Confusões - o Fim Justifica os Meios... escrita por LizzieMcCartyCullen, Elieber


Capítulo 28
Cap. 27 - MGF (Part. 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá meeus terraquicos mais lindos e fofos.
Calma gente, calma, não me bate!
A vida tá dificil gente... Tempo corrido de mais.
O terceiro ano tá me enlouquecendo.
Mais deixando isso tudo de lado... Ultimo cap. hojee... :'(
éeh, tão triste despedidas...
Mais fazer oq? éh a viida né?
Então vamos lá, espero que curtam o cap. O começo tá meio chato, mais logo melhora ;)
PS. Abrirem os hiperlinks, eles são importantes ;)
Beeijo & boa leeitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135627/chapter/28

– Estamos de volta ao vivo de Forks apresentando o Miss Girls Fashion. Saberemos agora, o nome das 10 semifinalistas. E o mais importante, agora não há mais turma 1 e 2, agora é cada uma pra si! Então... Than Than Than Than...
E as semifinalistas são:

A platéia aplaudia a cada nome que ia sendo pronunciado.

* Stephanie Beckfoord

* Victória Deon

* Brendha Underwood

* Annelizie Stewart

* Samella Stowen

– Quem serão as outras cinco meninas que participarão da penúltima prova? Estamos todos ansiosos heim? Por favor modelos, não vamos roer as unhas please. - Victor anunciava enquanto aguardava o nome das outras finalistas.

Eu queria desistir, queria muito que meu nome não estivesse naquela listinha que estava sendo entregue ao Victor...

– Vamos lá, e agora, as cinco ultimas semifinalistas...

* Dynne Sawyer - Nesse momento ela me olhou surpresa e eu sorri pra ela lhe dando apoio. Ela mais que ninguém merecia ganhar.

* Anabeth Greyhound

* Isabella... - Não, não, pelo amor de Deus, diz que tem outra Isabella nesse concurso... - Swan

Tentei sorrir um pouco e manter os olhos abertos para não cair. Dynne me deu um largo sorriso, enquanto Victória parecia querer me comer com os olhos...

* Rachel Lee

* Emilly West

– Então está ai, o nome das 10 modelos que participaram do desfile. Meninas, vão se arrumar e aguardo vocês aqui.

Saímos todas para o camarim e vestimos para o primeiro desfile que seria moda sofisticada. É claro que quem escolheu todas as minhas roupas foi a Alice. Ela parecia que ia enlouquecer a qualquer momento.

– Alice, é só um desfile. Pelo amor de Deus, calma!

– Não, você tem que estar divina. Então feche o bico e deixa eu terminar.

E foi assim em todos os intervalos de cada desfile. Ela me deixando louca e eu querendo fugir a qualquer instante. Mais para minha inteira sorte, tudo, ou quase tudo terminou rápido. E Victor já ia anunciar as 5 finalistas que participariam do pole dance.

– Nossos jurados tiveram uma árdua tarefa de eliminar cinco de vocês. Mais fazer o que? Apenas uma ganhará o titulo de Miss Girls Fashion Forks... Então... Por favor, Emilly West, Dynne Sawyer, Isabella Swan, Victória Deon e Annelizie Stewart... Um passo a frente. - Ele fez um suspense que já estava acabando com a minha paciência. - Parabens, vocês são as novas finalistas que disputarão no pole dance.

A platéia aplaudiu e fomos para os comerciais. Alice logo apareceu e me puxou até o camarim pra mim vestir minha “roupa” para o pole dance.

Edward entrou e me observou por um tempo com uma cara de quem não havia gostado de jeito nenhum.

– Alice, que roupa é essa?

– Roupa de Pole Dance oras... - respondeu revirando os olhos.

– Eu não quero a minha mulher pelada na frente daquele monte de homens.

– Ela não está pelada. E foi você que incentivou ela a continuar no concurso. Agora se vire...

– Mais... - Ele se virou pra mim, veio até mim e me abraçou.

– Desculpa Edward, não achei que você fosse ficar zangado com essa roupa...

– É que eu não quero esse monte de marmanjo babando na MINHA mulher!

– Calma seu ciumento, sabe que eu amo só você. - ele sorriu. - vai ser rápido amor.

– Tudo bem, mais se algum deles assoviar ou mexer com você me avise que eu vou acertar as contas.

Eu ri e ele me beijou. Não um beijo calmo não. Foi um beijo urgente, marcando território.

– Só minha e de ninguém mais. - Sussurrou com os labios nos meus.

– Tá bom Edward Ciumento Cullen, a Bella vai atrasar. Tchau’ - disse Alice empurrando ele pra fora do camarim. Saímos também e fui para o palco. A primeira candidata já estava pronta pra começar. Victor anunciou ela e o som começou a tocar. Logo depois Dynne fez sua apresentação. Eu fui a ultima a dançar. E posso afirmar que estava mais que nervosa. Fui ao centro do palco e segurei na barra. Olhei para Edward e ele sorriu. Naquele momento me senti confiante, então fechei os olhos e senti a musica.

***

Já estava na hora do resultado e, apesar de não querer ganhar, estava ansiosa. Victor pegou o microfone para anunciar.

– Essa realmente foi uma disputa acirradissima. A diferença de pontos entre os 3 lugares no pódio, foi realmente muito pequena. Mais chega de blábláblá, em terceiro lugar... - ao fundo uma musica de suspense foi iniciada - Emilly West!

Ela começou a chorar emocionada e foi ao palco. Uma moça colocou uma coroa simples em sua cabeça e entregou um buquê de flores.

– E no segundo lugar... Isabella Swan! Palmas pra ela.

É o que? Eu? Meu susto foi tão, mais tão grande, que eu fiquei sem reação. O pessoal levantou aplaudindo e eu obriguei minhas pernas a me obedecerem. Fui até lá e também recebi um buquê e uma coroa enquanto o pessoal pulava e batia palma.

– E em primeiríssimo lugar... - Victória me olhou com um olhar superior - Annelizie Stewart!

A cara de Victória foi impagável. Annelizie era uma moça muito bonita da nossa turma. Era um pouco fechada, mais com certeza tinha um talento incrível. Enquanto ela ia ao palco receber sua coroa e o seu enorme buquê, Victória saiu bufando do palco.

– Eu realmente estou surpresa em ganhar, - dizia Annelizie - mais eu acho que existe alguém, que merecia estar no primeiro lugar. Alguém incrível e que nesse pouco tempo que convivemos, construí por ela, uma amizade incrível. Dynne– foi caminhando até ela - você merece mais que ninguém esse lugar. - Ela tirou a coroa e colocou sobre a cabeça de Dynne que chorava emocionada. Todos aplaudiram de pé aquele momento emocionante.

– Eu nem sei o que dizer... - Disse e as duas se abraçaram.

– Quanta emoção hoje, não é mesmo? - Victor disse - É a primeira vez que vemos isso acontecer em um concurso. Como não existe nenhuma regra que proiba isso... Parabéns Dynne, você é a nova Miss Girls Fashion Forks. Tem algo a dizer?

– Sim, na verdade eu quero agradecer a uma pessoa em especial, que fez não só o meu sonho de estar aqui, como o sonho de todas essas garotas virarem realidade. Edward, nosso querido professor gay, sem você não teríamos chegado aqui.

Todas as câmeras se viraram para o Edward que ficou surpreso. Já tínhamos planejado essa homenagem surpresa pra ele. Ele se levantou e veio até o palco enquanto as meninas entravam empurrando uma enorme caixa de presente. A musiquinha de suspense aumentou enquanto as meninas levantavam a tampa e as quatro paredes da caixa caiam. A musica parou e todos fizeram um óóóh quando de dentro da caixa apareceu "o presente”.

(link do presente: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=Kquag6H2hvyWIM:&imgrefurl=http://www.reidacocadapreta.com.br/2009/02/13/bonitinhos-sao-uns-feinhos-mais-ou-menos-combo-de-penteados-ridiculos-e-engracados/&docid=EHHJKTOgMvTZDM&imgurl=http://www.reidacocadapreta.com.br/wp-content/uploads/2009/02/chad-1989-usa.jpg&w=291&h=400&ei=qv59T-vaOpSs8QTWzMScDg&zoom=1&iact=hc&vpx=579&vpy=187&dur=490&hovh=263&hovw=191&tx=120&ty=129&sig=115414572199236274161&page=5&tbnh=159&tbnw=122&start=77&ndsp=20&ved=1t:429,r:18,s:77,i:37]1

(Acho q o link do presente naum tá funcionando, por isso postei aki)


Edward ficou super vermelho enquanto todos começaram a rir.

– Bella, me diz que você não compactuou com isso, por favor. - ele sussurrou pra mim.

– Ed, isso foi só brincadeira. Aqui está o nosso verdadeiro presente pra você.

– Nossa meninas, nem sei o que dizer... Na verdade, eu tenho sim o que dizer... Eu não sou gay, não é Bella? - sorriu sacana pra mim, e eu fiquei roxa de vergonha. Ele deu mais um sorrisinho safado - Obrigada por tudo meninas, eu adorei. E Dynne, Parabéns!

Todo aplaudiram e Edward me puxou de uma vez e me beijou. Logo começou os gritos e assovios. Ainda pude ouvir comentários como: “Edward pega eu...” mais nem vou comentar nada sobre isso. Porque não sei se eu disse, ele é meu. SÓ MEU!

***

A festa estava rolando animadamente após o concurso. Eu, Alice, Rose, Annelizie e Dynne dançávamos a todo vapor ao som de California Gurls - Katy Perry.

Estava distraída que não vi quando alguém me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido: - Quer me matar garota?

Sorri inocentemente - O que eu fiz?

Edward me virou de frente pra ele e me beijou. Um beijo ardente, cheio de desejo.

– Ei, vamos com calma garotão. Estamos numa festa.

– Eu conheço um lugarzinho ali no escuro...

– EDWARD! - dei um tapa no seu ombro.

– Você estava linda no palco amor. Vai ter que fazer aquela dança pra mim, só pra mim. - Sorriu safado.

– É quem sabe um dia... - fiz cara de paisagem.

– Um dia não! O mais rapido possivel.

Sorri.

– É uma pena que você não tenha ganhado...

– Ei, eu ganhei. Ganhei o melhor presente do mundo... O professor gay.

– Vamos ali que eu vou te mostrar o gay...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoinhas, esse foi o nosso final...
Então, gostaram? Faltou alguma coisa?
Por favor comentem e diga oq acharam.
Ahh, e aquelas fofas que estão esperando pra recomendar... Não precisam esperar mais... Sei q tive muitos problemas com demoras pra postar, mais a vida real precisa de atenção tbm. rsrs
_______________________________________________________
Quero então agradecer aoos nossos 187 reviwes e as nossas 5 recomendações. Obrigada pessoinhas... Vou sentir falta de vocêeis!
-
Beijos da Lizzie'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões - o Fim Justifica os Meios..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.