s.: Sorry escrita por MT_S


Capítulo 7
De repente sem tetos!


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela porra da demora, andei passando por situações que exigiram mais do meu tempo do que eu pensei que seria necessário, mais agora esta tudo relativamente bem. Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135639/chapter/7

                                        P.S.: Sorry

                                             Myréa Tayhlor

De repente sem tetos. (Minho)

Aqueles garotos eram exagerados demais, em tudo, juro, cada detalhe da vida daqueles pequenos seres humanos era um exagero só. Onew, com toda aquela historia de Frango, JongHyun com seu aniversario sem Kibum, Kibum com aqueles CDs, Taemin com a sua idade, agora só para acressentar a lista, JongHyun e Taemin não paravam de falar da garota que vimos hoje. Caralho, será que ninguém podia ser tranquilo, engraçado e desencanado como o bonitão aqui?! XD

-Ela era realmente de tirar o folego. -murmurou Taemin encolhendo os ombros enquanto se sentava ao lado de Onew que por algum milagre não atacava o prato de Frango a sua frente, não nosso Onew, dessa vez, o rapz resolveu focar suas atenções para algo difernete: Uma mulher. Ela estava parada atrás do balcão do retaurante, era verdadeiramente bonita, e suas feições deixavam transparecer  anos e anos de experiencia. Mais, só eu notei Onew e seu novo foco, não comentei nada, conversaria com ele mais tarde quando chegassemos em casa. 

-Onew, você está doente é? -perguntou Taemin cutucando o ombro de Onew com um olhar de quem se pergunta se uma doença é contagiosa. Onew não reagiu. Lhe meti um chute em sua canelas, Onew de um pulo e nos encarou assustado, eu ri.

-O que foi?! -ele perguntou passando as mãos na camisa.

-Você está doente? -Taemin repetiu sua pergunta.

-Não, é claro que não. -Onew parou um instante, olhou de canto para a mulher, eu lhe dar outro chute mais logo ele voltou a falar. -Pelo menos, eu acho que não. Mais por que essa pergunta?

-Tem um prato de Frango pedindo para ser comido bem na sua frente e vc nem se quer olhou para ele... Esta tudo bem?

-Sim, sim. Só uma... -ele franziu a testa - sensação estranha. De algo ruim, mais está tudo bem...

-Entendi. -Taemin deu de ombros. Onew me olhou inquieto, e sorriu. 

-Vou pegar alguma coisa para beber, já volto. - Onew levantou-se e foi a cassada,  é claro que eu devia lhe avisar antecipadamente que aquela mulher era casada, mais ele veria sua aliança assim que lhe estendesse um copo o deixasse seus dedos a mostra, também poderia comentar que ela devia estar em torno de seus 37 ou 42 anos, uma noona para nós, mais eu preferi deixar quieto e ficar na minha, sempre gostei de ficar calado, esses rapazes sempre se metiam em situações complicadas e se eu interfirisse coisas importantes deixariam de ser aprendidas e momentos bastate comicos deixariam de ser apreciados. 

Meu celular tocou.

Retirei-o de mue bolso e verifiquei o numero, "desconhecido", Kibum devia estar perdido.

Atendi da pior forma que deveria.

-Rabo da Porra Kibum! -eu disse um tanto alto -Já se perdeu de novo é rapaz?

-Desculpe interromper e não ser também a pessoa que você esperava ser, -disse uma voz doce e hesitante, com um leve tom de pesar e tristeza - mais aqui quem fala é a enfermeira chefe do hospital local, Catarine Fury, eu poderia falar com... Choi Minho?

-Me desculpe pelos maus modos, - eu engoli seco -Choi? Bem, esse sou eu!

-Umm, bem, senhor...

-Me chame de Minho.

-Minho... Eu gostaria que você pudesse aparecer o mais rapido possivel no hospital local de Nova York, Key... Quer dizer, Kim Kibum sofreu um acidente domestico e está neste momento internado sobre cuidados medicos na emergencia e...

-KEY?! O que aconteceu? 

-A casa pegou fogo, ele foi trazido pelos bombeiros com queimaduras de terceiro grau na maior parte das penas, eu sinto muito, por favor, o quanto mais rapido o senhor puder estar aqui melhor.

-É claro! Enfermeira Fury não é mesmo? Hospital local?

-Exatamente. Muito obrigada, Minho.

-Eu que agradeço. -o Telefone ficou mudo, levantei-me rapidamente e sai do restaurante ignorando os protesto e eprguntas de JongHyun e Taemin, é claro que eles vieram atras de mim, com exceção de Onew que mal percebera nossa saida.

-Choi Minho... O que diabos está acontecendo?

-Key, Key sofreu um acidente e está no hospital, priciso ir, precisamos ir.

-Esta louco?! Quem te disse isso?

-Uma nefermeira ligou em meu celular.

-Pode ser um trote.

-Não custa checar, de qualquer maneira JongHyun.

-Minho, pare de correr, fale conosco.

-Estou falando...

-Fale direito né sua besta!

-Choi Minho... Faça dessa forma, você e eu vamos para o hospital, Taemin vai para casa conferir se Key está ou não lá.

-E Onew? -perguntou Taemin.

-Quando ele se der conta que fomos embora vai ligar em nossos celulares, se algo estiver realmente acontecendo com Key avisaremos Onew.

Desculpe o transtorno, estou fazendo pequenas alterações para tornar melhor o seu objeto de leitura, prometo voltar logo com o resto do capitulo!

--------------------------------------------------------------------------- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s.: Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.