Hate Can Turn Love escrita por Marcelle Ferreira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135632/chapter/1

Oi, meu nome é Marcelle, mas todos me chamam de Celly ou até de Celita. Tenho 15 anos e moro no Rio de Janeiro, meus pais são separados e meus pais se chamam Josan e Isadora, tenho 3 irmãos meninos que moram com meu pai em Atlanta e tenho 1 irmã que mora comigo e com minha mãe. Bom, eu não conheço os outros meninos porque eu nunca os vi e também não conheço meu pai, quando meus pais se separaram eu ainda não era nascida, eu estava na barriga da minha mãe e minha irmã e meus irmãos eram nascidos. Só sei o nome deles: Marcos, Bruno e Marllon e da minha irmã que mora comigo é Jaqueline, mas chamamos ela de Jack, ela tem 17 anos e apesar de brigarmos, guardamos segredos uma das outras. Minha irmã é apaixonada pelo Justin Bieber, já eu... já eu não gosto muito desse garoto, só de algumas músicas dele, não tenho nada contra ele.

Era de manhã, e eu tinha aula – legal né ? – Acordei, fiz minha higiene como todos fazem – eu acho que todos fazem... – Tomei um lindo banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro e minha irmã ainda estava na cama dormindo como se não houvesse aula pra ela. Coloquei o uniforme do colégio, infelizmente do 9º ano pra baixo tem uniforme, do 1º ano do ensino médio para o 3º ano do ensino médio não precisa de uniforme, ai que irmã sortuda que eu tenho *-*. Ela está fazendo o 2º ano do ensino médio.

Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo com a franja pro lado, coloquei meu all star, preto com branco e com uns enfeites lá de borboletas e acordei minha irmã.

Jack, acorda – cutuquei ela

Vou não, quero não, posso não, na escola não estou afim de ir não – ela começou a falar

Para de palhaçada Jack, acorda logo... Ou vai querer que a mãe te acorde com balde de água fria ? – ri

Oi, acordei – ela se levantou e foi resmungando até o banheiro e eu comecei a rir

Te espero lá em baixo, vou tomar meu café da manhã – desci para a cozinha e minha mãe já estava acordada com a roupa do trabalho dela, minha mãe é advogada (:

Bom dia mãe – falei a abraçando

Bom dia meu anjo – ela beijou minha cabeça – Olha, hoje eu fiz o que você e a Jack mais gostam – ela sorriu

Panquecas ? – perguntei com o brilho nos olhos

Sim – ela riu da minha cara

YEBA – pulei de felicidade e fui pra mesa tomar café da manhã

Coloquei o suco de morango que eu amo no copo e depois peguei as panquecas para comer, fui comendo e fui bebendo. Quando eu acabei de comer minha irmã desceu com sua mochila.

Só pra avisar, se você me atrasar eu não vou te esperar – falei me levantando da cadeira e indo buscar minha mochila no quarto

NÃO PRECISA ME ESPERAR SE QUISER – ela gritou assim que eu estava lá em cima

Peguei minha mochila, passei um perfume, desodorante, batom, sombra e blush. Desci as escadas correndo e minha irmã já tinha tomado café e já estava com a mochila me esperando na porta de casa.

Você come tão rápido – falei – Tchau mãe, estou indo – mandei beijo pra ela

Vão com Deus, tomem cuidado na rua e não dão mole pra nenhum velho barbado, Jack cuida da sua irmã – minha mãe falou

A Jack não cuida nem dela, vai cuidar de mim – comecei a rir e a Jack me fuzilou

Fechamos a porta e fomos caminhando até a escola.

E ai Jack, como vai seu namoro ? – perguntei

Não é da sua conta – ela falou

É sim... – pausa – Ah já sei, terminaram não foi ? – sorri

NÃO – gritou – Claro que não – ela falou normal

Sei... – falei

Ele só pediu tempo... Estava muito confuso com a nossa relação – ela falou fitando o chão

Confuso... Por que confuso ? – pausa – Vocês estavam ótimos no relacionamento

Vamos falar sobre outra coisa por favor ? – pediu

Está bem – revirei os olhos

Chegamos no colégio, minha irmã parou para conversar com as amigas dela que eu não gosto e eu continuei andando até achar os meus amigos.

Avistei a Ana Carolina, Paulo, Danielle, Rodrigo, Thiago e Pamela sentados no banco rindo de algo no Iphone do Thiago. Fui andando até eles e eles nem notaram minha presença.

Oi pra vocês também – falei ironizando

Ah, oi amiga – Ana Carolina minha BEST FRIEND desde o jardim da infância falou me abraçando

Oi Celly – o resto falaram juntos me dando um abraço em grupo

Caramba, do que vocês estavam rindo ? – perguntei

Dessa foto da professora de geografia – Paulo me amostrou

Estava a professora nervosa apontando para um dos alunos, com uma cara super feia, com um olho fechado e o outro aberto e com a boca super aberta.

MEU DEUS – coloquei a mão na boca e comecei a rir – Vai botar como papel de parede ? – brinquei

Ta maluca ? Ai quando eu for ligar meu Iphone sempre vou levar um susto – Thiago falou e nós rimos

Sabe, meus amigos são super legais, amo eles de montão. Thiago é uns dos amigos mais brincalhão sempre fazendo palhaçadas, Paulo é um garoto fofo e doce, as vezes tímido... Sabe ele já gostou de mim e eu dele, mas isso foi quando éramos da 4ª série. Resumindo faz um tempão. Rodrigo é o que só fala em: Meninas gatinhas. Ele só quer saber disso, quando passa uma menina bonita perto dele ele assovia, ele é o galinha da escola, já pegou todas as meninas, menos eu \õ/, Ana Carolina é minha melhor amiga desde o Jardim de Infância, pra mim ela é como uma irmã, se brigarmos no mesmo dia voltamos a nos falar. Danielle e Pamela são gêmeas, entraram no colégio na 4ª série, Pamela é tímida e a Danielle é mais solta, só quer saber de balada, meninos, roupas, compras... Já Pamela só quer saber em ser Animadora 3D, ela AMA a tecnologia, sabe de tudo, ela é uma nerd em tecnologia.

O sinal bateu e fomos para a sala, como de costume sentamos lá no fundão. Nosso primeiro tempo era de Matemática. Como eu sou diferente de outras pessoas, eu AMO matemática (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Can Turn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.